Ir para conteúdo

Eddgard

Members
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eddgard postou

  1. Eu não tenho dinheiro pra comprar peixe espada, e como o combo devoção + roupa de mergulho ja da 45%, e é mais barato, já era...
  2. Ola a todos, eu queria tentr fazer uns mvps como hati e drake, e eu ja tenho roupa de mergulho e vitória-régia da pedra azul, gostaria de saber se isso + devoção e anti-água já é o suficiente pra tankar neva e esfera dágua desses bixos, ou se eu preciso comprar a mascara de mergulho (se alguém me fizer um preço camarada) e algum outro equip.
  3. Eu jogava de sorcer no thor, mas agora jogo de rg no asgard.
  4. Vayu serve pra q se não correr loucamente?? O mais legal do grito é q faz castar até cancelar magia.
  5. Quando eu ia pvp de sorcer no Thor tinham todas as classes, e eu ownava (ou quae) os bios .
  6. Sério q tm pouco bio? N sabia não, acho q é asar seu de nunca achar, sempre foi tão balanceado.
  7. Eu não coloquei e não me arrependo, mas eu n sei se em gd ou bio precisa de red, vai da sua mesmo, eu n ia gostar de redentar.. Cara, tira 2 pts de bloqueio.
  8. O rebelde sem causa ai n quer dica, quer reclamar...
  9. Se seu rag.exe NÃO estiver pesando 1.297, acho q ele esta corrompido...
  10. Só pra saber, ele da esse erro logo depois de vc clicar em jogar no parcher?
  11. Basicamentemas como o elemento deles variam de um pra outro, se for usar card use só hidra e esqueleto operário.
  12. O amigo ja chutou jirtas, não, é esse? A comida dele é uma vela, faz sentido pra mim...
  13. Eddgard

    Ow... ow...

    Eu re li o tópico umas 5 vezes, espetando q a piada não fosse o q é, mas realmente, lol.
  14. Eu queria ser tutor de espadachim, pq acho q n tem, mas ai eu ia precisar retomar meu rk no thor ou criar um no asgard, e meu rg ta muito interessante, ainda mais agora q fiz 3kk nessa tarde, só esperar umas semanas o resultado de uns investimentos e me equipar Mas quanto ou tópico, amanhã eu crio, eu ja tenho uma idéia de como começar. @Serenity Moon, lê seu o tópico de novo, interpreta melhor tudo q foi escrito, vc vai ver q eu estou certo, ao menos quanto ao meu exemplo (e ao resto tbm).
  15. Vou dar uma dica q eu descobri no Asgard, e que me deu muito zeny ja, como eu sou um cara bom vou dar a dica aqui, por favor setluks, edite o guia e coloque isso (se quiser tbm, o guia é seu). Sicários usam a habilidade criar toxina para fazer venenos poderosos com diversos efeitos, um dos melhores é o oblivium, que impede o inimigo de usar habilidades, o ingrediente principal dele é o Coração de Sereia, que dropa com 90% de chance da Iara e Obeaune, mas o segundo é lvl baixo d+ pra ir com um arruaceiro 7x~9x, então, nos resta a Iara ( lvl 79, água, peixe, dropa tbm espelho de cristal c/ 1% de chance, rosa eterna 0,5%, flor das ilusões 0.5%, gelo mistico 0,05%, e nadadeira 5%), esse monstro é encontrado no segundo andar da caverna de brasilis, que é acessível por uma quest muito fácil, e se vc tbm fizer outra quest muito fácil, vc tbm consegue uma vitória régia, na primeira vez q eu fiz eu tirei uma vitória-régia da pedra azul, upando nesse mapa, com 110 Iaras nascendo instantaneamente, é fácil conseguir 400 corações em uma hora, e é fácil vender cada um por 2~3k para fazer a toxina, alem disso os outros itens tbm dão zeny vendendo em npc, e usando a vitória régia da pedra azul eu dropo 3~5 cristais azuis por hora, e o gasto com poções é baixíssimo, cerca de 150 peixes fresco por hora. Se alguem tiver outra dica bombástica ou gostou da minha diga pfv!
  16. Não da pra ler todo o título na página inicial, assim não vale.
  17. Fugindo com vcs... Realmente, eu ja comparei muito os chares com bio, quando eu era nb, mas o hp baixo, a dificuldade de upar durante toda a vida, o peso e o preço dos itens, a necessidade de ekips, são fatores q eu não contava. Com ninja é possivel fazer mvps fáceis e médios, tanto q tm um tópico com ss deles fazendo isso, mesmo com a correção do bug da kunai (q ainda é op).
  18. Neh, pique é lvl 1, ja são mais 20 de atk no +10, com 4 slot da pra por umas cartas de stats/mosca/Drácula, e o rebelde sem causa querendo acabar com esses itens.
  19. Cara, no asgard é util, tbm n entendi o pq que disso, mas se o seu problema á a facilidade de refino, naquela época era massa pegar +7? se quando ia até o +10 era massa pegar +7, agora q vai até +20 pegue +14, continua TOP, só q agora tem q ser FULL+14.
  20. Respirando profundamente... Cara, n sei de onde vc tirou os dados, mas ja q vc falou de contrato, eu tenho certeza q la não fala nada de ser obrigatoriedade da gravity por um sistema de compra de itens, no máximo fala de trazer atualizações, e isso acontece. Já q vc falou da minha idade, não, eu não tenho 5 anos, mas quando eu tinha, eu não exigia dos meus pais e eles me davam as coisas, isso me influencia na ideia q não é só exigir. O não tem como exigir o perfeito funcionamento de uma coisa q não existe, como vc quer q o sistema funcione se ele nem fopi implementado, se ele fosse implementado com erros eu até concordaria nisso ae. O Exemplo q vc deu foi ridiculo, mas vou melhorá-lo, a AMD esta testando um com 10 ghz de clokc, com o maior cache do mercado e que não esquenta muito, mas no fim dos testes do cpu, ele apresenta uma instabilidade muito grande, que faz o computador desligar várias vezes, e o cpu não sai no mercado, agora sim, muitas pessoas queriam esse cpu, mas não esta nas lojas pelos problemas citados, as lojas venderiam muito e as pessoas querem, e agora? é só exigir? Respirando mais... Vamos la amiguinho: Aqui vc disse a LUG... Não falarei nada a respeito do Dundé (mas concordo com ele). A questão do funk é interessante de debater, o q acha de criar um tópico para discutir a arte e cultura do país?
  21. Hoje eu sei q a melhor combinação é Rondel com Faca de Frutos do Mar (acho q é assim o nome) mas em bichos sem def deve ser a faca e um bisturi, todos com carta elemental/dano/tamanho, pra combarem entre si.
  22. Esse tipo de skill tem um delay fixo, mesmo q a animação acabe, não da pra usar outa sem sar o tempo, pode testar em privates ou no sakrai do iro.
  23. O povo n quer nem facilidade, quer na mão, o mais dificil no processo de pegar 99 com ninja é fazer a quest... no tempo de chingar as pessoas no forum ja tava 6x.
×
×
  • Criar Novo...