Ir para conteúdo

Kinha~*

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kinha~*

  • Data de Nascimento 04/30/1989

Converted

  • Biography
    Marido da Sarinha e Pai do Miguelito. (:

Converted

  • Occupation
    Assessoria - MPAC

Conquistas de Kinha~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Li o tópico, mas assim a título de curiosidade mesmo (não jogo com a classe de Mecanico), tipo se você morre então você perde o Mecha PRA SEMPRE? Nunca mais vai utilizar? E as skills e os atributos investidos vai tudo pro beléléu? É isso mesmo?
  2. Mais do mesmo... É muito investimento financeiro pra pouco retorno dentro do jogo.
  3. Ponto 1: Sou a favor. Quanto a levar automaticamente ao npc de escolha, isso é indiferente na minha opnião. Tenho certeza que quando alguém vai achar um npc de uma quest, não fica olhando pra paisagem, pro movimento de chars durante o trajeto etc...a pessoa só que chegar e concluir aquela parte da quest e pronto. Ponto 2: Acho desnecessário, mas não sou contra. Primeiro que o over mais comum será o +6 nesses equipamentos, então não vejo muito desbalanceamento nesse nível. O +9 a gente encontrará vários também, mas não serão unanimidade. O +15 eu acho bastante difícil pelo alto custo, mesmo se levarmos em conta como é o sistema de refino hoje em dia aqui pelo BRO, então não é o fim do mundo isso. Ponto 3: Totalmente a favor, pois tudo que te faz continuar a jogar Ragnarok é bem vindo. Claro que precisaria de uma reformulada nos mapas de up do 150 em diante. Eu condicionaria a apenas mapas mais difíceis do jogo, que exigem grupo: Biolabs4 e os de Scaraba modo Pesadelo o que forçaria a fazer grupões sempre para alcançar a almejada aura de SuperSayajin e trazer de volta a interação social no jogo. Alguns adendos: 1 - A maioria das quests hoje em dia no Ragnarok não te dão uma recompensa que valha a pena, pois já são muito antigas. As mais feitas são: Acesso a Sombra de Nidhogg, Grupo Eden e as de Mora e Malangdo , que foram as últimas que adicionaram coisas que valem a pena (menção para a de Satan Morroc e Santuário Selado também). Tem tambem as de Porto Malaya (Festival de Pintados por exemplo), mas na minha opinião colocaram uma engine de quest muito dificil pros jogadores fazerem que as tornam menos convidativas. 2 - Infelizmente tudo aqui chega atrasado e isso é o que mais desanimou ao longo de todos esses anos Ragnarok. Se fosse coisa de 2-4 meses até que seria razoável, mas é coisa de anos, vide Kagerou e Oboro. Olho pro JRO e vejo que lá toda santa semana sai algo bacana. A LUG poderia fazer uma parceria com a GungHO para adicionar esses conteúdos que são mais interessantes com mais brevidade, mas como opta pelo marasmo da Gravity, ficamos a mercê de coisas como uma tradução de um npc ser arrumada só daqui a 2 meses por exemplo. 3 - Amém para Raoni Luna.
  4. É sim, vale o investimento. Você terá um total de 18% de redução de Cast e 4% de ATQM ao todo. Mas dependendo do servidor, é um investimento alto...mas nada impossível. Agora junte uma boina romantica +9 com KK + dois aneis de telecinese + cajado mental + build full caster que você verá o que é nao ter mais problemas com cast. rsrsrs. Agora claro, se você visar um dano maior, o Boné de Caveira+9 com kk vai te dá 9% de redução de cast e 10% de ATQM ao todo. Vai da sua intenção...
  5. É compreensivo seu descontentamento. Mas deixo aqui minhas ponderações: 1 - Quanto a criticar Chefenia, acho equivocado seu ponto de vista. Primeiro que hoje em dia MVP do Ragnarok não é desafio, salvo raríssimas exceções. Segundo, se você já participou de uma Chefenia sabes que é preciso um trabalho de equipe coordenado, com comunicação intensa e cada um desempenhando um papel, além do mais, permite um up muito mais caro que de forma normal, movimentando a economia do servidor em Zenys. Terceiro, é evento também voltado para pessoas que não podem upar da forma convencional, gastando horas e horas todos os dias em frente ao computador, sendo que podem passar por um hiato no jogo e voltar pra upar frenéticamente nesses eventos (dos quais me incluo). Respeito seu ponto de vista, mas entenda que o evento é voltado também para outros jogadores do universo do Ragnarok. 2 - Servidor Asgard. Era tudo muito lindo no início, assim como foi o BRO também lá pelos idos de 2004, mas a entrada de tais itens mencionados por você, já era bem previsto. A própria configuração do servidor já aponta pra isso, bem como a manifestação da staff da LUG aqui pelo fórum nas discussões que foram feitas posteriormente ao lançamento do servidor. Se acho justo? Não sei, a empresa precisa de um retorno mínimo necessário mensalmente para justificar a manutenção do Asgard, então essa é a única forma. Até porque, para entrarem no servidor esses itens, não tem jeito, é preciso que algum jogador injete grana real na conta da LUG; nem que sejam só 10 jogadores, mas para aquele item existir no servidor foi preciso alguém gastar R$ pra LUG. 3 - Bons tempos de Ragnarok. Ao ser lançado, o Ragnarok foi o pioneiro em seu segmento e isso é um fator determinante para que em comparações, tempos passados sejam melhores que atualmente. Por isso que a empresa possui outros títulos mais próximos com a realidade da concorrência e prefere neles fazer um investimento maior que o Ragnarok (Perfect World, Allods, Warface por exemplo). Enfim, fazer comparações com o passado é bom, mas não dá mais pra aplicar a fórmula lá de trás hoje em dia ao Ragnarok, ou seja funcionou naquele tempo, não funcionará mais hoje em dia.
