Ir para conteúdo

Premiação no RWC no Asgard?? Godlys, MVP, +15 Vellum


Heimdall Ranger

Posts Recomendados

Namoral Levelup ces querem acaba com o Asgard de vez? Não tem diferenciação da premiação para o Asgard? Basicamente vão tacar uma PÔRRADA de items apelões que são facilmente encontrados no Thor/Odin mas que no Asgard são impossíveis de serem feitos e acabam totalmente com a jogabilidade, por isso evidentemente os vencedores pedirão os prêmios no Asgard.

 

 

Nas minhas contas vão ser:

 

 

14 Garras de Vellum +10 (Asura e Zen IC, spam de Portão do Inferno, IK no Portão do Inferno)

 

 

1 Tao Gunka (RK com Canto de Batalha = 1 Sopro mata todos numa área de 9x9)

 

 

7 Mochilas do Aventureiro (um item apelativo com over +9)

 

 

3 Godlys (Megin, Mjol, Brynhild, NEM EXISTE 1 GODLY SEQUER AINDA NO ASGARD E VÃO "DAR" TRÊS)

 

 

Na boa ces querem acaba com o Asgard de vez eh só falar que geral vaza daqui, vai ficar apenas essa parcela de players ai jogando pq quem vai ser o infeliz de entrar num castelo pra levar IK pra qualquer random skill, já não basta RG e RK dando IK com uma simples Vellum +6, agora vão tacar essa porrada de items ae?

 

 

 

 

Resumindo: R.I.P Asgard 19/9/2012 - 5/12/2013

 

 

Ja tava fazendo hora extra aqui mesmo.

 

 

Flw, adeus Rag o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nos resta torcer pra nenhuma equipe do asgard fica entre os tres primeiros.

 

Quase certeza que a equipe vencedora vai sair do Asgard.

Os integrantes das equipes vencedoras do último RBC são jogadores do asgard atulmente e ninguém vai ser doido de se candidatar no Thor onde já tem TG e essas outras mvps cards até pra bot ou no Odin falido pra ganhar esses prêmios.

E por favor,já que não querem godlys e mvps card no Asgard,peçam para bloquear as quests dos selos e o drop de mvp card plz,é muito choro pra pouca coisa.

 

Sem contar que o valor em dilmas desses itens vai ser muito maior no asgard que nos outros servidores,e seguindo o exemplo dos outros rbcs onde todos os prêmios (inclusive contas vencedoras) foram vendidos por dilmas...bom,acho que você já entendeu em qual servidor vai ser mais vantajoso receber o prêmio.

 

No mais,continuem com o sonho do ~servidor puro e perfeito~,que eu já tô dando risada desde quando colocaram bolinho no mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

14 Garras de Vellum +10 (Asura e Zen IC, spam de Portão do Inferno, IK no Portão do Inferno)

Ja tem 3 +9, 1 claymore +10 e uma lança +9

 

7 Mochilas do Aventureiro (um item apelativo com over +9)

Tem mochila já então...

 

3 Godlys (Megin, Mjol, Brynhild, NEM EXISTE 1 GODLY SEQUER AINDA NO ASGARD E VÃO "DAR" TRÊS)

Confesso que parei de ler aqui, certeza que não existe godly? Por que os itens que são necessários para a maioria já tem faz anos e anos fera...

 

 

 

Ta ae /\, enquanto isso estou no odin debuenas não me importando com o rbc '-'

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto choro só por causa de um jogo, até parece que é o destino da vida de vocês

 

Concordo. Fora que se a equipe vencedora sair do asgard, que bom! Porque esses campeonatos só vencem os melhores e eu acho justo uma premiação assim. Eu queria muito participar, pena que sou terrível com pvp/gvg/woe/qualquer coisa relacionada a player vs player porque fico muito nervosa e não curto muito. Mas que vençam os melhores.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É muito choro gente. Então é melhor bloquear os Godlys no Asgard, Cards MVP e etc etc etc. Parece que o pessoal quer um servidor em que o melhor Hat é Guilherme Tell.

 

RBC é um evento grandioso que merece prêmios grandiosos. Agora só um, porém, se você reclama dos itens, porque não se inscreve e tenta ganhar também? É muita falta de autoestima e confiança, ta loko.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

da onde tiraram que irá ser 14 garras de vellum acima do +10 ?? vai ter no maximo 2 garras de vellum uma +15 e outra +12, a única coisa que achei apelona na premiação foi os godlys que realmente não deveria ganhar tão facil assim, mas de resto de uma forma ou de outra essas cartas mvps irão ser dropadas e com certeza algum dia irá aparecer perga de over no asgard só é questão de tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é que vejo muitos defendendo esses itens pro Asgard/dizendo que povo do asgard é chorão mas jogam no Thor/Odin...

Eu jogo no asgard, eis minha lojinha la:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143344-V-T-C-gt-Itens

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Em minha opnião achei over essa carta TG, cartas mvps so são justas apenas pelo drop.

 

O resto ta ok, se os godlys forem os 1.0, os 2.0 são bem complicados em woe,levando em consideração como está o Asgard atualmente esses tipos de Godlys devem ser extremamente raros, introduzir 3 mesmo que seja "poucos" adiciona uma vantagem desigual aos outros clas,pois não é igual o thor que cada um tem uma TG e um asfrika, o povo do asgard alguns andam de balder e thara enfase nos ALGUNS.

 

Concordaria se a premiação fosse 1 godly independente de 1,0 ou 2.0.com outros equips que não seja cartas MVPs. A varias coisas raras que não desequilibram o jogo e poucos tem

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Levelup lançou uma nota de alteração no refinamento dos equipamentos ganhos, Cards MvPs não sofreram nenhuma alteração...

Edit: No @Asgard

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/premiacaoRBCASGARD-2013.lhtml

 

 

 

Mas cara na boa, para de chora ou vai lá e ganha o RBC. Se o cara ganhou o campeonato Nacional, acho que ele já saber jogar sem ter estes itens ai, além do mais os vencedores merecem.

 

 

E Sobre quem fala da TG no Thor, lembre-se que ela tbm tem efeitos negativos.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, é tanto choro que quase precisei ligar para meu psicólogo.

 

RBC é um evento anual e muito importante pra esse jogo que quase já não tem mais eventos competitivos assim. E quando tem é preciso ser tomado por meia dúzia de pessoas que não se conformam de que a realidade ilusória de que o Asgard é um servidor clássico não existe há um bom tempo já.

 

"Ah mas no servidor Asgard tem poucos Godlies, é injusto, é injusto!!1"

Verídico, porém Godlies podem ser conseguidos in-game, bem como cartas MVP. Injusto seria se os vencedores ganhassem algo exclusivo e que fosse completamente impossível de ser obtido de qualquer outra maneira dentro do jogo.

 

Agora assim, eu tenho certeza absoluta de que se todos esses que reclamaram, caso participassem do RBC e ganhassem o primeiro lugar não ficariam satisfeitos com um prêmio menor do que este que está sendo oferecido.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pensamento da equipe LevelUp: "Ah, no Thor/Odin tem umas 800 carta MVP, uns 200 godlys e umas 100 Vellum +13. Vamos dar como premiação uma monte de Vellum +14/+12, 3 Godlys, uma carta TG e opção pra escolher receber o prêmio no Asgard."

 

 

Enfim, que nem eu falei Rag ja era mesmo, o jogo é bom mas é tanta gente incompetente e sem visão administrando que em breve o jogo vai falir e vão todos procurar emprego.

 

 

Mas vejam pelo lado bom: 14 jogadores vão ficar felizes porque estão OP matando com 1 clique =D

 

Flws vo joga L...

Link para o comentário
Share on other sites

Digno da Premiação,Quem ganha RBC Honestamente merece esses items,RBC não tem equips apelões e quem está lá sabe jogar,Então provavelmente mesmo com ou sem godly o cara deve matar bem na woe/pvp e esses itens só vão aumentar a velocidade que ele mata rs

 

Sem falar que é o godly e mvp card são divididos entre 7 player,Armas Vellum não são tão apelonas,Portão do Inferno no bRO é mais fácil de desviar que Tetra IC pelo cast lento de 90% dos Shuras.Set Cerco é fácil de ser adquirido,refinar pra +9 então no asgard é mais fácil que no Thor (exclua os pergaminhos do Thor que são absurdamente caros)

 

Não vejo problema,a Lug dá uma boa premiação e nego reclama,ela dá uma ruin nego reclama... O que vcs querem afinal?

 

Prevejo Tópicos quando lançar Kagerou : ''Classe apelona,remove isso lug,hita 60k em pvp sem ter equips'' etc.

 

Por favor né,curtam o campeonato...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pensamento da equipe LevelUp: "Ah, no Thor/Odin tem umas 800 carta MVP, uns 200 godlys e umas 100 Vellum +13. Vamos dar como premiação uma monte de Vellum +14/+12, 3 Godlys, uma carta TG e opção pra escolher receber o prêmio no Asgard."

 

 

Enfim, que nem eu falei Rag ja era mesmo, o jogo é bom mas é tanta gente incompetente e sem visão administrando que em breve o jogo vai falir e vão todos procurar emprego.

 

 

Mas vejam pelo lado bom: 14 jogadores vão ficar felizes porque estão OP matando com 1 clique =D

 

Flws vo joga L...

 

 

Não disfarce sua incompetência de jogabilidade por causa de equipamentos. Tenho muita consideração por alguns jogadores do Asgard para comentar que gente como você só faz o servidor cair de nível com esses tipos de argumento.

 

Como já explicado pelos outros jogadores, RBC é um evento de grande porte e não é qualquer um que vence.

Link para o comentário
Share on other sites

Prevejo Tópicos quando lançar Kagerou : ''Classe apelona,remove isso lug,hita 60k em pvp sem ter equips'' etc.

 

Se estiver se referindo a RT eu concordo é bem apela. Mas todas as outras builds precisam estar bem equipadas.

 

Obs. Ninpou nem precisa tanto, como o Thor é cheio de TG Ninpou só tem a ganhar com isso.

 

 

@Topico

 

No geral, acho que a maior parte é inveja. Provavelmente o cara acha que não consegue ter tais equipamentos então não quer que os outros tenham.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não disfarce sua incompetência de jogabilidade por causa de equipamentos. Tenho muita consideração por alguns jogadores do Asgard para comentar que gente como você só faz o servidor cair de nível com esses tipos de argumento.

 

Como já explicado pelos outros jogadores, RBC é um evento de grande porte e não é qualquer um que vence.

 

Como se equipamentos não fizessem diferença... põe alguém full npc contra alguém equipado.

 

'-' o que torna o RBC um evento "de grande porte"? Porque abrange o Brasil todo? Qual a diferença disso para o concurso de desenhos (que teve há uns 2 meses acho e cuja premiação era diferenciada para o Asgard) ou de frases do niver do bRO? Ao contrário, me parece que o que de frases, por exemplo, me parece mais justo pois todos são capazes de criar frases... enquanto no rbc, tem muitos que nunca foram pvp/gde e, se participassem, morreriam em 1 segundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Como se equipamentos não fizessem diferença... põe alguém full npc contra alguém equipado.

 

'-' o que torna o RBC um evento "de grande porte"? Porque abrange o Brasil todo? Qual a diferença disso para o concurso de desenhos (que teve há uns 2 meses acho e cuja premiação era diferenciada para o Asgard) ou de frases do niver do bRO? Ao contrário, me parece que o que de frases, por exemplo, me parece mais justo pois todos são capazes de criar frases... enquanto no rbc, tem muitos que nunca foram pvp/gde e, se participassem, morreriam em 1 segundo.

 

E qual a culpa da LU que o rapaz não vai PVP? Eles fazem este evento todo ano, quem quiser ganhar, treine e participe. Não há restrições para inscrição e a disputa é muita justa, todo mundo nas mesmas condições, ganha quem for melhor. Isso tudo para mim é falta de confiança, atestado de derrotado que sabe que não possui a miníma chance de ganhar e fica chorando por que outras pessoas irão ter o item e você não.

 

E outra, é justo uma pessoa que desenha a anos disputar com uma que nunca pegou em um lápis de cor ou programa de desenho? Ou uma pessoa que lê livros a vida inteira com uma que não completou o ensino médio?

 

Além de que esses eventos não agregam nada "In Game" que na verdade é o verdadeiro foco da LU. RBC é totalmente diferente, voltado para aquilo que o jogo foi feito e os prêmios logicamente deverão ser muito maiores.

 

Aah e pelo que eu me lembre, o vencedor do RBC disputará o RWC. Isso é o ápice que alguém pode chegar, então com certeza, este evento sim, é de "grande porte".

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como se equipamentos não fizessem diferença... põe alguém full npc contra alguém equipado.

 

Eles fazem. Mas todos que jogam PvP/WoE um dia descobriram que lá não é lugar pra andar de NPC ou Éden.

 

 

Mas no Asgard os players tem sim capacidade de fazer uma Vellum +9 que já é suficiente pra WoE e PvP, eles tem capacidade de dropar MvP Cards ou fazer Set de Cerco +9.

 

Sem contar que Renegados estão lá pra dar Mascaras, Sorcerers estão lá pra usar Proteger Terreno, Abs estão lá pra Suporte, Guilhotines podem ficar espalhando Venenos, RKs com Runas são ótimos, Shuras estão lá pra matar classes chave, Mecânicos podem levar metade da guilda pra Kafra e outras classes tem skills em área boas, passam debuffs, dão suporte etc.

 

Tem muita gente que reclama a toa...sem contar que é só um joguinho, se vc morrer vc pode tentar de novo e tentar novas estratégias.

 

 

'-' o que torna o RBC um evento "de grande porte"? Porque abrange o Brasil todo? Qual a diferença disso para o concurso de desenhos (que teve há uns 2 meses acho e cuja premiação era diferenciada para o Asgard) ou de frases do niver do bRO? Ao contrário, me parece que o que de frases, por exemplo, me parece mais justo pois todos são capazes de criar frases... enquanto no rbc, tem muitos que nunca foram pvp/gde e, se participassem, morreriam em 1 segundo.

 

Não sei, o que torna a Copa do Mundo um evento de Grande Porte?pq é no mundo todo? outros esportes tem competições mundias mas que talvez vc nunca tenha visto falar.

 

O RBC é importante pq muita gente adora PvP, WoE e disputas entre players de modo geral. Aliás essas modalidades de PvP são importantes em praticamente todos os MMORPGs. Me fale 10 MMORGs onde a disputa entre players não é um dos principais eventos dentro do jogo...

 

Outra obs o premio tem de ser condizente com a modalidade, não faz sentido um Maratonista ganhar uma medalha de fisiculturismo e 1 ano de produtos pra tingir cabelo grátis. Logo alguém que participa de um evento relacionado a PvP deve esperar recompensas do nivel de sua modalidade.

 

 

No+ cansei desse tópico...último post aqui Bye!

 

 

Edit: Atropelado pelo Kirito acima xD

 

Aah e pelo que eu me lembre, o vencedor do RBC disputará o RWC. Isso é o ápice que alguém pode chegar, então com certeza, este evento sim, é de "grande porte".

Só lembrando o Brasil não vai participar do RWC =(

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...