Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Depois disso aqui:

 

"Poxa, gostei muito mesmo da Manutençao, venho pedindo a Goma versao visual desde o ano passado, assim como o Chapeu de Rei Sapo, muito feliz mesmo!

 

"Além do Festival dos Bonecos, as Kafras ouviram os jogadores Dranker e Perseguidor das Sombras e estarão trazendo de volta UM item que cada um pediu! Você consegue adivinhar quais são?""

 

Queria pedir um hat inedito no bRO que foi junto para o falecido pRO junto com essa Coroa de Marin:

 

TASTY STRAWBERRY HAT [1]

 

http://ragnarok.levelupgames.ph/main/featured-item-of-the-week-aug-28-update/

 

T_Strawberry_Hat.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Depois disso aqui:

 

"Poxa, gostei muito mesmo da Manutençao, venho pedindo a Goma versao visual desde o ano passado, assim como o Chapeu de Rei Sapo, muito feliz mesmo!

 

"Além do Festival dos Bonecos, as Kafras ouviram os jogadores Dranker e Perseguidor das Sombras e estarão trazendo de volta UM item que cada um pediu! Você consegue adivinhar quais são?""

 

Queria pedir um hat inedito no bRO que foi junto para o falecido pRO junto com essa Coroa de Marin:

 

TASTY STRAWBERRY HAT [1]

 

http://ragnarok.levelupgames.ph/main/featured-item-of-the-week-aug-28-update/

 

[ATTACH=CONFIG]5524[/ATTACH]

 

 

Chapéu legal, mas pra refinar no +12 fica mais fácil o hat Orelhas Vermelhas de Fiera que atinge essa aspd no +11 e tem outros bônus :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Perga de Arma/Armadura +11

 

Queria mesmo que viesse o visual das Orelhas de Fadas Animadas :(

 

@Asgard

 

Hats

 

- Chapéu de UFORING;

- Salmão Faminto

 

Eventos:

 

Mapa de PVP com MVP's!!

2x KVM/Campal

 

Pedindo Minerios Abençoados e a volta dos Pergaminhos +11, porque o preço esta bem salgado.

 

Peço Super Nimbus e Tiara de Dado tambem e Carta Creamy.

 

 

Queria pedir um hat inedito no bRO que foi junto para o falecido pRO junto com essa Coroa de Marin:

 

TASTY STRAWBERRY HAT [1]

 

 

Peço a volta da Carta Creamy, n vem ha anos e a maior parte das que ainda existe esta equipada em acessorio ruim.

 

Salmão Faminto

Chapéu de Dantos Summont

Chapéu de Uforing

Disfarce do Arruaceiro

Chapéu da Bandeira Brasileira

Peruca Afro

 

Chicle de Bola

Enciclopédia de combate

Pergaminho de Transformação

Período de pontos bonificados na kvm e campal.

 

Carta Creamy

Carta Aunoe

 

Colete do Dragão [1]

 

Concordo com tudo isso, e que tal a ja pedida por mim ESTRELINHA LUMMA?

 

E acho que seria uma boa trazer a tal Carta Creamy pq e bem ruim precisar ficar trocando de equipe ao telar, nao gosto de carteiro e nem tapete e nem asa de mosca, quero usar acessorios bons.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pedi a Creamy aqui, quotei os que ja pediram:

 

@thor

Traga a card Creamy [teleporte level 1]

 

@thor

- Enciclopedia de combate, no thor o preço já está 7-10kk cada.

- Carta Creamy por venda direta, acho que ja passou da hora de vim ela. Existe muitos acessórios boms, mas a galera do thor é obrigado usar Carteiro/Tapete.

- Popo hat visual XD.

 

Também gostaria dessa card, será que vem?

 

Carta Creamy por venda direta no Thor? Acho que pode ser. Atualmente, com Chapéu de Carteiro e Tapete Voador acho que não seria tão ruim assim.

Poderiam colocar o preço dela a 10k de ROPs ou menos, ela vale isso.

 

Máscara Esquisita

 

A famosíssima Card Creamy.(Thor é claro)

 

UP

Principalmente na card Creamy

 

Peço que volte, já que o preço tá absurdo:

 

SUPER NIMBUS

 

CARTA CREAMY

 

PERUCA AFRO [1] (Uma peruca macia, adorada por adolescentes. Quem a usa, sente vontade de dançar sem nenhum motivo.Chance de usar a habilidade ``Primeiros Socorros`` enquanto estiver atacando.

Aumenta a resistência em 1% a ataques fantasmas.)

 

CHAPÉU DA BANDEIRA BRASILEIRA

 

CAMPAL E KVM COM RECOMPENSA DUPLICADA

 

Sei que é muita coisa, mas é uma síntese do que seria bom vir :v

 

Cartas:

Carta Aunoe

Carta Leão de Vinhas

Carta Creamy

 

Itens:

Enciclopédia de Combate

Chicle de Bola

 

Eventos:

Campal e KVM bonificada

EXP bonificada para determinada raça de monstro - evento que havia antigamente no Ragnarok

 

Pedido Especial:

CD In Mouth [0]

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Colar de Orleans pro Asgard (nem que seja em ticket)

 

Presilha Aprimorada

 

Vembrassa Evoluída (se possível todas as armaduras evoluídas/aprimoradas)

 

__________________

 

Agora momento "eu sei que esse item não existe e provavelmente não será feito"

 

eu adoraria que viesse o Chapéu do Detetive Famoso visual e um cachimbo visual também... tá eu sei que os itens cigarro e cachimbo foram removidos do jogo por causa de uma lei brasileira sobre incentivo, mas e se transformar ele num daqueles que solta bolhas (quando anda / está sentado / a todo momento) e se for o caso alterar a cor dele para realmente ficar com cara de brinquedo (sei lá, verde...)

 

só sei que eu compraria

 

2b2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(...)Agora momento "eu sei que esse item não existe e provavelmente não será feito"

 

eu adoraria que viesse o Chapéu do Detetive Famoso visual e um cachimbo visual também... tá eu sei que os itens cigarro e cachimbo foram removidos do jogo por causa de uma lei brasileira sobre incentivo, mas e se transformar ele num daqueles que solta bolhas (quando anda / está sentado / a todo momento) e se for o caso alterar a cor dele para realmente ficar com cara de brinquedo (sei lá, verde...)

 

só sei que eu compraria

 

2b2.gif

 

Esses dois itens existem em versão visual, o cachimbo acho que não vem mesmo, mas o hat pode ser! =D

Link para o comentário
Share on other sites

vejo o povo continuar pedindo MVP card por ROP no thor, galera aproveitem a temporada de drop liberado

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-da-temporada-de-caca-aos-mvps-e-mini-boss-em-thor.lhtml

 

@topico

 

volta do chapéu de caçador [1]

mega elunium box com 3~5~10 - venda direta

omni oridecon box com 3~5~10 - venda direta

 

pergaminho de refino +7 arma/armadura venda direta (thor) ou pergaminho +6 arma/armadura (sendo vendido no mesmo período dos mega/omni)

 

Campal bonificado - separado da KVM

KVM bonificado - separado da campal

 

período de exp bonificada, por favor nada de acrescentar apenas 0,25 ou 0,5, coloca logo 2x, asgard 1,5x (rate +50% = 1+0,5), thor 2,25x (rate +50% = 1,5+0,75), odin 3x (rate +50% = 2+1).

 

poderiam trazer aquele evento de trocar cartas por álbum de cartas, ou diário de menina por álbum.

Link para o comentário
Share on other sites

Level Up Games, traga de volta uma "linda" tiarinha que veio em 2009 e nunca mais voltou:

 

Tiara de Dado

Um dado de 6 faces no topo de sua cabeça. Item favorito de qualquer RPGista. Dizem que ele traz sorte para suas partidas e ajuda a rolar bons números nos dados do destino. Não é incrível como a soma dos lados opostos sempre resulta no número 7?

SOR + 4.

Não pode ser refinado.

 

tiara de dado.jpg

 

 

Traga também o Colete do Dragão que é quase inexistente no Thor

ELE NÃO DROPA MAIS E TAMBÉM NÃO VEM POR ROPS, OU SEJA, ESTAMOS IMPEDIDOS DE TER NO BRO!

 

Olha quando veio por rops:

 

14/04/2010

O Ticket de Promoção traz o poder dos dragões

Até a manutenção de 20/04, adquira o Ticket de Promoção por apenas 800 ROPs em Odin e 1.000 ROPs em Thor.

1 Colete do Dragão [1] - 0,5%

 

Como uns 10 já pediram e ela não tem drop no Thor:

 

Carta Creamy, ou libera ou bota na lojinha de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão trazendo visuais de chapéus já existentes, bem que poderiam trazer Venda Sombria e Máscara Esquisita visuais, apesar de achar que isso não existe lá fora.

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

chorro.jpgfofo+(1).jpgdogdog2.jpggato-de-botas.jpg

Que tal LU!G linda meu amor, mas que empresa de jogos bonita, daora, não tem outra igual. Por favor. E se não for pedir muito mas já pedindo:

Podiam tentar novamente trazer este:

 

19787.png

 

No mais, deixando aqui a velha sugestão do Chapéu do Caçador [1], dos Pergaminhos +7 e do Rabo de Gato (-0,1 seg de cast fixo) por venda direta.

