Ir para conteúdo

Premiação no RWC no Asgard?? Godlys, MVP, +15 Vellum


Heimdall Ranger

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pra quem ainda não viu aqui o link da premiação do RBC...

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite_rbc2013/premiacao

 

Bom eu ia reclamar porque achei meio apelativo para uma premiação, se fosse 1 carta de MVP e o Cerco até ficava suave, contanto que não incluam Bapho e Memória, Bapho em RK com titânico derruba uma guilda inteira izi, garanto que não existe 1 player que vai em PVP, WOE e etc sem VIT, vai virar chiclete de caveira de nego com Memória, a única defesa vai ser a TG, ou seja, com essa carta em jogo quem tiver sem TG vai rodar.

 

Como a equipe provavelmente vai ser formada por membros de uma guilda, vai ter uma guilda que vai ficar feliz kkkkk... Ahem.

 

Eu abandonei o PVP do Ragnarok porque sou covarde, só os NEETs, os BOTTERs ou a Elite do jogo pode competir no PVP hoje em dia. Por isso nem vai me afetar, só jogo pra ficar brincando em PVE mesmo. Só lamento pra quem continuar na esperança de virar o Rei do PVP ou da WOE.

 

Nos servidores Thor e Odin nem vai mudar muito, porque o Odin já existe a séculos e o Thor é o carnaval do Ragnarok, agora se os vencedores forem do servidor Asgard vish... Choro é livre.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como se equipamentos não fizessem diferença... põe alguém full npc contra alguém equipado.

 

'-' o que torna o RBC um evento "de grande porte"? Porque abrange o Brasil todo? Qual a diferença disso para o concurso de desenhos (que teve há uns 2 meses acho e cuja premiação era diferenciada para o Asgard) ou de frases do niver do bRO? Ao contrário, me parece que o que de frases, por exemplo, me parece mais justo pois todos são capazes de criar frases... enquanto no rbc, tem muitos que nunca foram pvp/gde e, se participassem, morreriam em 1 segundo.

Nunca que escrever frases é mais justo q um concurso de pvp, escrever é um talento da pessoas, pvp ja é algo que qm joga rag e ta preocupado com a vinda desses itens, precisa joga pvp, pq se preocupar com +15 garras de vellum se n for pro pvp?? Qm joga pvm n vai se prejuducar pq tm um shua upando em biolab com uma garra dessas, e uma tg pra uma equip tbm n vai muda o pvm do serve.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

E outra, é justo uma pessoa que desenha a anos disputar com uma que nunca pegou em um lápis de cor ou programa de desenho? Ou uma pessoa que lê livros a vida inteira com uma que não completou o ensino médio?

 

'-' a menos que as pessoas do ensino médio sejam analfabetas, sim, me parece justo. Concurso de frases, escrever uma frase. Não uma redação, um livro, ou sequer um parágrafo. Criatividade conta muito mais que qualquer outra coisa.

 

Além disso, existem concurso de screen shots. Quem leva vantagem nesse, segundo sua visão?

 

Além de que esses eventos não agregam nada "In Game" que na verdade é o verdadeiro foco da LU.

 

'-' o que eles agregam "in game"?

 

RBC é totalmente diferente, voltado para aquilo que o jogo foi feito e os prêmios logicamente deverão ser muito maiores.

 

A menos que o jogo tenha sido feito exclusivamente para pvp, você há de concordar que um concurso de screen shots também foca o ragnarok.

 

Aah e pelo que eu me lembre, o vencedor do RBC disputará o RWC. Isso é o ápice que alguém pode chegar, então com certeza, este evento sim, é de "grande porte".

 

Qual RWC? O do ano que vem? Ou tá falando do deste ano, cuja campeã foi a Tailândia?

Link para o comentário
Share on other sites

Parabenizo a equipe Level UP pela organização do Ragnarök Brazil Championship 2013 (RBC 2013)

 

Estamos satisfeitos pelas premiações que serão dadas aos vencedores do campeonato desse ano, premiações muito boas, dignas de um evento desse porte que ocorre apenas uma vez ao ano. Este evento irá recompensar, sem dúvida alguma, os melhores jogadores de Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no Asgard os players tem sim capacidade de fazer uma Vellum +9 que já é suficiente pra WoE e PvP, eles tem capacidade de dropar MvP Cards ou fazer Set de Cerco +9.

 

'-' e a mochila com over 15? Todos possuem capacidade de fazer uma?

 

Tem muita gente que reclama a toa...sem contar que é só um joguinho, se vc morrer vc pode tentar de novo e tentar novas estratégias.

 

Por ser um joguinho, não há mal em reclamar, não?

 

 

 

Não sei, o que torna a Copa do Mundo um evento de Grande Porte?pq é no mundo todo? outros esportes tem competições mundias mas que talvez vc nunca tenha visto falar.

 

o.o' não entendi porque está repetindo minha pergunta, também quer saber pq o rbc é "de grande porte"?

 

O RBC é importante pq muita gente adora PvP, WoE e disputas entre players de modo geral. Aliás essas modalidades de PvP são importantes em praticamente todos os MMORPGs. Me fale 10 MMORGs onde a disputa entre players não é um dos principais eventos dentro do jogo...

 

^^' é que conheço poucos mmorpgs, jogo ragnarok e joguei +1mmropg que sequer lembro o nome.

 

Outra obs o premio tem de ser condizente com a modalidade, não faz sentido um Maratonista ganhar uma medalha de fisiculturismo e 1 ano de produtos pra tingir cabelo grátis. Logo alguém que participa de um evento relacionado a PvP deve esperar recompensas do nivel de sua modalidade.

 

'-' e, nessa idéia, os prêmios de concurso de frases, screen shot e desenhos no rag deveriam ser...?

Link para o comentário
Share on other sites

'-' a menos que as pessoas do ensino médio sejam analfabetas, sim, me parece justo. Concurso de frases, escrever uma frase. Não uma redação, um livro, ou sequer um parágrafo. Criatividade conta muito mais que qualquer outra coisa.

 

Slogans são feitos em uma frase, e acredite, precisa de muito conhecimento e estudo para ter sucesso em um

 

Além disso, existem concurso de screen shots. Quem leva vantagem nesse, segundo sua visão?

 

'-' o que eles agregam "in game"?

 

 

 

A menos que o jogo tenha sido feito exclusivamente para pvp, você há de concordar que um concurso de screen shots também foca o ragnarok.

 

 

Screenshoot, frase, texto, legenda isso tudo é "Off Game" coisas para apenas incentivar a criatividade.

 

Quer comparar um concurso de Screenshots com RBC? Eles são sobre o Ragnarok, porém, não são relacionados "In Game". Um exemplo para você que parece não entendeu muito bem:

 

Uma pessoa ganha um campeonato de PVP cujo é eleito o melhor do Brasil por competência e ganha um Chapéu de Jibóia.

 

Um rapaz tira uma Screenshoot "cute" e participa de um critério muito dúvido (difícil alguém concordar que a legenda da Ilyana foi a melhor, não tirando seus méritos) e ganha um Chapéu de Jibóia igual o do RBC? Me poupe vai.

 

Quem ganhou o campeonato foi por competência, não por julgamentos de terceiros.

 

Qual RWC? O do ano que vem? Ou tá falando do deste ano, cuja campeã foi a Tailândia?

 

Por favor, eu achei que você fosse mais inteligente do que isso Corbin, me mostre argumentos, não frases bobas.

 

Sei lá, não adianta muito argumentar né, as lágrimas atrapalham a visão mais branda do pessoal.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que ainda existem pessoas que não conhecem o tamanho do RBC, mesmo na sua 7ª edição. Vejam as premiações dos anos anteriores pra saberem que o evento não é algo tipo "ache o GM" ou escreva uma legenda pra imagem.

 

Esse tipo de discussão não aconteceria se o servidor asgard não existe, os jogadores ficaram extremamente mal acostumados e ficam achando que o RBC é pouca coisa.

 

A própria premiação dos concursos de fanart são altíssimas também, porque talento para desenhar é tão raro quanto o talento para vencer 64 equipes.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que ainda existem pessoas que não conhecem o tamanho do RBC, mesmo na sua 7ª edição. Vejam as premiações dos anos anteriores pra saberem que o evento não é algo tipo "ache o GM" ou escreva uma legenda pra imagem.

 

'-' bom, pelo que escreveu, dá pra deduzir que o rbc é "de grande porte" pelas premiações que são dadas.

 

A própria premiação dos concursos de fanart são altíssimas também, porque talento para desenhar é tão raro quanto o talento para vencer 64 equipes.

 

Seguindo o raciocínio anterior, isso torna concurso de fanart de grande porte também '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo o raciocínio anterior, isso torna concurso de fanart de grande porte também '-'

 

O que teve recentemente em que vários países participaram e que no final os vencedores tiveram o foco da Gravity: sim foi um evento de grande porte. (No entanto os concursos feitos pela lug, geralmente não são de grande porte porque só abrangem aqui.) Por isso mesmo que o RBC é um evento de grande porte, o Brasil este ano não participou do RWC, mas em muitos anos anteriores nós conseguimos ótimas colocações chegando por lá. Não é porque este ano não participamos do grandioso RWC que o RBC deve ser considerado algo tão menor.

Como já explicaram, esse evento só os melhores ganham. Não há essa de desvantagem, todos ficam no mesmo lv, todos ganham a mesma quantidade de zeny pra comprar os equipamentos e montar a sua própria estratégia, lutam de igual pra igual e só os melhores em pvp, independente de equipamentos, vencem. Não há problema algum os prêmios virem para o Asgard, quem ganhar será mais do que merecedor. Não tá satisfeito? Ora, se inscreva, monte sua equipe e vença o campeonato, pois duvido muito que quem está reclamando tanto, se ganhasse os prêmios continuaria reclamando.

 

Queria eu ter tamanha capacidade para participar de algo deste porte! Eu sim admito que estou morrendo de inveja antecipada dos vencedores.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

'-' e a mochila com over 15? Todos possuem capacidade de fazer uma?

Só pra constar aqui, todos tem a capacidade de fazer uma com esse over sim. É difícil? Absurdamente.

 

Isso não quer dizer que conseguir através do RBC seja um meio fácil também. Se acha isso, sugiro que convença todos os jogadores que você conhece a participar do RBC se acha que vai ser uma maneira mais fácil de conseguir. Te garanto que haverão interessados.

 

'-' bom, pelo que escreveu, dá pra deduzir que o rbc é "de grande porte" pelas premiações que são dadas.

 

Seguindo o raciocínio anterior, isso torna concurso de fanart de grande porte também '-'

Quase bati a cabeça na minha mesa depois de ler isso.

 

Você realmente quer comparar o RBC com qualquer outro concurso ou evento menor que acontece por aqui? Ok. Vamos lá.

 

O RBC gera muito mais público do que um concurso de Fanarts, clãs inteiros podem pensar em escolher alguns de seus membros para formarem equipes. O interesse gerado em volta deste evento é muito maior do que um concurso de fanarts. Não estou querendo de forma alguma menosprezar os artistas deste fórum, que por sinal eu admiro muito. Mas eu tenho a noção da diferença entre os dois eventos e por mais que você queira tentar forçar goela abaixo esse tipo de argumento é inútil porque você não vai convencer ninguém dos que estão apoiando.

 

Não tá satisfeito? Ora, se inscreva, monte sua equipe e vença o campeonato, pois duvido muito que quem está reclamando tanto, se ganhasse os prêmios continuaria reclamando.

 

Queria eu ter tamanha capacidade para participar de algo deste porte! Eu sim admito que estou morrendo de inveja antecipada dos vencedores.

E eu ainda digo mais, não tá satisfeito? Não participe.

 

Mas joga PVP e acha que vai ferrar tudo? Deal with it. Já dizia o antigo ditado de que uma andorinha só não faz verão. Se a maioria das pessoas é a favor do RBC, entende as razões do evento ser importante e entende porquê as premiações podem ser as que são. Absolutamente nada que a minoria, que é incapaz de aceitar e lidar com isso, possa fazer vai mudar algo. Então se ainda assim querem argumentar tomando como base comparações ridículas. Que vão em frente e deixem pegarmos nossa pipoca.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você realmente quer comparar o RBC com qualquer outro concurso ou evento menor que acontece por aqui? Ok. Vamos lá.

 

O RBC gera muito mais público do que um concurso de Fanarts, clãs inteiros podem pensar em escolher alguns de seus membros para formarem equipes. O interesse gerado em volta deste evento é muito maior do que um concurso de fanarts. Não estou querendo de forma alguma menosprezar os artistas deste fórum, que por sinal eu admiro muito.

 

Aos demais que tentaram explicar porque o rbc é de "grande porte", aprendam: essa é uma boa explicação. Realmente, olahdno as razões que falou, eu hei de concordar.

 

E eu ainda digo mais, não tá satisfeito? Não participe.

 

Mas joga PVP e acha que vai ferrar tudo? Deal with it. Já dizia o antigo ditado de que uma andorinha só não faz verão. Se a maioria das pessoas é a favor do RBC, entende as razões do evento ser importante e entende porquê as premiações podem ser as que são. Absolutamente nada que a minoria, que é incapaz de aceitar e lidar com isso, possa fazer vai mudar algo. Então se ainda assim querem argumentar tomando como base comparações ridículas. Que vão em frente e deixem pegarmos nossa pipoca.

 

u.u pq a minoria nunca conseguiu fazer diferença alguma. Vide história da humanidade.

 

@geral

 

u.u' enfim, só quis expor minha opinião - e indagar pontos da opinião dos outros que não entendi. Triste alguma pessoas virem com os pregos e o martelo na mão pra crucificar quem tem uma visão diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem me intrometer, mas já fazendo isso. Quanto à comparação sobre o torneio e o concurso, eu tenho que dizer que não válida. Permita-me dizer porquê...

 

Ambos seguem conceitos diferentes. Um concurso depende da criatividade, habilidades (seja lá desenho, letras, et cetera) e tal. mas não é só de perícia que depende, como também dos jurados. E a hora não é marcada. A sua participação segue um prazo dentro de até dia X. E eles poderiam achar ótimo alguma criação que achei horrível (como já mencionaram em um exemplo aí). E... tal.

 

Já um torneio, ambas as partes precisam de um horário marcado para competir em algo mais prático e reflexivo. E caso houvesse ausência, um time venceria por WO. E no caso de um torneio, precisaria marcar dia para 64 equipes que vão tirar X1 uns com os outros. E como é medida a vitória? Em "survival mode".

Enfim... não sei se isso faz sentido pra vocês, mas pra mim faz. E estou falando como aprendiz de artista. '-'

 

Se a premiação irá ao servidor Asgard, sinceramente não ligo. E a premiação vale o torneio (apesar de depender de pontos de vista também).

Link para o comentário
Share on other sites

Aos demais que tentaram explicar porque o rbc é de "grande porte", aprendam: essa é uma boa explicação. Realmente, olahdno as razões que falou, eu hei de concordar.

 

 

 

u.u pq a minoria nunca conseguiu fazer diferença alguma. Vide história da humanidade.

 

@geral

 

u.u' enfim, só quis expor minha opinião - e indagar pontos da opinião dos outros que não entendi. Triste alguma pessoas virem com os pregos e o martelo na mão pra crucificar quem tem uma visão diferente.

Peço até desculpas se por um acaso exagerei na minha resposta e ofendi de alguma maneira. Por várias vezes eu estive neste fórum postando a favor de uma opinião que era contrária a uma maioria então até meio que entendo como é estar deste seu lado. Respeito sua opinião e entendo porquê de você questionar o que foi apresentado aqui. Espero que realmente também entenda o meu lado. E de fato a minoria nunca fez uma diferença em seu tempo durante a história da humanidade, mas também é bom ressaltar que se essa minoria tivesse feito a diferença o mundo talvez fosse um pouco melhor do que é hoje. Enfim né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

/\

 

This

 

É por isso que a maioria dos jogadores de verdade de WoE do Ragnarok não usam esse fórum.

Só da esses caras ai sempre pagando de bom moço querendo sempre defender a lug EM TODO TÓPICO, e não sabe 1% do que rola de verdade no Ragnarok e nem 0,1% do que os vencedores fazem com a premiação de RBC. AHEHUEASHUAESHUAESHHUAES

 

É por isso que o BRO nunca vai evoluir, todo tópico a mesma coisa. ^^

Podiam seguir o exemplo do fórum do iRO é muito bom lá, a equipe conversa sobre tudo do servidor para aceitar dicas e talz. Daqui a pouco vem um bom moço me mandar ir para o fórum do IRO.

Editado por Lipe ~

Quit bro thor 2012 ! :///

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, e eu achando que este tópico ia ser banido antes de eu conseguir ler denovo, mas não oO

 

 

No mais, não lembro que perguntou se qualquer pessoa pode ter uma mochila +15, eu digo sim mas demoraria um tempo, porém ela é capaz de comprar/fazer:

 

Sou um bioquimico, e começo com o guia de como ter os 10kk's no site da level up. Começo a fazer revendas e assim tenho um poder de multiplicar esse dinheiro fácil, então com isso compro os ovos loteria que vieram para o asgard e ganho a mochila. Continuo revendendo ou espero a vinda de omni e tento...

 

Sem revendas: Sou um bio. uso o guia para ter 10kk, aproveito isso e vou para cheffenia com os 5k(Minimo) que tenho que usei para liberar o asgard, lá ataco uma valquiria com um grupo e cai a carta, vendo compro a mochila. Espero chegar os omni e tento por +15

 

 

 

Agora que o tópico está cheio de mimimi itens apelões, etc,, Está... E daí que os itens são apelões? Aposto que mesmo você que está aqui reclamando se apertar alt tab estará no ragnarok com o chat em prontera indo a cheffenia parar dropar itens raros e vender para depois comprar talvez o item.

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Aos demais que tentaram explicar porque o rbc é de "grande porte", aprendam: essa é uma boa explicação. Realmente, olahdno as razões que falou, eu hei de concordar.

Tá de brincadeira né? Todo mundo falou isso e outra, até um cego percebe que o interesse é maior. Quantas pessoas fizeram a legenda? Quantas EQUIPES serão? Só por isto você já percebe que é beeeem maior, fora as pessoas que irão torcer e acompanhar o RBC

Se AO MENOS essa fosse uma premiação de Ranking de Clãs ou um evento maior, algo que envolva centenas de jogadores durante vários meses, até entenderia, agora um mero evento jogado em casa, que a maioria nem sabe jogar, só se inscreve mesmo porque não tem nada pra fazer, dar essa premiação toda e trazer um monte de itens comuns no Thor pro Asgard? Desbalanceando mais ainda o que já não ta indo bem das pernas? Enfim, que nem eu falei, a escolha é de vocês.

AHUAHUAHAHUAHUAUH parei de ler aqui, sério mesmo que tu acha isso? RBC grande porte? Se o RWC não chegou nem 2 mil visualizações, o RBC é um "Evento de Grande Porte"??? Faz me rir.

Ué se todo mundo é tão ruim de PVP assim no RBC, chama o pessoal do seu clã e ganha, ai quando forem oferecer o premio você escolhe o servidor Thor e para de chororô.

Sobre as 2 mil visualizações eu não vou nem comentar, tem gente que não pensa direito.

 

 

/\

 

This

 

É por isso que a maioria dos jogadores de verdade de WoE do Ragnarok não usam esse fórum.

Só da esses caras ai sempre pagando de bom moço querendo sempre defender a lug EM TODO TÓPICO, e não sabe 1% do que rola de verdade no Ragnarok e nem 0,1% do que os vencedores fazem com a premiação de RBC. AHEHUEASHUAESHUAESHHUAES

 

É por isso que o BRO nunca vai evoluir, todo tópico a mesma coisa. ^^

Podiam seguir o exemplo do fórum do iRO é muito bom lá, a equipe conversa sobre tudo do servidor para aceitar dicas e talz. Daqui a pouco vem um bom moço me mandar ir para o fórum do IRO.

 

Eu sei o que provavelmente vão fazer com os itens ganhos do RBC, mas isso quer dizer que eles não têm o direito de ganha? Eles não foram os melhores?

Não defendo a LU, mas não há o que se discutir sobre o RBC. Quem discordar desse evento para mim é invejoso, sabe que não vai conseguir e dúvida da sua própria capacidade.

Como eu já disse anteriormente, vai lá, ganha o RBC e escolhe o servidor Thor, pronto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se AO MENOS essa fosse uma premiação de Ranking de Clãs ...

a sim, justíssimo, Ranking de clãs, tudo igual, clã botter tendo todos suprimentos pra manter o castelos, podendo comprar todo tipo de consumível disponível disputando com clã honesto, se é q existe algum, cara no RBC todos vão começar de igual pra igual, sem consumíveis a rodo, sem equipamentos raros onde só vc tenha, lá vai ser tua PLAYER SKILL contra a PLAYER SKILL do adversário.

 

ou um evento maior, algo que envolva centenas de jogadores durante vários meses,

que tipo de evento que duraria meses, deixe sua sugestão ai, mas pense em algo que botter não leve vantagem OK?

 

até entenderia, agora um mero evento jogado em casa, que a maioria nem sabe jogar, só se inscreve mesmo porque não tem nada pra fazer, dar essa premiação toda...

então só vai jogar quem não sabe jogar PVP/WOE, como não jogo PvP nem WoE, então tenho chances SQN, pq te garanto que as 64 equipes serão formadas por jogadores de PVP/WOE e sabem muito bem usar as classes e suas estratégias.

 

 

AHUAHUAHAHUAHUAUH parei de ler aqui, sério mesmo que tu acha isso? RBC grande porte? Se o RWC não chegou nem 2 mil visualizações, o RBC é um "Evento de Grande Porte"??? Faz me rir.

 

Vo te mostrar o que é um evento de grande porte, de um jogo balanceado, bem desenvolvido, e o melhor: não é Pay-To-Win.

 

 

engraçado que querem comparar RBC com concursos, acho q é o mesmo que comparar a Copa do Mundo ou uma Libertadores da América, ou nacionalizando, Campeonato Brasileiro de Futebol com a escolha do uniforme mais bonito da competição.

 

 

e sobre Pay-To-Win, com ROPs ou sem ROPs ragnarok é Pay-To-Win, quem tiver mais grana terá melhores equipamentos, vide os botters, eles não colocam nem R$0,01 de ROPs e vai lá ver os equips deles.

 

 

sobre a premiação e até mesmo sobre o RBC, poderia mudar e não poderia ser equipe mista, e sim cada equipe ter apenas jogadores do mesmo servidor e sobre a premiação do asgard poderia ser um jellopy assim n seria OP ou seria??

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, e eu achando que este tópico ia ser banido antes de eu conseguir ler denovo, mas não oO

 

 

No mais, não lembro que perguntou se qualquer pessoa pode ter uma mochila +15, eu digo sim mas demoraria um tempo, porém ela é capaz de comprar/fazer:

 

Sou um bioquimico, e começo com o guia de como ter os 10kk's no site da level up. Começo a fazer revendas e assim tenho um poder de multiplicar esse dinheiro fácil, então com isso compro os ovos loteria que vieram para o asgard e ganho a mochila. Continuo revendendo ou espero a vinda de omni e tento...

 

Sem revendas: Sou um bio. uso o guia para ter 10kk, aproveito isso e vou para cheffenia com os 5k(Minimo) que tenho que usei para liberar o asgard, lá ataco uma valquiria com um grupo e cai a carta, vendo compro a mochila. Espero chegar os omni e tento por +15

 

Quando veu o ovo, sairam, em torno de 7~8 mochilas.

 

u.ub provável mesmo conseguir uma +15 comprando todas essas - claro, supondo que os donos as vendam.. (falando do que vi, foram 2 a venda até hoje).

Link para o comentário
Share on other sites

Marcos, anteriormente, você me disse que "achava que eu era mais inteligente" mas então

 

Desisto. Há pessoas muito limitadas. Eu respondi tudo, quero ver o contragolpe ué, mas parei por aqui.

 

Tá de brincadeira né? Todo mundo...

(resumindo um pouco a enrolation)

...e escolhe o servidor Thor, pronto.

 

Achei que você fosse mais inteligente =3

Link para o comentário
Share on other sites

Marcos, anteriormente, você me disse que "achava que eu era mais inteligente" mas então

 

 

Achei que você fosse mais inteligente =3

 

Não vi sentido nenhum nesse meu quote.

 

Você conseguiu entender o que tentei passar?

 

Eu parei de debater com você. Seu próximo argumento provavelmente será "E o kiko"?

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que o tópico já chegou a esse nível?

 

Os jogadores do Asgard tem que parar com essa mania de acharem que são as Estrelinhas do bRO,sério,e como falei no meu primeiro post: A equipe vencedora vai sair do Asgard.Ninguém vai ser doido de escolher essa premiação nos outros servidores,além de ter equipes que já vem treinando desde o ano passado com times de outros países para se adaptarem ao RWC com classe 3,e adivinha? São jogadores do Asgard (tá,não são ~jogadores~,eles só competem pra lucrar irl,masok)

 

No mais,se o RWC é assim de tão grande porte,eu nem vou querer saber como foi classificado a final do campeonato desse jogo que postaram o link do youtube ai /heh

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...