Ir para conteúdo

Nova opção de permissão de postagem no fórum (em breve)


Forsetes

Posts Recomendados

Tudo bom, pessoal?

 

Do começo do ano para cá tivemos mudanças muito bem-vindas nos ambientes dos fóruns das comunidades. Primeiro, ganhamos reforços importantes, como a chegada do Zyre. Também houve a migração de todos para o novo modelo, mais robusto, estável, versátil e moderno. As quedas, indisponibilidades e falhas de envio tornaram-se coisa do passado. Agora temos mais uma boa notícia a todos da comunidade: vamos ampliar a permissão de postagem nos fóruns.

 

As opções anteriores não foram alteradas. A leitura é livre a todos os usuários e todos que adquirirem qualquer valor de CASH acima de R$ 9,90 podem portar pelo período de seis meses. Mas, com a nova medida, todas as contas que contenham pelo menos um personagem com determinado nível ou patente, terão automaticamente permissão de postar nos fóruns.

 

Outra vantagem que chega com esta alteração é que contas que tenham o acesso ao jogo bloqueado, por qualquer que seja o motivo, perderão a opção de postar os fóruns. Isso permitirá reduzir o número de tópicos com perguntas acerca de status de conta, que são respondidas exclusivamente por tickets em nossa Central de Suporte.

 

Neste momento estamos implementando a primeira iteração desta possibilidade em após alguns testes internos, divulgaremos as exigências mínimas para postagem e garantiremos o acesso a todos que cumpram com elas.

 

Avise seus amigos e companheiros de guilda/clã, pois logo mais todos que cumprirem com os requisitos terão o acesso liberado a postar no fórum!

Link para o comentário
Share on other sites

Achei digno forsetes, só faltou avatar e plaquinha pra parecer que você é real q

 

[2] xD

 

@ Tópico: Eu lembro que antigamente tinha uma idéia de as contas do jogo serem usadas no fórum sendo, inclusive, passíveis de punição. Parece que agora com esse fórum novo essa idéia vai poder ir pra frente!

Link para o comentário
Share on other sites

Com avatar e plaquinha agora o/

 

espero que revitalize o porto maravilha.. n pera, o fórum, xD, q tem andado muito mal das pernas, dos braços e da cabeça, kkk

 

De repente, sinto que só eu não assisto One Piece... ç_ç

 

 

btw, no fórum desde 1969? o_o

 

69? Hummm...Não vou fazer piada com isso, juro! x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante, o fórum está muito parado....

 

 

As quedas, indisponibilidades e falhas de envio tornaram-se coisa do passado.

 

Forsetes, isso aconteceu apenas uma vez comigo. Quando escrevi um texto relativamente grande, cliquei em enviar, mas a tela ficou branca. Quando eu voltava a página a mensagem estava lá para ser enviada, mas quando eu clicava enviar a tela ficava branca novamente.

 

Abri outra aba para verificar se a mensagem tinha sido enviada, mas não tinha. Algumas tentativas depois a página para escrever a mensagem também não aparecia mais. Acabei perdendo a mensagem, mas depois voltou a funcionar normalmente.

 

 

Lembrando que foi apenas uma vez, mas minha conexão continuou normal, já que era possivel abrir outras abas, abrir páginas do fórum e outros sites. É só pra reportar msm.

 

@Topico

 

Mas enfim, espero que fluxo de atividades do fórum aumente!

 

E que a classe 2 dos Ninjas venha o mais breve possivel xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Saiu!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/liberacao-do-forum-para-jogadores-de-nivel-80.lhtml

 

E ae, acham que o fórum vai ficar mais movimentado?

Agora eis a questão, ficará melhor ou pior? Os Botters criarão contas para nos atormentar aqui?

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

E ae, acham que o fórum vai ficar mais movimentado?

 

 

espero que sim, xD, claro q pra isso, precisa ter propaganda, colocar esta noticia no facebook, nas comunidades sobre o bRO, ai quem sabe o forum se renove, xD

 

...

Agora eis a questão, ficará melhor ou pior?

 

 

espero que fique melhor, xD

 

...

...Os Botters criarão contas para nos atormentar aqui?

 

 

espero que não, mas mesmo com os requisitos de antes, ja tinha botter logando no fórum, creio q n va mudar muito n.

 

======

no mais muito boa noticia, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sem título.jpg

Preparem-se pois eles estão a caminho do nosso fórum... the HUES HUES BR BR estão a caminho...

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/liberacao-do-forum-para-jogadores-de-nivel-80.lhtml

Não concordo com essa nova medida para acesso ao fórum, antes eu concordava porém os "hues" serão sempre "hues" e acredito que o fórum será tomado...

Protejam-se.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, agora o Ragnarok está realmente atraente, me fez até esquecer que não tem uma única maneira sequer no jogo de fazer Zenys sem ser comprando ROPs e vendendo por KK's, me fez até esquecer que jogo está perdendo dezenas de players diariamente para o [F2P de sucesso mundial não distribuído pela LevelUp!].

 

Boa Lug! Agora é só sentar e esperar o servidor encher de player \o/

Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88

Link para o comentário
Share on other sites

me fez até esquecer que não tem uma única maneira sequer no jogo de fazer Zenys sem ser comprando ROPs e vendendo por KK's

 

o.o

 

uma única maneira sequer no jogo de fazer Zenys

 

O.O

 

u.ub mate muitos bichos, cate muito loot, venda no npc muito loot

 

u.u sem o "muito": drope item raro e venda

 

o.o' as pessoas parece que esqueceram como era a época pré-rops...

Link para o comentário
Share on other sites

Saiu!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/liberacao-do-forum-para-jogadores-de-nivel-80.lhtml

 

E ae, acham que o fórum vai ficar mais movimentado?

Agora eis a questão, ficará melhor ou pior? Os Botters criarão contas para nos atormentar aqui?

 

Bye!

Tomara que fique mais movimentado sim.

 

Acho que ficará melhor.

 

E com uma boa moderação não haverão problemas.

 

Sendo esse último item o mais fundamental para que os outros dois de cima funcionem.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Saiu!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/liberacao-do-forum-para-jogadores-de-nivel-80.lhtml

 

E ae, acham que o fórum vai ficar mais movimentado?

Agora eis a questão, ficará melhor ou pior? Os Botters criarão contas para nos atormentar aqui?

 

Bye!

 

A LUG foi muito esperta!

Eu posso ter entendido errado alguma coisa, mas o que entendi foi isso:

Vc tem uma conta level-up. Nessa conta level-up tu tem, digamos, 4 contas de Rag.

Só UMA dessas 4 contas poderá ser beneficiado com o acesso livre ao fórum.

Se tu tem mais de uma conta e quer usar as outras, tem que colocar ROPs ou mensalidade pra usar.

Quer dizer: Vendedores de contas, abram suas carteiras se quiserem usar o fórum.

 

*Aplausos*

Boa LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG foi muito esperta!

Eu posso ter entendido errado alguma coisa, mas o que entendi foi isso:

Vc tem uma conta level-up. Nessa conta level-up tu tem, digamos, 4 contas de Rag.

Só UMA dessas 4 contas poderá ser beneficiado com o acesso livre ao fórum.

Se tu tem mais de uma conta e quer usar as outras, tem que colocar ROPs ou mensalidade pra usar.

Quer dizer: Vendedores de contas, abram suas carteiras se quiserem usar o fórum.

 

*Aplausos*

Boa LUG!

 

Foi isso mesmo que você entendeu! :D

 

To no aguardo de mais pessoas, ohoh. *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...