Ir para conteúdo

RWC e Sprites


MajoOr Archer

Posts Recomendados

Bem....estava eu fuçando na net sobre coisas que rolou no RWC, então surgiu isso

 

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

 

 

 

Notaram alguma diferencia??? pra quem nao conseguiu notar nada os Sprites sofreu uma certa modificação eu nao tenho nenhuma outra informação alem dessas imagens, critiquem e diga o que achão?

 

Creditos Ziu

Editado por MajoOr Archer
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente só gostei de verdade mesmo da de SC, na verdade eu amei. E também os estilos de cabelos novos, alguns nem tão novos mas como não têm no bRO... Mas as outras estão legais. Shura agora vai ter mais fanservice do que antes. Arcebispa ficou mais elegante, mas eu não usaria.

Acho que a grande pergunta é se serão exclusivos dos japinhas ou pode ter a chance de explorar novos servidores, eu gostaria que viessem pra cá, mas como opção de ROPs, porque né...

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

No geral achei essas sprites bem legais, exceto a de Ranger que achei muito "meeeh". Pelo que andei lendo essas sprites foram produzidas pelo jRO, mas não sei se é informação verídica tão pouco se vão ser colocadas em todos os servidores.

 

Ranger e a classe menos favoravel no quesito Sprite, tinha tudo pra ficar bom mas falharo de novo, essa outra versão do Sprite do RK ta muito Fodastica o atual já e legal e conseguiro deixar mais legal ainda .

^ THIS. Concordo muito com você. Quase não consegui enxergar nenhuma melhoria na Sprite de Ranger. Quem sabe a Ranger female seja melhor né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger e a classe menos favoravel no quesito Sprite, tinha tudo pra ficar bom mas falharo de novo, essa outra versão do Sprite do RK ta muito Fodastica o atual já e legal e conseguiro deixar mais legal ainda .

 

deixaram tão legal, que agora to achando a atual feia AUSHAUHSAHU

 

@topic

 

quero ver de Wl D=

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria muito saber se tem imagem da Sprite remodelada das outras classes que nem foram citadas tipo Genetic e Mechanic. D: Odeio a roupa de Mechanic male, seria muito legal se deixassem melhor.

 

...Conseguiram PIORAR o sprite de Shura feminina... >_>

#Odeia Fanservice #Odeia Sprite de Shura #Odeia a vida #Vai se matar #Só que não

E olha você usando Assinatura/Avatar da Airi aí hein.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Fan-Service no Ragnarök é ridículo.Como alguém consegue "apreciar" este tipo de coisa cara?Desnecessário.Muito desnecessário.Agora,RK e Renegado tiraram onda.Deu vontade de fazer um RK só por causa do Sprite kkkk.E só não faço porque acho a animação de ataque com a espada bem tosca.

Enfim,esperando pra ver as outras classes.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...