Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi!

 

Como o tópico já tem muitas respostas, eu não tive como conferir todas elas... Mas me agradaria muito, MUIIIIIIITOOO mesmo! Um visual no estilo das "Asas de Sigrún" sabem?!

 

É um item tão maravilhoso, mas não muito útil, e são poucos os visuais pro meio que tem uma aparência tão bela como as asas... Não sei se isso é possível, mas fica o pedido. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Como o tópico já tem muitas respostas, eu não tive como conferir todas elas... Mas me agradaria muito, MUIIIIIIITOOO mesmo! Um visual no estilo das "Asas de Sigrún" sabem?!

 

É um item tão maravilhoso, mas não muito útil, e são poucos os visuais pro meio que tem uma aparência tão bela como as asas... Não sei se isso é possível, mas fica o pedido. :)

 

/\ This!

 

Tragam também:

 

- Visual Cavalo Rei (Sim! Ninguém quer esperar mais 11 anos para ter esse visual.)

- Visual Gorro da Piamette

- Perfurador Descartável

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito legal trazer de novo esses dois, no Asgard não tem nenhum a venda:

 

 

aLxf7vr.png

 

 

 

 

Tiara dos Corações-Alados

 

hUahiuh.jpg

 

E já que não custa sonhar, que tal trazer esse também?

 

Laço Virginal [1]

 

18791.png

 

+30% de dano em "Magnus Exorcismus"

+5% de dano em "Magnus Exorcismus" para cada 2 níveis de refinamento

Se refinado em +7, chance de 5% de conjurar "Curar" no nível aprendido ao receber ataques físicos ou mágicos

Se refinado em +9, -1% de conjuração fixa

Tipo: Equipamento para Cabeça

DEF: 30

Equipa: Topo

Peso: 20

Nível: 100

Classe: Arcebispos

Editado por -Eden
Link para o comentário
Share on other sites

Laço Virginal [1] 18791.png+30% de dano em "Magnus Exorcismus"+5% de dano em "Magnus Exorcismus" para cada 2 níveis de refinamentoSe refinado em +7, chance de 5% de conjurar "Curar" no nível aprendido ao receber ataques físicos ou mágicosSe refinado em +9, -1% de conjuração fixaTipo: Equipamento para CabeçaDEF: 30Equipa: TopoPeso: 20Nível: 100Classe: Arcebispos

 

Oi Eden. Este item é de um episódio futuro do Ragnarok, como observado pelo Dundé no tópico vamos discutir - Itens OP. Ele virá ao Bro, e não será nerfado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Eden. Este item é de um episódio futuro do Ragnarok, como observado pelo Dundé no tópico vamos discutir - Itens OP. Ele virá ao Bro, e não será nerfado.

 

 

Rá, você não sabe o quanto foi bom ter essa informação! Principalmente a parte em negrito e sublinhado no quote xD

 

Mas é um episódio muito distante ou ta batendo na nossa porta já?

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, você não sabe o quanto foi bom ter essa informação! Principalmente a parte em negrito e sublinhado no quote xD

 

Mas é um episódio muito distante ou ta batendo na nossa porta já?

 

Isso eu já não sei dizer. :/

Talvez a resposta esteja neste tópico. rsrsrs

Espero tê-la(o) ajudado =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu já não sei dizer. :/

Talvez a resposta esteja neste tópico. rsrsrs

Espero tê-la(o) ajudado =D

 

Eu vi esse post momentos depois de ele ter sido enviado; mas como tem novas informações a todo momento, talvez seja hora de eu ler novamente com mais atenção.

 

Obrigado novamente Rá :)

 

PS: Pra sanar a sua dúvida, sou homem.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Eden. Este item é de um episódio futuro do Ragnarok, como observado pelo Dundé no tópico vamos discutir - Itens OP. Ele virá ao Bro, e não será nerfado.

 

Na verdade os chapéus de Touhou não são de um episódio futuro e sim itens que o iRO criou.

 

Ponto 1: Itens Exclusivos para as classes.

(...)