 

Itens em negrito pro meu post não virar um flood.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigir bug do Piamette e trazer os acessórios dos pets que faltaram:

 

Bom, ate agora nenhum pronunciamento da lug sobre o combo com o Escudo da Piamette[1], compramos o escudo, pagamos caro por ele, a lug encheu seus bolsos e nada do Escudo ter seu combo completado JA QUE O ITEM NUNCA VEM!

 

Noticia da vinda do Piamette:

28/10/2014

Vista-se para a grande festa de Halloween de Ragnarök!

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/vista-se-para-a-grande-festa-de-halloween-de-ragnaroumlk.lhtml

 

Outubro de 2014, sera que nao deu tempo de implementar ainda? E a sprite do Escudo que continua bugada?

23-10-2014 Ceres Wheatfield

Bugs conhecidos:

"O item Escudo da Piamette está sem sprite quando o personagem está em modo de ataque."

 

 

Pedir o retorno dos acessórios de Pets e q tb venham os que nunca vieram.

 

Aqui a notícia sobre a vinda dos acessórios:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/adiante-seu-halloween-com-o-pacotao-de-itens-de-domesticacao.lhtml

As pessoas colocam à venda por preço absurdo esses acessórios pq são raros, pq vieram só uma vez em 2010, aí ficam se exibindo e dizendo que só vendem por 1b.

Ticket de Domesticação

Pacotão recebido em troca, contendo todos os itens abaixo:

30 Caixões Tenebrosos (para domesticar Sussurro)

30 Taças Nevadas (para domesticar Marionete)

30 Garrafas de Bebida (para domesticar Dullahan)

1 Auréola Brilhante (acessório de Sussurro)

1 Tiara de Cabelo (acessório de Marionete)

1 Símbolo da Morte (acessório de Dullahan) - dar preferência a esse, muuuito raro mesmo

 

Pedidos:

 

Carta Creamy

Peruca Afro [1]

Chapéu de Uforing

Chapéu de Bandeira Brasileira

Chapéu do Capitão

Tiara dos Corações Alados

Rondel [1]

Colete do Dragão [1]

Enciclopédia de Combate

Chicle de Bola

Pergaminhos de Transformação

Minérios abençoados por venta direta

Pergaminhos de Refino +7,+8,+9,+11

Campal e KVM bonificada

EXP bonificada para determinada raça de monstro - evento que havia antigamente no Ragnarok

 

Pedido Especial:

CD In Mouth [0]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Queria bênção de asgard e chapéu de rideword "/ sad face.

 

Pelo menos meus pedimos incessante mas atualizações de vir asa de Pégaso deram certo.

Podia vir balão de Angeling com uma chance decente.

Maioria dos itens para baixo são tão... BLeh

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Caçador q nunca veio pro Asgard D:

 

Elunium Perfeito q só veio uma vez no Serv a mt mt mt tempo

 

Oridecon Perfeito q tbm só veio uma vez no serv ah mto tempo

Passe Antigravitacional q tbm Nunca Veio no Asgard

 

Só esses Ekips e Itens ajudariam demais o Serv *o*

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigir bug do Piamette e trazer os acessórios dos pets que faltaram:

 

 

 

 

 

Pedidos:

 

Carta Creamy

Peruca Afro [1]

Chapéu de Uforing

Chapéu de Bandeira Brasileira

Chapéu do Capitão

Tiara dos Corações Alados

Rondel [1]

Colete do Dragão [1]

Enciclopédia de Combate

Chicle de Bola

Pergaminhos de Transformação

Minérios abençoados por venta direta

Pergaminhos de Refino +7,+8,+9,+11

Campal e KVM bonificada

EXP bonificada para determinada raça de monstro - evento que havia antigamente no Ragnarok

 

Pedido Especial:

CD In Mouth [0]

 

 

Em especial:

 

Chapéu do Capitão [1]

CD in mouth

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não um "Festival de Balões"

Poderiam trazer de volta os Balões, em especial esse, mas por venda direta ou um ticket dos balões, com todos os balões e uma chance justa (nada de 0,0000000000000000001% ) :

 

Balão de Angeling Natalino

 

 

 

Nada melhor para embalar seu Espírito de Natal do que colocar o poring mais angelical de todos na cabeça - principalmente quanto ele trocou sua auréola pelo gorro de Papai Noel!

 

HP Máximo +200. Velocidade de Ataque +1.

 

Tipo: Equipamento para a Cabeça

 

Defesa: 5

 

Equipa em: Baixo

 

Peso: 5

 

Nível Necessário: 1

 

Classes: Todas

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...