Fox Smallheal Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 (edited) Bom dia aventureiros! Servidor: Aberto Entra Venda Temporária - Elmo do Rei do Norte (corrigido) - Boneco de Gorila[1] (inédito) - Laço de Niflheim (inédito) - Elmo das Trevas (inédito) Boneco de Gorila[1] Esse boneco rosado é baseado na lenda do jovem gorila Zartan, cujos pais morreram quando ele ainda era um bebê. Zartan acabou sendo adotado e criado por uma família de flamingos, para anos depois, tornar-se o Rei da Selva e se apaixonar pela macaca She-ta. FOR +2. Tem a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto de Tyr em nível 1 ao atacar fisicamente. Adiciona FOR +3 se refinado em +11. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa : 10 Equipa em: Topo Peso : 30 Nível Necessário : 30 Classe : Todas Sai - Venda da Tiara de Gatinha Kafra em todos os servidores Continua - Cheffênia - até 23/06 - Venda das Caixas de Veneno Mortal e Bomba Ácida (Odin/Thor) - Prorrogado até 23/06 - Quest do Torneio Global - 14/07 Promoções - Promoção Use e Ganhe - até 23/06 Correções - Correção da descrição da carta Serpente Suprema; - Correção do Elmo do Rei do Norte; - Correção da descrição da habilidade Aquecer Terreno (Feiticeiros); - Correção da descrição do Machado do Apocalipse; - Correção do peso Chapéus do Torneio Global; - Correção da descrição do item Coração Incandescente. Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Até breve! =) Fox~ Edited June 17, 2014 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sayuske Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 (edited) Bom dia =] Esperamos que seja um dia sem problemas. Abraço Edited June 17, 2014 by Sayuske Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Bom dia aventureiros! Servidor: Fechado (previsão de retorno: 10h00) Entra Venda Temporária - Elmo do Rei do Norte (corrigido) - Boneco de Gorila[1] (inédito) - Laço de Niflheim (inédito) - Elmo das Trevas (inédito) Sai - Venda da Tiara de Gatinha Kafra em todos os servidores Continua - Cheffênia - até 23/06 - Venda das Caixas de Veneno Mortal e Bomba Ácida (Odin/Thor) - Prorrogado até 23/06 - Quest do Torneio Global - 14/07 Promoções - Promoção Use e Ganhe - até 23/06 Correções - Correção da descrição da carta Serpente Suprema; - Correção do Elmo do Rei do Norte; - Correção da descrição da habilidade Aquecer Terreno (Feiticeiros); - Correção da descrição do Machado do Apocalipse; - Correção do peso Chapéus do Torneio Global; - Correção da descrição do item Coração Incandescente. Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Até breve! =) Fox~ *-*, Use e Ganhe, o que será premiado, xD Perg +9 armadura, +9 arma, mega e omni, algum dos novos hats??, xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Quais são os prêmios do use e ganhe Fox ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Bom dia aventureiros! Entra Venda Temporária - Elmo do Rei do Norte (corrigido) - Boneco de Gorila[1] (inédito) - Laço de Niflheim (inédito) - Elmo das Trevas (inédito) Promoções - Promoção Use e Ganhe - até 23/06 Até breve! =) Fox~ Agora sim!!! Gostei de ver, venda de hats diretamente e a promoção use e ganhe *-* espero que seja um prêmio bom Só faltou msm bolinho pra chefenia e mega e omni, mas vms aguardar nas próximas manutenções. Uma dica, muitos pegarão 150 com a chefenia(n me diga ne kkk) e com isso acredito que vcs vão faturar muito com vendas da pedra das valquírias/resetadora, na próxima semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyuFireheart Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Chuto que seja o Gorila já que ele é do estilo do leão e elefante... Pera ai... Leão é chuva de meteoros.... Elefante era nevasca? Então gorila é Ira de Thor? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 17, 2014 Author Share Posted June 17, 2014 Pessoal, Vamos prorrogar a manutenção para 11h00 pois estamos tendo um problema com um dos itens novos.A Gravity já está corrigindo. Sobre a premiação do Use e Ganhe, subiremos a notícia um pouco depois que o jogo abrir para que vocês possam conferir as premiações. Lembrem-se que a promoção contabilizará os gastos desde hoje 0h01. ^^ Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Chuto que seja o Gorila já que ele é do estilo do leão e elefante... Pera ai... Leão é chuva de meteoros.... Elefante era nevasca? Então gorila é Ira de Thor? Ira de Thor é do Rinoceronte, Gorila é Bowling Bash lvl 1 (n tenho ctz mas acho que é Impacto de Tyr), procura por Gorilla model hat. Ira do Thor = Ira de Thor Elefantinho = Nevasca Leãozinho = Chuva de Meteoros e Gorila = Bowling Bas Lv 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 (edited) Chuto que seja o Gorila já que ele é do estilo do leão e elefante... Pera ai... Leão é chuva de meteoros.... Elefante era nevasca? Então gorila é Ira de Thor? Bom raciocínio, deve ser isso mesmo. E sim Elefante era Nevasca. =) Pessoal, Vamos prorrogar a manutenção para 11h00 pois estamos tendo um problema com um dos itens novos.A Gravity já está corrigindo. Sobre a premiação do Use e Ganhe, subiremos a notícia um pouco depois que o jogo abrir para que vocês possam conferir as premiações. Lembrem-se que a promoção contabilizará os gastos desde hoje 0h01. ^^ Fox~ Dependendo do que vier como prêmio do Use e Ganhe, acho que posso gastar um pouco mais. @_@ Edit: Atropelado, porém corrigido, valeu Graphied! x.X Edited June 17, 2014 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Parabéns Fox, mais uma vez si preocupando em informa o status do serve, Vlw pela informação. Qualquer novidade nos informe. By: Clan Xtremocaos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Pessoal, Sobre a premiação do Use e Ganhe, subiremos a notícia um pouco depois que o jogo abrir para que vocês possam conferir as premiações. Lembrem-se que a promoção contabilizará os gastos desde hoje 0h01. ^^ Fox~ Ótima notícia, jaja vou credita meu passe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 17, 2014 Author Share Posted June 17, 2014 Pessoal, Acesso liberado! Divirtam-se! xD Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Toxic Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Fox, pode informar quais são os prêmios da promoção "use e ganhe"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Fox, pode informar quais são os prêmios da promoção "use e ganhe"? Pessoal, Vamos prorrogar a manutenção para 11h00 pois estamos tendo um problema com um dos itens novos.A Gravity já está corrigindo. Sobre a premiação do Use e Ganhe, subiremos a notícia um pouco depois que o jogo abrir para que vocês possam conferir as premiações. Lembrem-se que a promoção contabilizará os gastos desde hoje 0h01. ^^ Fox~ Ele já tinha comentado Toxic. Daqui a pouco sobem uma notícia no site com os detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max não morreu Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Se este chapéu de gorila tem algum efeito, não está indicado na sua descrição. Estou no aguardo para saber quais serão os itens da promoção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tammy26 Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Boneco de Gorila[1] Custa 7,5k Rops pra fazer nada ? E nem visual é.... Ta de zueira né.... Só pode... Eles tão sem noção ou erraram na descrição... Não pode ser!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koola Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Fiquei triste por ter perdido o concurso exploradores de Midgard, por mas que eu tenha sido a primeira pessoa a postar... O povo depois só copia o lugar u.u espero que dessa vez eu consiga... USE E GANHE Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 17, 2014 Author Share Posted June 17, 2014 Pessoal, Faltou incluir a funcionalidade do item na descrição, portanto, por enquanto coloquei na primeira postagem deste tópico e incluiremos também nas notas de manutenção. Em breve incluiremos no jogo. O item está funcionando normalmente. ^^v Obrigado, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pudimz00r Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Pessoal, Faltou incluir a funcionalidade do item na descrição, portanto, por enquanto coloquei na primeira postagem deste tópico e incluiremos também nas notas de manutenção. Em breve incluiremos no jogo. O item está funcionando normalmente. ^^v Obrigado, Fox~ Fox, uma dúvida. Eu paguei rop's antes de ontem. Caiu hoje, 10 min depois da manutenção. Vai contar pro use e ganhe, ou o que realmente conta é você gastar os rops in-game? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 17, 2014 Author Share Posted June 17, 2014 Fox, uma dúvida. Eu paguei rop's antes de ontem. Caiu hoje, 10 min depois da manutenção. Vai contar pro use e ganhe, ou o que realmente conta é você gastar os rops in-game? O que conta é gastar os ROPs, independente de quando entraram na conta. ^^v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pudimz00r Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 O que conta é gastar os ROPs, independente de quando entraram na conta. ^^v Muito obrigado por sanar a dúvida. Agora vou começar a trabalhar no almoço antes do MVP "Patroa" voltar pra casa, xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KevinCruz Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Não consigo logar o char. Após a atualização de 17/06/2014. O jogo abre sem atualizar nada, coloco usuário e senha e simplesmente quando escolho qualquer um dos personagens eu levo Desconectado do Servidor. Alguém sabe resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 (edited) Gastei todos os meus ROPS ontem nas caixas de ácido pois informaram que hoje iria sair. Agora que prolongaram entra um Use e Ganhe ;~; Não tem como devolver pra gastar de volta não? ;B Me matem por favor. Edited June 17, 2014 by Tet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosa Ventura Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 como funciona o use ganhe? nao intendi ainda poderia me explicar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
haloman Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 uma pergunta, porque tiraram a mulher dos biscoitos tão rápido? ontem não pude jogar, pois o jogo ficou o dia todo em manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts