Ir para conteúdo

Taelyth

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Taelyth postou

  1. Obrigada pessoal, queria mais saber sobre esse Laço mesmo, que ainda não vi ninguém andando com ele por aí ^^
  2. Queria que colocassem no site um preview dos visuais novos que estão na loja =x
  3. Taelyth

    R.I.P Asgard

    Me identifiquei completamente com seu texto. Já fui torre com um pessoal de "guilda top" (não citarei nomes) e tudo que eles fizeram foram pegar os itens e dar no pé. Depois esse mesmo pessoal dessa guilda estava miando pt templo só por causa de treta com outra guilda, e nem tinha gente da outra guilda no templo... Tudo que você quer fazer depois de chegar em casa é jogar e se divertir um pouco, mas não sei porque tem umas crianças (digo crianças pela mentalidade e não pela idade) que só querem estragar a diversão do pessoal. Já cansei de denunciar e eles continuarem essa miação =x
  4. Eu li, só não concordo com a remoção de um item que é dropável no kRO. Mesmo que os servidores sejam diferentes, o item estava incluso antes, tanto que várias pessoas droparam essa semana que passou e o preço tinha abaixado.
  5. Acho que deviam rever esse "bug" afinal no database do próprio kRO é dito que o item é sim dropado da Aparição, é só olhar aqui nesse link: http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/itemview.asp?itemSeq=2&ID=2898 (Há dois links nesse database que monstra os monstros que dropam, um deles é o Sacerdote Abissal e o outro é a Aparição) Esse é o link dos drops da Aparição: http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=WRAITH_DEAD (é só clicar em drop por drop e ir olhando as imagens, o penúltimo é o Rosário Preto)
  6. Também acho que as regras deviam ser revistas. Esse tipo de golpe, de se passar por GM, é algo grave, principalmente para jogadores que estão iniciando e não conhecem muito do jogo (e dos golpes de jogos online). Além dos miadores que eu já cansei de denunciar, ou não são suspensos, ou se são, voltam a cometer os mesmos erros. Se eles voltam, é porque a punição não é suficiente, simples assim. Acho que se pudéssemos contar com um GM online, ou atendimento online, tipo chat, apenas para denúncia de miadores seria excelente, acho que assim também ajudaria a diminuir esses casos.
  7. Odeio quando provedores vão lá e fazem uma mudança que atrapalham jogos online... Isso está se tornando cada vez mais frequente... Bom, não tenho ideia de solução, mas o que vocês podem tentar é usar o prompt de comando e utilizar o ipconfig /flushdns, às vezes funciona. Ou resetar modem/roteador. Se nada isso funcionar, talvez seja algo que só o próprio provedor possa corrigir =/
  8. Não carrega o que? Explica isso ai direito. Dados como, detalhes do que acontece, quando começou, se você fez alguma alteração em algum arquivo, etc, são essenciais para qualquer um ajudar a resolver o problema.
  9. Sou do Asgard. Ontem fomos torre, com pt full, no segundo andar 1 pessoa levou DC, no quinto outra e assim foi até a torre miar de vez. Mas hoje melhorou muito, não levei DC até agora, acredito que foi arrumado.
  10. Acho que seria legal em todos os concursos, oferecer uma opção mais feminina e uma mais masculina, mas, independente do sexo do personagem que ganhar a premiação, o ganhador puder escolher qual dos chapéus que gostaria ter.
  11. Nick: Taelyth Servidor: Asgard Mãe: Mercedes Frase: Ragnarok? MVP? Não sei o que é isso, só sei que você deve ir dormir já, são 6 da manhã e você ainda está andando por aí nessas suas aventuras! Estou saindo para comprar Fruta de Comodo e fazer um Chá Gelado de Siroma no café da manhã, se comporte.
  12. Bom, eu testei ontem e parece que voltou a funcionar, assim que der o horário vou testar hoje novamente =]
  13. Tenso... Mandei ticket e falaram isso: Só o que resta é esperar a Gravity dar um jeito =/
  14. Mandei ticket, assim que me responderem posto aqui. Espero que resolvam logo =x
  15. Bom, Hoje, depois do servidor ter aberto após a atualização, fui fazer minha missão diária das Poções Refrescantes, mas não estou conseguindo capturar nenhuma Anêmona. Já tentei com umas 40 Esferas de Captura e só falha. Está acontecendo isso com mais alguém? Ah, sou do Asgard.
  16. Dentro do Éden, bem na entrada mesmo, nos sofás do lado esquerdo existe um NPC para comprar esses catálogos, é só comprar e ir para Prontera. Use o catálogo e procure o item =]
  17. Uma dica, é colocar skills e atributos da forma de facilite seu up até virar Transclasse. Uma das melhores builds para upar espadachim/cavaleiro é de Agi com Espada de Duas Mãos, só equips do Éden dão conta do recado. Só depois de virar trasclasse você começa a montar a build pensando no RK.
  18. Oba!! Fiquei tão feliz de ter ganhado, realmente as assinaturas estavam muito boas! Parabéns a todos os participantes, você são ótimos artistas, e gogo participar do próximo concurso! Já respondi a MP Paprika
  19. Olha, usei Vivo/Speedy quando morei no interior de São Paulo e era terrível, caia toda hora, problemas de rota e lag, caia drasticamente a velocidade algumas horas, e tudo isso porque na cidade que eu morava Vivo não tinha concorrência, era a única banda larga , então eles podiam prestar um serviço de merda que nenhum assinante iria cancelar. Já em São Paulo, capital, tive NET, troquei pra Vivo Fibra simplesmente porque a NET tava terrível, caia a cada 5 minutos. A TV da NET (antes de ser da Claro, já tinha tirado quando mudou) não tenho o que reclamar era muito boa, funcionava direitinho e os planos são baratos, qualquer problema era só ligar do seu fixo pra eles que o atendente eletrônico falava se estava tendo alguma manutenção. Já a Vivo Fibra que tenho hoje (é diferente da normal, até os setores de atendimento são diferentes, então não sei como está a normal), quase nunca caiu, a internet funciona muito bem. A TV tem menos opções que a NET mas não é ruim, funciona bem. Já quando da problema aí é um inferno. Tive um problema com o plano, liguei pra 30 setores diferentes e todos falavam que não era com eles, no final, fiquei sem resolver. O atendimento da Vivo ainda continua tão porco quanto era na Speedy do interior, mas pelo menos a Fibra funciona bem. Já GVT não tenho o que falar, nunca usei. Mas já ouvi muitos amigos reclamando, mas eles não moravam em São Paulo, então talvez a GVT de outros estados seja diferente, vai saber.
  20. Primeira postagem no fórum e já estou participando do Concurso xD Ainda bem que o prazo foi prorrogado, só vi o post hoje o/ Nome do Personagem: Taelyth Servidor: Asgard Modifiquei a imagem oficial do Kagerou para que ficasse parecido com o personagem com os 3 hats e a mesma cor de cabelo. Coloquei meu nick bem escondidinho na assinatura porque cansei do pessoal que rouba pra usar em outros fóruns e fala que foram eles que fizeram, mas se precisar eu tiro =) Agora preciso fazer a minha xD
×
×
  • Criar Novo...