Hoje, algumas dessas classes ainda sobrevivem no jogo e para incentivá-las, a Gravity Inc. da Califórnia (o iRO) decidiu criar chapéus com efeitos mais vantajosos a essas classes. O contra-ponto é que as classes acabam ficando presas a esses equipamentos, vira uma solução paliativa para um problema maior que é um balanceamento mais adequado.

 

E então perguntaram se os chapéus teriam chance de chegar por aqui:

 

Esses itens do iRO podem vir pra cá?

Não, são do iRO. Eles quase não dividem as coisas, Spare Card é uma delas

 

 

De qualquer maneira eu gostaria de tê-los por aqui, também. Principalmente o laço virginal que já tive oportunidade de ver em ação e me apaixonei.

No entanto como o Dundé já disse, acredito que pode ser difícil trazerem os chapéus originais, ainda mais porque nós já temos um chapéu desse set aí, o Chapéu de Bruxinha, mas é uma versão visual. Por sinal, eu aceitaria todos como visual, também.

Mas enfim, sobre vir ou não: vai saber né. Não dá pra afirmar nada com toda a certeza do mundo, também (mesmo que seja improvável).

 

dashed-divider.png

 

 

@Tópico ~

 

Falar novamente sobre o Laço Amarelo (que eu juro que não lembro se já veio ou não, mas como é um clássico e é lindo eu adoraria tê-lo). Lacinhos Brasileiros, como já mencionaram, também.

 

aI0p4hS.png5600.png

 

Além disso, existe um chapéu tão raro que você dificilmente vai ver alguém usando, se é que existe algum no bRO. Que é a Tiara de Kafra, ela possui muitos mitos em cima dela de como conseguir, se dá pra conseguir, se ela realmente não existe, enfim... Seria bom trazê-la em algum ovo, por quest, pelo Torsen, por promoção de retirada no site (tipo a Flor Amável Branca) ou por promoção daquele tipo de logar e pegar um número x de tickets e no final trocar por ela. Conheço muita gente que gostaria de ter uma.

tiaradekafra.gif

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade os chapéus de Touhou não são de um episódio futuro e sim itens que o iRO criou.

 

De qualquer maneira eu gostaria de tê-los por aqui, também. Principalmente o laço virginal que já tive oportunidade de ver em ação e me apaixonei.

No entanto como o Dundé já disse, acredito que pode ser difícil trazerem os chapéus originais, ainda mais porque nós já temos um chapéu desse set aí, o Chapéu de Bruxinha, mas é uma versão visual. Por sinal, eu aceitaria todos como visual, também.

Mas enfim, sobre vir ou não: vai saber né. Não dá pra afirmar nada com toda a certeza do mundo, também (mesmo que seja improvável).

 

Sabe heru ~ (dividimos o ~! que lindo), de uns tempos pra cá eu acho que estou confundindo os posts.

Eu poderia jurar que esses hats viriam em episódios futuros. Será que eu confundi com algum outro item?

Não sei '-'. Vou ferir a -Eden com a minha interpretação incorreta dos fatos. I'm so sorry, my lady.

 

@TOPIC:

Eu queria esses itens (como visuais, mesmo não sabendo se eles já são visuais ou não. rsrs):

 

20140404_604918.jpg

Gothic-Heartwing.png

19923.png

18882.png

 

Achei tão lindo. Se for dos servidores xenofóbicos jamais teremos D:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe heru ~ (dividimos o ~! que lindo), de uns tempos pra cá eu acho que estou confundindo os posts.

Eu poderia jurar que esses hats viriam em episódios futuros. Será que eu confundi com algum outro item?

Não sei '-'. Vou ferir a -Eden com a minha interpretação incorreta dos fatos. I'm so sorry, my lady.

 

 

Ta tranquilo Rá, sem problemas, a esperança é a ultima que morre.

 

E mais uma vez, sou homem, conserta isso aí xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa tarde a todos!

 

Vou direto ao ponto: estou retornando ao jogo depois de 3 anos. E como era de se esperar muito itens foram retirados e outros acrescentados. Muitas promoções de rops, etc, perdidas.

 

Assim como eu alguns do clã ao qual pertenço (amigos de vários anos) decidiram retornar ao jogo.

 

O grande problema de retornar a quaisquer jogos MMO é certamente adequar os chars às novas políticas.

 

Minha sugestão é que possamos ter novamente:

 

- as Pedras da Valquíria (para aqueles que voltaram a jogar e as builds encontram-se totalmente "tortas");

 

- Chapéu de UFOring (minha Sicária agradeceria muitíssimo);

 

- Tiara de Coelho Flamejante (certamente um equipamento indispensável para a páscoa);

 

- Equipamentos RWC (absurdamente caros).

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!! Hoje temos o retorno das "Asas de Pégaso", obrigado LevelUp!Games por atender ou não o meu pedido!!!

 

2906.png15058.png2176.png18885.png18893.png5402.png5527.png19652.png18892.png2936.png18888.png

 

Manopla do Mineiro Sortudo

(04/07/2012)

 

Jaqueta de Motociclista

(01/08/2012)

 

Livro Obscuro

(01/08/2012)

 

Jejecap

(17/09/2013)

 

Elmo Garra de Dragão

(30/09/2013)

 

Orelhas de Fada

(27/06/2012)

 

Chapéu de lunático

(25/04/2012)

 

Cartola Mágica

(25/04/2012)

 

Chapéu de UFOring

(03/09/2013)

 

Anel Revigorante

(13/08/2013)

 

Tiara de Coelho Flamejante

(25/02/2014)

 

Pedidos inéditos:

 

19614.png18719.png

 

[衣装] スーパーノービス帽 (Chapéu do Superaprendiz ~ Visual)

link: http://www.divine-pride.net/database/item/19614/costume-super-novice-hat

 

エンジェルステアーズ (Angels Tears)

link: http://www.divine-pride.net/database/item/18719/jRO

 

Idem !!!!!!!!! (20 caracteres)

Link para o comentário
Share on other sites

Salmão Faminto

Chapéu de Dantos Summont

Chapéu de Uforing

Disfarce do Arruaceiro

Chapéu de Goma de Mascar - versão visual

Chapéu da Bandeira Brasileira

Peruca Afro

 

Chicle de Bola

Enciclopédia de combate

Pergaminho de Transformação

Período de pontos bonificados na kvm e campal.

 

Carta Creamy

Carta Aunoe

 

Colete do Dragão [1]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria mesmo que viesse Chapéu de Rideword nessa manutenção e de quebra o visual das Orelhas de Fadas Animadas :(

 

Aproveitando o post, poderiam me informar por quanto veio os respectivos equipamentos em ROPs nas últimas manutenções? Não sei se tem diferença de preços mas jogo no Servidor Odin. Obrigado :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Asgard

 

Hats

 

- Balão de Angeling Natalino ;-; Com uma chance MELHORRR!!

- Chapéu de UFORING;

- Laço de Noiva;

- Tiara de Coelho Flamejante;

- Tiara de Coelho Celeste;

- Tiara de Coelho Amarelas;

- Rabo de Gato

- Salmão Faminto

 

Tickets/Ovos com:

 

Cx de suprimentos GdE;

Eluniuns/Oridecons enriquecidos/perfeitos;

 

Eventos:

 

Mapa de PVP com MVP's!!

2x KVM/Campal

Link para o comentário
Share on other sites

@Asgard

 

Hats

 

- Balão de Angeling Natalino ;-; Com uma chance MELHORRR!!

- Chapéu de UFORING;

- Laço de Noiva;

- Tiara de Coelho Flamejante;

- Tiara de Coelho Celeste;

- Tiara de Coelho Amarelas;

- Rabo de Gato

- Salmão Faminto

 

Tickets/Ovos com:

 

Cx de suprimentos GdE;

Eluniuns/Oridecons enriquecidos/perfeitos;

 

Eventos:

 

Mapa de PVP com MVP's!!

2x KVM/Campal

 

Se for realmente essa a manutenção de amanhã, vai ser show, a melhor dos últimos 3 meses

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...