Slyn Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Touca de Pijama Azul [1] e Rosa [1] Escudo do Abismo [1] e Elmo do Senhor da Morte [1] Chapéu de Rideword [1] Chapéu de Caçador [1] Espada Lunar [2] Pergaminhos de Arma/Armadura +7 Tickets com Pergaminhos de Arma/Armadura +9 (com chances boas) E o mais difícil de vir... Chapéu de Druida Maligno (visual). Faz pouco tempo que veio, mas perdi a chance de comprá-lo. Haha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Boa trade, amigos!! ^-^ Sempre vemos pedidos e sugestões de itens que já vieram há algum tempo e não voltaram mais, então decidimos criar este tópico para centralizar as sugestões aqui. Avisamos que não podemos prometer que os itens sugeridos aqui são disponibilizados novamente, mas podemos dizer que as chances deles voltarem aumentam. ^^ Podem sugerir o que quiserem, mesmo que seja um chapéu inútil porém bonitinho que falta para a sua coleção. :3 Bjks Ceres Primeiramente mto obrigado pela oportunidade Venho pedindo o msm pois ainda tenho esperança de algum dia ser escutado xD~ Sugestões =D : •Bênção de Asgard[Venda Direta xDDD] •Tiara de Plumas [Venda Direta xD~] •Máscara do Fugitivo •Chapéu de Caçador [Venda direta] SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halls-strong Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Pergas +7 +9 +11 Omni e mega Venda Direta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Bênção de Asgard "/ Nunca mais voltou [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Meio com Slot por venda Direta ou Ticket com Chance alta (ao menos 2%) Boné de caveira: Benção e Milagre de Asgard pergaminhos de Armadura +9 (quero botar no meu Chapeu de Pena Arco-Iris :v) quando vier o 160/50 colocar Reset nem que seja por 1 semana pra rebalancear a Build u.u [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Velozes de volta e pela mesma quest Pedir a volta dos Sapatos Velozes Só vieram por quest em 2008, antes da Renovação [TABLE=class: contentpaneopen, width: 704] [TR] [TD=class: contentheading]QUEST COMPLETA BAIANA[/TD] [TD=class: buttonheading, width: 100%, align: right][/TD] [TD=class: buttonheading, width: 100%, align: right][/TD] [TD=class: buttonheading, width: 100%, align: right][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE=class: contentpaneopen, width: 704] [TR] [TD=colspan: 2]Quest exclusiva do bRO! Até dia 30/12/2008 [/TD] [/TR] [/TABLE] http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=187&Itemid=32 Retorno: Omni e Mega Chicle de Bola Colete do Dragão Pergaminhos +6, +7, +8 Broto de Yggdrasil Caneca de Guaraná Fada Travessa Pedir também MEIO [1], sério 500kk numa Esquisita/Elfo/Óculos Escuros é loucura. Os Óculos de Inspetor/Escuros Especiais nem se fala, muito raro, horrível de achar, quando acha é um facada o preço. Meu pedido é retornar com esse itens que só vieram uma ÚNICA vez há anos com chance ridícula em ticket: 04/04/2012 Óculos slotados e itens de Páscoa no Ticket de Promoção Óculos Escuros Especiais [1] Óculos do Inspetor [1] E pedir também pra colocar aqueles hats de Natal que deram problema e nunca mais falaram nada de colocar nas manutenções: Citação Postado originalmente por .Navega: E a quest em lutie tradicional que ganha um hat visual? o bigode do papai noel não irá vir em quest? se não ficarei muito decepcionado.. Sobre os novos hat's de natal: http://static.divine-pride.net/images/items/collection/5742.png Rudolf Santa Hat Aumenta em 100% a recuperação dos itens Pedaço de Bolo e Biscoito de Gengibre. Quando equipado com Nariz de Palhaço, aumenta o dano infringido em monstros do tipo Humanoides em 5% Quando equipado com Nariz de Rudolf, aumenta o dano infringido em monstros do tipo Brutos em 2%, se refinado em +5, adiciona mais 5% de dano e se refinado em +7, adiciona mais 3% de dano, totalizando 10% de dano contra monstros do tipo Bruto. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 40 Nível Necessário: 10 Classes: Todas Saudades do anúncio desses: http://static.divine-pride.net/images/items/collection/19686.png http://static.divine-pride.net/images/items/collection/19783.png Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 Omni e Mega por venda direta Milagre de asgard pq no thor esse visual ja esta ficando absurdamente caro [130~160kk] [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 Omni e Mega Poção Média de vida e Goma que ta escasso já. @Odin https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Notei que sempre a lug tem trazido alguma coisa que foi pedido aqui, tem vez que é coisa que pediram uns 2 meses antes como meu pedido de Pergaminho de Amplificação Mística que foi atendido Chapéus: Disfarce do Arruaceiro, Chapéu do Piloto, Elmo de Anubis da Petrificação, Chapéu Formoso, Caneca de Guaraná, Chapéu da Serpente Branca, Fantasma Travesso e Orelhas de Fada Travessa (visuais), Sapatos de Treino e Colete do Dragão. Chicle de Bola Que passem a ter versão visual: Broto de Yggdrasil, Chapéu do Rei Sapo, Cenoura Mordida, Rabo de Gato, Folha Romântica, Lenço da Compaixão. Outros itens: Estrelinha Lumma Pergaminho de Aspersio Um pergaminho que permite o uso de Aspersio Lv5 sem precisar de Água Benta. Pergaminho de Aspersio (sem água benta) e que pode ser vendido em lojinha Ovinhos Coloridos e Ovos de Chocolate Branco 05/05/2010 Aproveite os prêmios da Caixa de Surpresas Ovos de Chocolate Branco 5%Ovinhos Coloridos 5% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê! :3 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 (edited) Quero Lenço da Memória Secreta no Thor :(:( Edited January 11, 2016 by Lê! :3 Errei o nome :P [sIGPIC][/sIGPIC] Meu canal do YouTube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artenia Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Gorro da Piamette [Visual] Escudo da Piamette [1] [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Escudo de pieamette, escudo do Dragão, bênção de asgard ;-; [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perseguidor das Sombras Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Retorno desse equipe aqui: Outras coisas e tal: Óculos Escuros Especiais [1], Óculos do Inspetor [1], Disfarce do Arruaceiro, Caneca de Guaraná, Chapéu da Serpente Branca, Chifres Majestosos Malignos PERFURADOR DESCARTÁVEL Consumíveis: Chicle de Bola, Enciclopédia de combate, Pergaminho de Aspersio, Ovinhos Coloridos Ovos de Chocolate Branco, Pergaminhos +6,7,8, Mega e Omni Período de pontos bonificados na kvm e campal. Queria pedir um hat inedito no bRO que foi junto para o falecido pRO junto com a Coroa de Marin: TASTY STRAWBERRY HAT [1] Já até aparece no update do bRO: http://www.divine-pride.net/forum/topic/21396/bro-update-2016-01-05 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hizildor Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Gostaria da venda direto do equipamento espirito Olímpico no asgard, tanto como equipamento quanto como item Vísual. Também gostaria de mascara de fugitivo e benção de asgard, ambos como visual. Chapéu de caçador (aquele que da bônus em crítico) também não seria ruim se voltasse a vender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Gostaria da venda direto do equipamento espirito Olímpico no asgard, tanto como equipamento quanto como item Vísual. Também gostaria de mascara de fugitivo e benção de asgard, ambos como visual. Chapéu de caçador (aquele que da bônus em crítico) também não seria ruim se voltasse a vender. Quotando porque eu gostaria, muito, também. Coisas que eu gostaria que voltassem por venda direta (tudo incluindo o servidor @Asgard, obviamente): ▌ Boneca da Lady Branca ▌ Elmo de Anubis ▌ Máscara da Morte ▌ Olhos Biônicos ▌ Ovo de Bafomé Jr. ▌ Ovo de Sussuro ▌ Passe Antigravitacional ▌ Touca de Pijama [1] (Azul e Rosa) E linkando meu post de um pedido antigo já que, apesar de muita coisa ter vindo {Lacinho de Yggdrasil ♡}, há coisas que ainda não vieram e eu gostaria muito que viessem. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Retorno desse equipe aqui: +1 Quotando porque eu gostaria, muito, também. Coisas que eu gostaria que voltassem por venda direta (tudo incluindo o servidor @Asgard, obviamente): ▌ Boneca da Lady Branca ▌ Elmo de Anubis ▌ Máscara da Morte ▌ Olhos Biônicos ▌ Ovo de Bafomé Jr. ▌ Ovo de Sussuro ▌ Passe Antigravitacional ▌ Touca de Pijama [1] (Azul e Rosa) E linkando meu post de um pedido antigo já que, apesar de muita coisa ter vindo {Lacinho de Yggdrasil ♡}, há coisas que ainda não vieram e eu gostaria muito que viessem. +1. Queria bastante que viessem. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerox Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Um chapelzinho q não vem a muito tempo e acho q só veio uma vez foi a Coroa do Escolhido[1] ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Pergaminho de Arma +9 Pergaminho de Armadura +9 Pergaminho de Arma +8 Pergaminho de Armadura +8 Pergaminho de Arma +7 Pergaminho de Armadura +7 Anel Revigorante[1] Chapéu de Brioche[1] Tiara de Coelho Flamejante [1] Tiara de Coelho Cinza [1] :rolleyes::rolleyes: [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
pizzaiolo Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Máscara da Morte Passe Antigravitacional Orelhas de Fiera Pergaminhos +9 Elmo de Mercúrio E gostaria de pedir Minérios Enriquecidos, para re-encantar múltiplas vezes as asas de arcanjo que vieram com a promoção de ROPs antes do Natal! maldito poder de cura nunca vem ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chazz Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 @asgard Alguns itens e quest's que poderia entrar na pauta de atualizações semanais: • Armas Aprimoradas • Minérios enriquecidos • Pontos kvm's e campais Bonificados • Volta da quest visual de Bafomé [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Quero muito esse item (como visual *-*): Fica uma coisa meio ... Arlequina *-* Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjo Celestial Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Omni e Mega por venda direta [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Boa tarde a todos! Ceres tenho uma sugestão! Que tal fechar este tópico e criar um novo, com Sugestões de Chapéus e Itens para 2016? Pois acho eu que o tópico em vigor, saiu um pouco do foco! E então o que acha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Meu sonho e chegar um hat igual a este como visual no bRO: [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Queria de volta os visuais Hálito Gelado, Chapéu Flamejante, Boné de Pingu e Orelhas de Fada Animada. Existe Fugitivo e Bufão em versão visual em outros servidores? Se sim, adoraria que viesse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts