Lobinho:) Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Bom dia aventureiros! [/color]Correções - Correção da descrição da carta Serpente Suprema; - Correção do Elmo do Rei do Norte; - Correção da descrição da habilidade Aquecer Terreno (Feiticeiros); - Correção da descrição do Machado do Apocalipse; - Correção do peso Chapéus do Torneio Global; - Correção da descrição do item Coração Incandescente. Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Até breve! =) Fox~ Fox está certo isso da Carta Serpente Suprema? É que em todos os databases cita Caos e Maldição mas agora colocaram na descrição "Cegueira" e Maldição. Não seria o certo corrigir o efeito pra se adequar a descrição original? Ou vai ser assim mesmo, cegueira e maldição? Qual seria o certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Gastei todos os meus ROPS ontem nas caixas de ácido pois informaram que hoje iria sair. Agora que prolongaram entra um Use e Ganhe ;~; Não tem como devolver pra gastar de volta não? ;B Me matem por favor. somos 2, gastei 18k ontem, achando que ia retirar as AD das lojinhas, mas eu abri 2 caixas hj, T_T como funciona o use ganhe? nao intendi ainda poderia me explicar? funciona assim, vc gasta ROPs dentro do jogo, no servidor que vc joga ou quer quer o premio, gastando uma quantia X, vc ve na lista em que faixa de premio vc vai receber. veja um EXEMPLO da promoção passada http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-para-participar-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Luiz Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 De ontem pra hoje meu rag nao funicona, esta parando de funiconar o MFC e fechando o rag sozinho oque eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Vou gastar um pacote de 25k de rops so por causa do milagre de asgard. O resto nem me interessei, achei que viria arcanjo caido ou mochila... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Só acho use e ganhe chato porque teria que comprar ROPs pra participar, coisa que não faço desde 2011... Mas ok. Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Nada muito atraente, comparado aos outros compre e ganhe, que tinham pergaminhos +8, +9, TG, Hatii. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/participe-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml Sobre a promoção use e ganhe, os prêmios são acumulativos? Digo, se eu gastar 100.000 ROPS eu recebo todos os 6 itens? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KepySniper Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Estou com a mesma dúvida do Tet... se eu gastar 100k de rops, eu ganho 5 Caixas de Poção Compactas, 1 Milagre de Asgard, 20 Enciclopédia + 20 Pudins + 1 Balão de Coração e 1 Anel Revigorante?? É isso? [TABLE=width: 417] [TR] [/TR] [TR] [TD=width: 171] [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 246] [/TD] [/TR] [/TABLE] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Estou com a mesma dúvida do Tet... se eu gastar 100k de rops, eu ganho 5 Caixas de Poção Compactas, 1 Milagre de Asgard, 20 Enciclopédia + 20 Pudins + 1 Balão de Coração e 1 Anel Revigorante?? É isso? [TABLE=width: 417] [TR] [/TR] [TR] [TD=width: 171][/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 246][/TD] [/TR] [/TABLE] Sim. yayyayayayayayayayaya Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
gergye Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 (edited) Então o npc da copa do mundo vai ficar até 14/07 dando ocas/Yggs por 10k ? Serio ??? Até desanima... Edited June 17, 2014 by gergye Quote See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taelyth Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Queria que colocassem no site um preview dos visuais novos que estão na loja =x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinha~* Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Pelos prêmios oferecidos do Use Rops e Ganhe, não vale a pena o investimento em R$ pra comprar rops na promoção e nem gastar os que você já possui... Quote Kinha~ - Feiticeira 150/50 @Thor Nut Cookies ~ - Feiticeiro 149/50 @Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 (edited) Pelos prêmios oferecidos do Use Rops e Ganhe, não vale a pena o investimento em R$ pra comprar rops na promoção e nem gastar os que você já possui... concordo, poderia ter colocado pelo menos 1 perga +9 como premio final ou medicinas ou alguma carta mini chefe, junto do balão de coração e do revigorante pro Thor e algum outro item pro Odin/asgard. só acho, xP Edited June 17, 2014 by Graphied Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/participe-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml Sobre a promoção use e ganhe, os prêmios são acumulativos? Digo, se eu gastar 100.000 ROPS eu recebo todos os 6 itens? Estou com a mesma dúvida do Tet... se eu gastar 100k de rops, eu ganho 5 Caixas de Poção Compactas, 1 Milagre de Asgard, 20 Enciclopédia + 20 Pudins + 1 Balão de Coração e 1 Anel Revigorante?? É isso? [TABLE=width: 417] [TR] [/TR] [TR] [TD=width: 171][/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 246][/TD] [/TR] [/TABLE] sim, gastando so 100k ROPs vcs recebem todos os pacotes. agora gastar mais que isso n vai dobrar os pacotes nem nada, 100k é suficiente. agora se quiser mais gaste em 2 ou mais contas EX: 100k na conta rag Fulano e mais 100k na conta rag Fulano2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Queria que colocassem no site um preview dos visuais novos que estão na loja =x Elmo das Trevas tem o mesma imagem que o antigo item de ROPS, Elmo sombrio, deve ficar igual. Laço de Niflheim tem a mesma imagem que a Tiara de Kafra, outro hat antigo pacas. Acho que não colocaram o sprite dos itens visuais porque eles não são exatamente novos, mas reciclados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Queria que colocassem no site um preview dos visuais novos que estão na loja =x Elmo das Trevas tem o mesma imagem que o antigo item de ROPS, Elmo sombrio, deve ficar igual. Laço de Niflheim tem a mesma imagem que a Tiara de Kafra, outro hat antigo pacas. Acho que não colocaram o sprite dos itens visuais porque eles não são exatamente novos, mas reciclados. Então, a tiara na verdade seria uma gothic headband. A imagem do preview ta errada, porque apesar de ser o design da tiara de kafra ela é marrom: Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taelyth Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Elmo das Trevas tem o mesma imagem que o antigo item de ROPS, Elmo sombrio, deve ficar igual. Laço de Niflheim tem a mesma imagem que a Tiara de Kafra, outro hat antigo pacas. Acho que não colocaram o sprite dos itens visuais porque eles não são exatamente novos, mas reciclados. Então, a tiara na verdade seria uma gothic headband. A imagem do preview ta errada, porque apesar de ser o design da tiara de kafra ela é marrom: Obrigada pessoal, queria mais saber sobre esse Laço mesmo, que ainda não vi ninguém andando com ele por aí ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts