Ir para conteúdo

Tópico: Manutenção semanal 17/06 [tópico oficial]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia aventureiros!

 

[/color]Correções

 

- Correção da descrição da carta Serpente Suprema;

- Correção do Elmo do Rei do Norte;

- Correção da descrição da habilidade Aquecer Terreno (Feiticeiros);

- Correção da descrição do Machado do Apocalipse;

- Correção do peso Chapéus do Torneio Global;

- Correção da descrição do item Coração Incandescente.

Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

 

Até breve! =)

Fox~

 

Fox está certo isso da Carta Serpente Suprema? É que em todos os databases cita Caos e Maldição mas agora colocaram na descrição "Cegueira" e Maldição.

 

Não seria o certo corrigir o efeito pra se adequar a descrição original? Ou vai ser assim mesmo, cegueira e maldição? Qual seria o certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Gastei todos os meus ROPS ontem nas caixas de ácido pois informaram que hoje iria sair.

 

Agora que prolongaram entra um Use e Ganhe ;~;

Não tem como devolver pra gastar de volta não? ;B

Me matem por favor.

 

somos 2, gastei 18k ontem, achando que ia retirar as AD das lojinhas, mas eu abri 2 caixas hj, T_T

 

 

como funciona o use ganhe? nao intendi ainda poderia me explicar?

 

funciona assim, vc gasta ROPs dentro do jogo, no servidor que vc joga ou quer quer o premio, gastando uma quantia X, vc ve na lista em que faixa de premio vc vai receber.

 

veja um EXEMPLO da promoção passada

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-para-participar-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a mesma dúvida do Tet... se eu gastar 100k de rops, eu ganho 5 Caixas de Poção Compactas, 1 Milagre de Asgard, 20 Enciclopédia + 20 Pudins + 1 Balão de Coração e 1 Anel Revigorante?? É isso?

[TABLE=width: 417]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 171]

 

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 246]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a mesma dúvida do Tet... se eu gastar 100k de rops, eu ganho 5 Caixas de Poção Compactas, 1 Milagre de Asgard, 20 Enciclopédia + 20 Pudins + 1 Balão de Coração e 1 Anel Revigorante?? É isso?

[TABLE=width: 417]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 171][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 246][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Sim.

 

 

yayyayayayayayayayaya

Link para o comentário
Share on other sites

Pelos prêmios oferecidos do Use Rops e Ganhe, não vale a pena o investimento em R$ pra comprar rops na promoção e nem gastar os que você já possui...

 

concordo, poderia ter colocado pelo menos 1 perga +9 como premio final ou medicinas ou alguma carta mini chefe, junto do balão de coração e do revigorante pro Thor e algum outro item pro Odin/asgard.

 

só acho, xP

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/participe-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml

 

Sobre a promoção use e ganhe,

os prêmios são acumulativos? Digo, se eu gastar 100.000 ROPS eu recebo todos os 6 itens?

 

Estou com a mesma dúvida do Tet... se eu gastar 100k de rops, eu ganho 5 Caixas de Poção Compactas, 1 Milagre de Asgard, 20 Enciclopédia + 20 Pudins + 1 Balão de Coração e 1 Anel Revigorante?? É isso?

[TABLE=width: 417]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 171][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 246][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

sim, gastando so 100k ROPs vcs recebem todos os pacotes.

agora gastar mais que isso n vai dobrar os pacotes nem nada, 100k é suficiente. agora se quiser mais gaste em 2 ou mais contas

 

EX: 100k na conta rag Fulano e mais 100k na conta rag Fulano2.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que colocassem no site um preview dos visuais novos que estão na loja =x

 

Elmo das Trevas tem o mesma imagem que o antigo item de ROPS, Elmo sombrio, deve ficar igual.

 

Laço de Niflheim tem a mesma imagem que a Tiara de Kafra, outro hat antigo pacas.

 

Acho que não colocaram o sprite dos itens visuais porque eles não são exatamente novos, mas reciclados.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que colocassem no site um preview dos visuais novos que estão na loja =x

 

Elmo das Trevas tem o mesma imagem que o antigo item de ROPS, Elmo sombrio, deve ficar igual.

 

Laço de Niflheim tem a mesma imagem que a Tiara de Kafra, outro hat antigo pacas.

 

Acho que não colocaram o sprite dos itens visuais porque eles não são exatamente novos, mas reciclados.

 

Então, a tiara na verdade seria uma gothic headband. A imagem do preview ta errada, porque apesar de ser o design da tiara de kafra ela é marrom:

 

c1aa4630b4.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Elmo das Trevas tem o mesma imagem que o antigo item de ROPS, Elmo sombrio, deve ficar igual.

 

Laço de Niflheim tem a mesma imagem que a Tiara de Kafra, outro hat antigo pacas.

 

Acho que não colocaram o sprite dos itens visuais porque eles não são exatamente novos, mas reciclados.

 

Então, a tiara na verdade seria uma gothic headband. A imagem do preview ta errada, porque apesar de ser o design da tiara de kafra ela é marrom:

 

c1aa4630b4.jpg

 

Obrigada pessoal, queria mais saber sobre esse Laço mesmo, que ainda não vi ninguém andando com ele por aí ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...