Ir para conteúdo

O que seria da WOE com mudança de raça?


Dundé

Posts Recomendados

Ou não...

 

1-O sistema de raças poderia alterar somente o dano recebido, sendo seu ataque sempre humanoide(Soa estranho), um pouco semelhante as propriedades. Ao usar uma couraça de Fogo, seu dano sai Neutro e não Fogo.

 

 

Vc pensou certo, mas explicou um pouco errado ...

 

Em cima do que vc falou ...

 

Para os exemplos abaixo, desconsideremos armas elementais, armas encantadas, endows, ou habilidades elementais.

 

•Um personagem/monstor que esteja atacando com ataques normais, seja ele da raçahumanoide/elemento qualquer quando este atacar o dano vai ser do elemento neutro, se ele for da raça inseto/elemento qualquer quando este atacar o dano do elemento vai ser neutro, seja ele de qualquer raça ou qualquer elemento o dano vai ser do elemento neutro.

 

•Um personagem da classe shura, ele é humanoide/neutro, quando ele atacar seus golpes serão neutros, mas ainda que este shura se equipe com uma couraça de vento, os seus golpes vão continuar sendo do elemento neutro.

 

=> Considerando o mesmoshura humanoide/neutro, se um oponente estiver equipado com um equipamento que reduza o dano racial humanoide, é o oponente que reduz o golpe, para tanto se este mesmo oponente avistasse um shura da raça dragão ele poderia tranquilamente equipar um escudo racial contra dragões, assim como poderia equipar qualquer outro item para redução racial.

 

O que determina se o oponente vai ou não tomar instant kill é player skill vs player skill, estar full redução de dano humanoide não torna alguém imortal, assim como não ter nenhuma redução de dano não quer dizer que este alguém esta fadado a deitar ... quem insistir no contrario disso, recomendo jogar mais para melhorar a player skill.

 

2- Eu não acredito num sistema de raças, com todas as raças existentes no Rag seria muita bagunça. Mas, ser de determinada raça poderia ser como as propriedades, mas não interferir em mapas de WoE e PvP.

Problema: Facilitaria muito contra MvPs, sou contra!

 

Amigo, o jogo possui apenas 10 raças ^_^, não vejo como bagunçaria o jogo ...

 

Como facilitaria contra mvps?

 

Como já disse, o maior problema é que a Gravity faria isso e teriamos uma Nova Renovação e futuramente novos balanceamentos =P

 

Não acho que ninguém aqui esta habilitado para falar pela gravity, ainda assim se é de dificil ou facil implementação não cabe a analise, uma vez que sempre que esse argumento foi usado ele caiu por terra, além que como falei antes, muitas outras ideias que foi dito parecia inviável a gravitá foi lá e fez, para tanto recomendo que foquemos exclusivamente em sugerir, deixemos todo o resto com a gravity.

 

@sobre o istant kill,

 

Eu estava pensando com meus botões ... atualmente mesmo estando full redução é sim uma possibilidade tomar Instant kill, esse só não vai tomar IK se tiver bolinho para potar como se fosse pot vermelha, para tanto com exceção dos bolinhos-mans qualquer um ainda que full redução pode sim tomar instant kill.

Outro ponto a se considerar é que infelizmente para algumas classes é infinitamente mais fácil dar instant kill do que é para outras, com a implementação da ideia, a classe que já conseguia dar instant kill vai continuar conseguindo, já a classe que tem mais dificuldade de dar instant kill poderia contar com a sorte, em outras palavras, caso o personagem (A) estivesse transformado em dragão e o personagem (B) não tenha itens de redução de dragão, o personagem (A) talvez poderia dar instant kill no personagem (B), mas note que o (B) poderia ver o personagem (A) transformado em dragão e prontamente fazer switch de equipamentos reduzindo desta maneira o dano do persongem (A).

Jogo no thor, e justamente por isso digo, algumas bizarrices só acontecem neste servidor, ali é o único servidor onde alguém pode beirar a imortalidade, muitos que jogam lá já devem ter pego na frente alguém que toma mais de 300k de dano (combados) e não cai, te mata depois de mal conseguir hitar 25k de dano, e ainda se acha o rei do pvp/woe, e é em vista de tudo isso que eu acho que seria muito bem vinda a ideia do dundé, em servidores normais quem toma ik vai continuar tomando, quem dava vai continuar dando, os pouco que não davam "talvez" passem a dar, player skill continuaria contando como fator determinante, e em thor daria um trabalho para os noobs que potam bolinho como se fosse pot vermelha.

 

Enfim, estes são meus argumentos para contribuir com a ideia, quem discorda, ou quem eu discordei, não me jogue pedra blz ^_^, afinal o que seria das ruivas se todos só gostassem das mulatas?

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

O que determina se o oponente vai ou não tomar instant kill é player skill vs player skill, estar full redução de dano humanoide não torna alguém imortal, assim como não ter nenhuma redução de dano não quer dizer que este alguém esta fadado a deitar ... quem insistir no contrario disso, recomendo jogar mais para melhorar a player skill.

 

Mas nesse caso, você não concorda que algumas classes possam ser beneficiadas por não necessitarem de equipamentos de aumento de dano racial, mas sim de aumento de ATQ, como é o caso do choque do carrinho, por exemplo, ou aumento de ATQM como nas magias? E classes como shura (asura) e sicários (loki), por exemplo, onde cartas/armas de aumento de dano racial fazem mais efeito do que cartas/armas de aumento de ataque, serão prejudicadas?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,é claro,agora todo mundo vai carregar trocentos equips de redução de dano para a Woe e ficar pesado,assim levando máscara de primeira ,além de não ter espaço pra essa quantidade de swith,como não pensei nisso antes hue

 

E não tem essa de "avistou uma classe de determinada raça" (até porque,como você vai descobrir a classe da pessoa se ela vai estar com sprite diferente? Mesmo caso de mecânicos de deviruchi explodindo no meio dos clãs...ah sim, a ~players skills~ te dá poderes de Mãe Diná para você prever qual classe está vindo te matar -emoticons de gargalhadas aqui-),na woe você não vai encontrar um player de cada vez (coisa de pvp player),você vai é tomar dano de trocentas pessoas ao mesmo tempo,isso sem contar os debuffs.Então eu vou ver um >>>1

 

Sério,não é atoa que 90% dos jogadores de Woe preferem usar outros fóruns/face para debater assuntos,porque vou te contar viu

Link para o comentário
Share on other sites

Sério,não é atoa que 90% dos jogadores de Woe preferem usar outros fóruns/face para debater assuntos,porque vou te contar viu

 

Eu realmente desanimei deste Fórum, alguns players não enxergam a realidade. Não estou falando apenas deste tópico, que é algo interessante, porém, ao meu ponto de vista inviável, mas de todos os tópicos mesmo. É muita “inocência”.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente desanimei deste Fórum, alguns players não enxergam a realidade. Não estou falando apenas deste tópico, que é algo interessante, porém, ao meu ponto de vista inviável, mas de todos os tópicos mesmo. É muita “inocência”.

 

 

Realmente, essa ideia só poderia ter partido de quem não joga WoE. Não faz o menor sentido o que foi falado aqui e parece que vocês querem que o Rag vire pokémon....É uma ideia tão absurda que acho que até a Gravity teria o bom senso de rejeitar, felizmente...

 

 

Sério,não é atoa que 90% dos jogadores de Woe preferem usar outros fóruns/face para debater assuntos,porque vou te contar viu

 

Sim, não jogo woe, mas só porque não tenho experiência disso, não signifique que eu não possa abrir uma discussão sobre isso. A proposta do tópico é debate, ou seja, conhecermos dois argumentos opostos relacionados a essa teoria levantada... a ideia era imaginarmos se esse tipo de sistema seria viável, se sim, como seria a mecânica? se não, porque não expor seus argumentos ao invés de atacar o autor do tópico?

 

Não é só porque abri uma discussão que esse tipo de coisa vai ser implementada, quer dizer que eu não posso abrir um tópico perguntando como seria coisa X se eu não sei Y?

 

Vocês ficam muito atacados por causa de internet gente, isso faz mal pra pressão arterial de vocês.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, não jogo woe, mas só porque não tenho experiência disso, não signifique que eu não possa abrir uma discussão sobre isso. A proposta do tópico é debate, ou seja, conhecermos dois argumentos opostos relacionados a essa teoria levantada... a ideia era imaginarmos se esse tipo de sistema seria viável, se sim, como seria a mecânica? se não, porque não expor seus argumentos ao invés de atacar o autor do tópico?

 

Não é só porque abri uma discussão que esse tipo de coisa vai ser implementada, quer dizer que eu não posso abrir um tópico perguntando como seriam os sacerdotes sem magias de exorcismo se eu não jogo com a classe?

 

Vocês ficam muito atacados por causa de internet gente, isso faz mal pra pressão arterial de vocês.

 

Em momento nenhum eu te ataquei,até dei minha opinião de como seria o cenário da woe com essa modificação,meu comentário se deu pelas ideias mirabolantes geradas depois por outros usuários que acabaram voando muito alto com a proposta.

 

E fugindo um pouco do assuno,você que está por dentro das atualizações futuras poderia me informar como vai funcionar a woe Et? Eu sei das restrições de itens e classes,só estou curioso da mecânica adotada dentro do castelo,se vai ser pré renewal ou com o sistema da renovação?

Se for a segunda opção eu nem quero imaginar o quão podre vai ser essa guerra

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, não jogo woe, mas só porque não tenho experiência disso, não signifique que eu não possa abrir uma discussão sobre isso. A proposta do tópico é debate, ou seja, conhecermos dois argumentos opostos relacionados a essa teoria levantada... a ideia era imaginarmos se esse tipo de sistema seria viável, se sim, como seria a mecânica? se não, porque não expor seus argumentos ao invés de atacar o autor do tópico?

 

Não é só porque abri uma discussão que esse tipo de coisa vai ser implementada, quer dizer que eu não posso abrir um tópico perguntando como seria coisa X se eu não sei Y?

 

Vocês ficam muito atacados por causa de internet gente, isso faz mal pra pressão arterial de vocês.

 

Te peço sinceras desculpas caso tenha se sentido ofendido (atacado) com meu comentário Dundé, admiro muito seu trabalho no bROWiki e esclarecimentos de dúvidas aqui no Fórum. Eu não me referia ao tópico ou a ideia em si, você jogou uma opção no ar e algumas pessoas deram opiniões sobre elas, porém, se esquecem de muuuitas coisas.

 

Em relação ao Fórum quando cheguei tinha uma ótima impressão, mas ao passar do tempo fui reparando na “inocência (teimosia)” de muitas pessoas não aceitarem a realidade. Muitos tópicos ABSURDOS (como aquele da menina discutindo sobre um mapa apenas para os “bots”) é que ajudaram a me desanimar deste espaço aqui. Não só em relação ao tópico, mas também a demora dos coordenadores barrarem este tipo de coisa. E era exatamente isto que eu me referia anteriomente.

 

Me desculpe mais uma vez.

 

Até mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em momento nenhum eu te ataquei,até dei minha opinião de como seria o cenário da woe com essa modificação,meu comentário se deu pelas ideias mirabolantes geradas depois por outros usuários que acabaram voando muito alto com a proposta.

 

 

Achei que você estava falando de mim... bom, sonhar alto não custa muito, mesmo que possa ser um sonho ruim, é interessante ver como teria de haver todo um rebalanceamento na woe, ou, se não quisessem levar isso para a guerra, porque não imaginar um pvp racial? como aquele antigo sistema de facções que a gravity tinha dito que faria, mas nunca fez...

 

 

E fugindo um pouco do assuno,você que está por dentro das atualizações futuras poderia me informar como vai funcionar a woe Et? Eu sei das restrições de itens e classes,só estou curioso da mecânica adotada dentro do castelo,se vai ser pré renewal ou com o sistema da renovação?

Se for a segunda opção eu nem quero imaginar o quão podre vai ser essa guerra

 

 

A mecânica será do renewal, ela só proibirá a entrada de personagens acima do nível 100. De acordo com o site russo, ela também bloqueará os seguintes equipamentos:

 

 

  • Carta Besouro-Ladrão Dourado
  • Carta Maya Macho
  • Todos os itens divinos
  • Todos os equipamentos das Batalhas Campais
  • Todos os equipamentos da KVM
  • Todos os equipamentos de Cerco (incluindo flechas de cerco)
  • Todas as armas Vellum
  • Todas as poções de GdE (Poção violeta de GdE)

 

 

Quem estiver usando itens de rops também não entrará ou perderá os efeitos ao entrar no castelo:

 

 

  • Escudo Celestial (não sei se o nome é esse, é aquele escudo azul que dá resistência a humanoide a partir do +6)
  • Mochila da Aventura
  • Comidas +20
  • Dentre outros que eu não estou conseguindo identificar pelo site do ruRO.

 

 

A habilidade "Chamado Urgente" não invocará classes 3 no mapa TE se o clã tiver algumas classes desse nível.

 

 

Também haverá um NPC que aluga itens de WOE:TE somente para a guerra e somente para nível acima do 40.

Link para o comentário
Share on other sites

LOL, ... engraçado esse povo que bate e depois assopra ...

 

O tópico a menos que eu tenha entendido errado é justamente para apontarmos se funcionaria ou não tal implementação, nada mais que isso ...... não acho que cabe arrogância ou ataques ...

 

===

 

Se o fulaninho não esta a fim de carregar trocentos equipes na woe, blz, seu ponto de vista ficou registrado, mas seria bem bacana respeitar o ponto de vista alheio, isso evita flame ... enfim, quem foi mesmo que elegeu o seu ponto de vista como o melhor ou único correto? foi a mesma pessoa que elegeu que as demais postagens estavam voando muito alto?

 

Então senhor fulaninho, vc considerou que carregar trocentos itens é inviável, mas eu não vi qualquer um que seja dizendo que de fato não seria, se alguém o fez me mostre por favor ... para tanto não sei o porque de tanta arrogância ^_^ ...

 

Se vc respeitasse o ponto de vista alheio antes de não resistir a atacar, teria percebido que para alguns a inviabilidade de carregar trocentos equipamentos é justamente um dos benefícios da ideia ... ou estes não podem achar interessante tal inviabilidade? Se vc discorda, bastaria ter dito seus motivos sem arrogancia, simples assim.

 

Mas note, vc esta errado, implementar a ideia não só tornaria inviável carregar equipamentos que reduzem o dano para todas as raças, mas também para os equipamentos que aumentam o dano contra todas as raças, vagora pensemos juntos, ... se a ideia fosse implementada, como vc arrogantemente colocou, tornaria inviável carregar itens para todas as 10 raças existentes no jogo, mas vc já parou para pensar que para alguns isso pode não ser ruim? vc parou para pensar que alguns se divertiriam com esta inviabilidade? Ou eles não podem sugerir outras maneiras de se divertir? vc já parou para pensar que nem todos tem que ver o mundo como vc vê?

 

Sobre propriamente a inviabilidade de carregar trocentos equipamentos, pelo menos para mim tal limitação seria bacana, justamente porque não teria como os jogadores estarem sempre full ataque ou sempre full redução de dano.

 

Enfim, já fui tutor, já fui da comissão de jogadores, já fui representante da comunidade, fiz inúmeros testes e guias quando o renewal chegou, e ainda hj dedico tempo tirando dúvidas sobre o jogo aqui no fórum, mas nem por isso considero que a minha opinião seja melhor que a sua, o que dizer o contrario. Por mais que vc não concorde com o ponto de vista alheio, vc não esta acrescentando nada ao tópico com ataques e arrogância, isso só gera flame e flood, eu já falei isso para vc várias vezes, mas infelizmente vc prefere continuar pelo caminho do lado sombrio da força, deixo os ataques para vc, porque entendo que nem jesus conseguiu agradar a todos.

 

Achei que você estava falando de mim... bom, sonhar alto não custa muito, mesmo que possa ser um sonho ruim, é interessante ver como teria de haver todo um rebalanceamento na woe, ou, se não quisessem levar isso para a guerra, porque não imaginar um pvp racial? como aquele antigo sistema de facções que a gravity tinha dito que faria, mas nunca fez...

Dundé, o tópico trata sobre O QUE SERIA DA WOE COM MUDANÇA DE RAÇA?, dai qualquer um que postar aqui merece o mesmo respeito, e como vc mesmo colocou sonhar alto não custa muito, e acrescento, o que pode ser um sonho ruim para uns pode ser um sonho bom para outros, mas nada impede de trabalhar algo para que fique bom para todos.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

@Dren

 

Se você está se referindo a alguém especificamente como aparenta estar, por favor, quote a pessoa em questão.

 

melhor seria eles resolverem isso por PM, assim evitaria o flood no tópico.

 

 

@sobre a ideia

 

prefiro não opinar, não participo de WOE, então.. deixo pra quem participa e entende da mecânica de PvP, GvG, de modo geral Player(s) vs Player(s).

Link para o comentário
Share on other sites

@Dren

 

Se você está se referindo a alguém especificamente como aparenta estar, por favor, quote a pessoa em questão.

É comigo a picuinha,por algum motivo o senhor "cajado da destruição com carta golem" não aceita opinião alheia e a dele sempre é a correta,basta dar uma olhada em qualquer tópico que ele entra em discussão pra notar isso.

 

E outra,não ataquei ninguém,posso ter sido sim um pouco agressivo porque como jogador de Woe eu simplesmente tive vontade de vomitar ao ler umas coisas aqui,agora não tenho culpa se tem gente tão fresca ao ponto de tomar como flame qualquer coisa que não condiz com a opinião dele.

 

Bom,façam essa pesquisa com jogadores de Woe que vocês vão ver que 95% vão dar a mesma opinião que a minha,e os outros 5% que vão concordar com certeza são Vendeta players (tá parei)

 

No mais,...lado escuro da força? aushauhsauhsua

Tem gente precisando ver menos anime ai,parece até que sou algum monstro que ronda a floresta e devora criancinhas só porque minha opinião não bateu com o senhor "eu vou jogar AD no gloom under night"

Link para o comentário
Share on other sites

É comigo a picuinha,por algum motivo o senhor "cajado da destruição com carta golem" não aceita opinião alheia e a dele sempre é a correta,basta dar uma olhada em qualquer tópico que ele entra em discussão pra notar isso.

senhor cajado da destruição com carta golem?

 

Eu tenho a melhor arma mágica do jogo, e não, ela não esta com carta golem, segue um vídeo e download do replay para sua conferencia ^_^.

 

http://www.youtube.com/watch?v=XrnuPu7twxo

 

Por favor, poste o link de qualquer tópico onde eu ataco ou digo que o ponto de vista alheio esta errado, eu dizer "penso diferente de vc ..." é diferente de dizer "viajou, ta tudo errado ... defecou pelos dedos, ... vontade de vomitar", vc é o único aqui e em outros tópicos a dizer que as postagens dos demais usuários esta voando alto demais, ou a considerar que os pontos de vista alheios lhe causam vontade de vomitar, vc sempre de alguma maneira é arrogante ou ataca quem pensa diferente de vc, aqui mesmo neste tópico esta mais do que claro o que estou falando ^_^ ... aguardo os links ...

 

...não ataquei ninguém,posso ter sido sim um pouco agressivo ...

Entendi, no seu mundinho vc ser agressivo não é atacar ... O_o ... baseado em sua postagem te dou a seguinte dica, "tenha vida social, socialize com outras pessoas, vc esta seriamente precisando aprender a relacionar ... "

 

... como jogador de Woe eu simplesmente tive vontade de vomitar ao ler umas coisas aqui,agora não tenho culpa se tem gente tão fresca ao ponto de tomar como flame qualquer coisa que não condiz com a opinião dele

Esta bem claro quem é que não aceita pontos de vista alheio ...

 

O tópico a menos que eu tenha entendido errado é para apontarmos se funcionaria ou não tal implementação, dai uma vez que todos tem o mesmo direito de postar aqui eu acredito ser totalmente normal opiniões divergirem, para tanto pelo menos para mim haver discordância é normal, afinal, quando se discorda não quer dizer que qualquer um esteja errado ou certo, apenas ficou evidenciado a que existe divergência de opiniões, e é discordando/conversando que chegasse a um consenso.

 

Ninguém tem o direito de desmerecer o que o outro pensa, tal ataque só gera flame, e flame não acrescenta nada ao tópico, e por mais que o outro tenha falado besteira, não custa conversar para saber o porque ele pensa de determinada maneira, isso evita flame e gera amizades.

 

Neste e em outros tópicos ficou evidenciado a sua postura quando vc não concorda com o que o outro postou, quando eu leio alguma besteira no fórum, eu não sinto vontade real de vomitar, assim como não sinto a necessidade de postar o mesmo, o que eu ganharia fazendo isso? ofender o outro? gerar flame? deixar alguém chateado? sinceramente, isso não vai contribuir nada ao tópico, não vai contribuir nada na vida de quem lê, muito menos na minha vida, então não sinto a necessidade de faze-lo. E vc porque o faz?

 

Vc é ofensivo, agressivo, desmerece e sente a necessidade de dizer que ao ler a postagem alheia lhe causa ânsia de vomito, e ainda acha um exagero ou mesmo que o outro é que esta sendo fresco por tomar isso como ataques ou flame, como eu já falei, saia desse mundinho, venha para o mundo real socializar ...

 

Por fim, vc que tanto atacou o ponto de vista alheio, mas qualquer um aqui falou que vc esta errado em sua maneira de pensar? É ai que mora a diferença de quem aceita o ponto de vista alheio, e de quem não aceita ^_^.

Editado por Dren
esqueci de por o link ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, não jogo woe, mas só porque não tenho experiência disso, não signifique que eu não possa abrir uma discussão sobre isso. A proposta do tópico é debate, ou seja, conhecermos dois argumentos opostos relacionados a essa teoria levantada... a ideia era imaginarmos se esse tipo de sistema seria viável, se sim, como seria a mecânica? se não, porque não expor seus argumentos ao invés de atacar o autor do tópico?

 

Só é um debate se, e somente se, as partes envolvidas tiverem capacidade de respeitar opiniões diferentes, e ceder diante de argumentos plausíveis. Quando não se tem nem uma coisa nem outra, o "debate" vira uma festa de argumentum ad hominem e boçalidade, também conhecido como bate-boca.

 

E, pelo menos para mim, bate-boca é uma grande perda de tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

@Dren

Fresco muito fresco,fica irritadinho com qualquer coisa em um fórum de jogo e ainda perde tempo criando posts imensos cheios de coloridos falando nada com nada e eu que preciso sair desse mundinho? ah faça me o favor

 

E sim,você só não colocou uma golem nessa cajado porque outros jogadores te informaram que cajado é indestrutível por natureza,coisa que você quis teimar contra até esfregarem na sua cara a verdade.E melhor arma do jogo pode até ser,pena que quando se pergunta no Thor sobre os melhores Wls e os que mais se destacam em pvp/woe eu nunca vi te citarem,é aquela velha história né? Dar dentes bons a cavalos.

 

E pense duas vezes antes de me atacar pessoalmente,você não me conhece,se qualquer coisa que eu posto ofende esse povo fresco aqui eu não tenho culpa,não sou eu o culpado,e sim as pessoas que parecem que vivem em um mundo de algodão doce rosa e não aceitam uma opinião diferente.

 

Não volto a te responder mais,é perda de tempo,basta dar uma olhada no longo histórico de discussão que você já arranjou com metade desse fórum.

Volto aqui quando alguém dar uma opinião contraria e plausível sobre o que falei de woe com raças,coisa que ninguém conseguiu fazer até agora.

Link para o comentário
Share on other sites

@Dren

E sim,você só não colocou uma golem nessa cajado porque outros jogadores te informaram que cajado é indestrutível por natureza,coisa que você quis teimar contra até esfregarem na sua cara a verdade.E melhor arma do jogo pode até ser,pena que quando se pergunta no Thor sobre os melhores Wls e os que mais se destacam em pvp/woe eu nunca vi te citarem,é aquela velha história né? Dar dentes bons a cavalos.

 

 

Cade os links que vc diz que eu não aceito a opinião alheia, continuo aguardando ...

 

Não coloquei a carta golem no meu cajado porque estou esperando as cartas magicas racias, esta sim vai no meu cajado ^_^.

 

Uma postagem imediatamente posterior a minha, o IncJJ me corrige, e eu assumo que poderia estar errado e chegando em casa ia conferir, chego em casa e vejo que eu estava errado, volto ao fórum e humildemente digo que errei sim, para tanto faça o favor e mostre onde que eu teimo tanto quanto vc falou ... aguardo este tbm ^_^

 

Olha, tenho certeza que não sou o melhor jogador arcano do jogo, mas certamente estou entre os que mais procuram conhecer a classe ^_^, e é muito gratificante quando alguém me acha in game e diz que gosta do que eu posto, é muito bom quando reconhecem o que fazemos, e são pessoas assim que eu guardo como amigos, tem muita gente em thor, odin e asgard que me conhecem, muitos destes já jogaram comigo, muitas vezes deixei de jogar simplesmente para trocar ideias sobre a classe, muitos me ensinam algo, outros pedem para eu ensinar, a minha lista de amigos é bem grande tanto aqui no fórum quanto in game, vc até já criticou algumas detas pessoas que estavam me elogiando num outro tópico la no poder dos elementos, e tudo isso só é possível porque não me preocupo em ser o melhor, eu me preocupo exclusivamente em saber o máximo possível da classe que gosto muito.

 

Dá é pena de alguém que se acha o fodão, deixo pensamentos assim exclusivamente para vc ^_^ ... rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

-_- o tópico acabou se desviando do assunto...

 

Enfim, visto que muitos jogadores de woe não gostam da ideia de uma guerra racial, que tal sugerir uma renovação do pvp com esse sistema de raça?

 

Seria interessante se renovassem o sistema de PVP, tirando o modo pesadelo (que poucas pessoas usam) e adicionando mapas novos, ao invés de recopiarem os mapas das cidades, tipo como fazem com os jogos de tiro da lug (CA/AF..). Existem tantos mapas de evento não utilizados, como o mapa da lua:

 

 

moonfild.jpg

 

 

Dentre esses mapas especiais, poderia ter 1 sala especial para combate racial, onde haveriam 10 NPC's para cada raça, dando uma poção especial de transformação racial, valendo por 30 min e transformando o jogador numa "classe de raças".

 

O sprite do personagem teria uma roupa nova ou então virara um monstro (apesar de que eu acho batalhas de monstro contra monstro sejam muito ruins/feias...)

 

woodie.gif = Raça planta

mime_monkey.gif = humanoide

mm_l_gigan.gif = demônio

mg_m_undead_knight.gif = Morto-vivo

 

fulbuk.gif = inseto

 

 

 

E por aí vai... mas acho que roupas novas pra classe seriam mais promissoras, tipo essas:

 

hanbok.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,me acho fodão,até porque sou eu que fico me auto promovendo no fórum hue

Até desisti de responder depois que recebi 5 pms no fórum,duas no jogo e até no face me enviaram no chat para parar de discutir com gente com retardo não ia levar a nada

 

No mais,quem continua insistindo na woe com raças,faça o favor de ir em uma guerra sem nenhuma redução racial (porque com esse sistema vai ser assim que vai funcionar praticamente) e grave porque tô precisando rir um pouco,melhor,vai de Hoedrelim,pra não dar a desculpa que vão criar um escudo que reduz dano de todas as raças

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...