  6. Também estou sentindo dificuldades enormes, com muito LAG e DC. O pico eh em alguns castelos na WOE e nesse exato momento acessar o Odin. Mas isso é so com Ragnarok, outros títulos online e na rede online do meu console jogo sem problema algum.
  7. Eu. Rsrs. Não creio que um servidor oldtimes daria jeito. Pra mim a questão é a idade do jogo mesmo, bem como a nossa idade também. Eu comecei a jogar Ragnarok eu ainda estava no colegial. Hoje sou formado, casado e pai... nem preciso dizer a visão que tenho hoje do jogo, pra mim é um mero passatempo, e quando tenho disponibilidade pra brincar olhe lá... Considere também mudanças pessoais na vida dos jogadores de Woe de 1/2, já que são jogadores com mais tempo de dedicação ao jogo. Uma hora o desafio acaba, você percebe que existem outras coisas a se fazer na vida. Tem esse lado também, uma grande parte dos meus amigos que quitaram ao longo de todo esse tempo não foi nem pra ir pra outro jogo, foi porque simplesmente existem outras coisas a se fazer do que ficar horas e horas matando monstros para pegar nível máximo e indo Woe com as mesmas caras de sempre. É inevitável deixar de jogar.
  8. Só compensa pegar Maldição de Jormungand mesmo, porque a maioria dos bixos não envenena e o dano de implosão tóxica é de alvo único...no pvp é mais fácil usar o combo Rajada Congelante + Lanças de Aesyr do que Maldição + Implosão, já que congelar é muito mais fácil do que envenenar...
  9. Vou contribuir um pouco com minha experiência. Não sou de SP, formei em Direito por faculdade particular aqui do meu Estado no meio do ano passado, e antes de me formar já tinha conseguido passar na OAB (isso no 9º período). E depois passei em um concurso pra analista processual do Ministério Público e agora estou indo pros estudos rumo a Advocacia Geral da União, concurso o qual almejo aprovação entre 2015-2016. Tem muita gente que veio de faculdade pública boa que ainda não conseguiu algumas dessas coisas, e isso eu conheço de perto. Minha faculdade não é de grife nem nada, foi um curso pobre mesmo, admito, muitas vezes levado nas "coxas" conforme minha mãe diz. Mas isso não foi em nenhum momento empecilho para alcançar as metas até agora traçadas. Faculdade é 30% instituição e 70% aluno. Então eu posso aqui dizer que se você optar por uma faculdade privada, o que vai contar mesmo é sua preparação ao longo desses 5 anos e a experiência de trabalho/estágios/intercâmbio que você vai adquirir antes de pegar o canudo. Imagina você com um estágio de 2 anos na Camargo Correia e outros dois anos na Vale do Rio Doce, ou alguma outra grande empresa da área de construção civil com um intercâmbio em outro estado do Brasil mesmo, nem precisa ser internacional. Com certeza, essa experiência valerá mais na hora de conseguir um bom emprego do que a instituição do qual você veio. Com relação ao curso novo, eu aconselho você ir ver as instalações e o corpo docente. Mas não é recomendável, mesmo sendo uma privada, vá para um curso que já está a mais tempo, converse com pessoas formadas nessas instituições, se puder. E dá uma olhada nas notas do ENADE dos cursos, vendo sua qualificação.
  10. Polêmica. rs' O Asgard nasceu com uma proposta (ter algumas das vantagens do Odin aliada ao f2p do Thor eventualmente). Só que como o Odin passou a ser pago apenas uma única vez para acesso irrestrito, então parte dessa proposta se esvaziou. A questão é investir 30,00 para ir pro Odin, ou 9,90 pra jogar no Asgard e isso é de jogador pra jogador. A realidade é que em questão de interação os dois servidores estão abaixo do Thor ainda. Para mim, o modelo atual do Odin deveria ser assim desde os primordios do jogo, e se fosse assim, acho que a LUG não teria criado o Asgard... Agora claro, em questão de up o Asgard poderia ter manuais vendidos permanentemente, porque a exp ali é osso...realmente não sei se vale tanto a pena pagar 9,90 e sofrer pra upar ou 30,00 para ter um up mais rapido... Outra coisa é que Ragnarok não atrai mais jogadores novos, tendo em vista ampla diversidade que temos hoje em dia. O boom do jogo foi entre 2004-2010 acredito eu. Woes em sites por ai, chegavam as 20 páginas de pura discussão, (hoje em dia se tem 4 é muita) tinha sites dedicados, livros foram lançados...Tanto que o Ragnarok nem é mais o carro-chefe da LUG no Brasil. Mas o que isso tem a ver com a pergunta? Simples: não se tem entrada de jogadores novos, logo os que jogam vão envelhecendo e parando, sem renovação. Ai pouco a pouco o jogo em um processo natural de envelhecimento vai esvaziando...ou seja, quem joga num servidor ou joga no outro, se para e volta, acaba retornando pro seu servidor de origem, dificilmente migrando para um novo servidor.
  11. Pelos prêmios oferecidos do Use Rops e Ganhe, não vale a pena o investimento em R$ pra comprar rops na promoção e nem gastar os que você já possui...
  12. Kinha~*

    Poste Você 5.0

    Aí esta eu e minha esposa. ^^
  13. Mas você vai usar só as luvas de orleans? porque se for usá-las isoladamente, sem a travessa, melhor ficar com os dois broches... Mas se for usar a travessa, então melhor fazer o combo com as luvas = -10% de redução de cast + redução de dano (dependendo da card da travessa) + DES + 4% de ATQM o que pra mim como um todo, é melhor que os 6% de ATQM + 4 de INT + 200 de HP que você ganha com os dois broches...
  14. A questão é, tipo sair do nível de aprendiz e virar 150 num só dia? Ou sair do 100 pro 150? E dia, é considerado a partir das 7:00 da manhã até as 00:00? Teve um lance de um bug de exp numa quest que muitos pegaram 150 em horas...rsrs, mas isso faz tempo no início ainda, e a Level Up fez algo (não lembro se retornou a exp anterior a quest, ou pegaram ban, nao lembro...) alguém que tem mais memória que eu pode lembrar... Anterior a esse bug teve o do Diário de Menina, que também deu exp infinita, mas isso faz mais tempo ainda (Renovação nem sonhava em existir eu acho), e nesse a LUG não pegou todos os beneficiados (minha irmã que na época jogava foi uma delas, e ficou com a HW 99/70 em definitivo, sendo que ela tava no 8x no começo da quest). Fora esses casos não lembro de algum outro nesse sentido, de permitir pegar nível máximo em um único dia. Com relação as coisas que podem fazer com que isso aconteça (compêndio, sangrento, etc) eu acho improvável que seja possível, pois a relação exp/hra x exp necessaria pro 150 mesmo com toda a adição de multplicadores possíveis, ainda não torna isso realizável (digo isso em apenas um dia, considerando o horário que citei no início do post), pois tem uma série de fatores do tipo que ninguém fica tudo isso de horas no jogo...
  15. Kinha~*

    R.I.P Asgard

    Eu cheguei a jogar no Asgard nas duas primeiras semanas de lançamento do servidor, mas não botei fé e desisti, porque como o BRO tem essa brecha dos bots juntamente com modelo do servidor que é parecido com o Thor, sabia que cedo ou tarde ia acontecer isso... Penso que o servidor foi algo apenas para dar sobrevida ao jogo. Digo isso porque, em questões de alterações, primeiro foi feito o Asgard (que foi bem movimentado nos meses iniciais, decaindo ao longo do tempo chegando a atual situação) depois foi feita a reformulação do Odin o que garante alguma movimentação significativa pra Level Up ao longo desse ano, depois que decair, deve ser o Thor com alguma mudança... Ai o ciclo volta. rs' sei lá, só viajando mesmo...
×
×
  • Criar Novo...