Ir para conteúdo

Verg¡l¡us~

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verg¡l¡us~

  • Data de Nascimento 05/22/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Verg¡l¡us~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ninguém ficou com ódio da BreakTeam por acaso, o time depois que ganhou saiu comemorando e gritando aos cantos que venceu o RBC, que ganhou por mérito e chamando todo mundo de recaldado no facebook, sendo que 4 membros da equipe Brazikas levaram Máscaras na primeira partida. @Su Por favor Su, você não conhece NADA de Ragnarok e Renewal, então para de ficar indo em rádio e afins tirar proveito dizendo que é "Manager" na equipe BreakTeam, isso é ridículo isso namoral, você só sabe jogar de musa e muito mal por sinal, não têm capacidade pra ser manager nem da Sinforoso.
  2. Outra coisa que não comentaram, o WL do time Master Team (outro time favorito) que aparece levando Confinamento também estava de Máscara mas não tirou Print. O Shura da equipe Brazikas também levou Tolice na partida contra a BreakTeam mas não tirou Print. Na minha opinião, isso NÃO É BUG, nunca nesses anos todos de Renewal eu ouvi falar de alguém levando Máscara ou Confinamento do além, portanto é clara a participação do GM em favor de um time e em detrimento de outros. Roubo descarado mesmo. AB, SC, e Shura de Tolice e RG de Vulnerabilidade. Outra coisa que foi comentada na stream foi que os GM's se mantêm o tempo todo com 90% do peso para não poder usar skill, sendo que AO VIVO o GM dêu missclick na Shura da equipe Sinforoso Love Story e matou, como atacou então se estava com 90% do peso? Quem viu a primeira derrota da BreakTeam contra a TR sabe que eles não têm a capacidade de vencer o campeonato pelos meios normais. Misteriosamente após a BreakTeam sofrer a derrota contra a TR e estar um passo de ser eliminada do campeonato, no segundo round na hora da teamfight o RG da TR levou dc e deixou todo o time sem redenção. Enfim, ou a LevelUp assume o erro, demite os responsáveis e refaz o campeonato desde as semi-finais ou vai sofrer todo tipo penalidade por parte do jogadores e dos competidores, na internet e fora dela, sem contar que vão ficar eternamente taxados de corruptos e vendidos para toda a comunidade.
  3. Ranulf, queria informar também sobre algo que me contaram, de que um membro de um time poderia estar tentando barrar outros times inscrevendo personagens de outras equipes que sabe que irão se inscrever, de forma que vocês fiquem na dúvida qual time é original e resolvam barrar os dois.
  4. Minha equipe também não está, fizemos a inscrição idêntica como da outra vez. Equipe: Hallucination
  5. Desse jeito que ta indo as partidas vão até meia noite.
  6. Dust 'Mimo Nynd Paprikaa Staz ~ Fitz Verg¡l¡us~ Tudo ok.
  7. Ah sim, agora o Ragnarok está realmente atraente, me fez até esquecer que não tem uma única maneira sequer no jogo de fazer Zenys sem ser comprando ROPs e vendendo por KK's, me fez até esquecer que jogo está perdendo dezenas de players diariamente para o [F2P de sucesso mundial não distribuído pela LevelUp!]. Boa Lug! Agora é só sentar e esperar o servidor encher de player \o/
  8. Essa quest é o maior troll de todos os tempos, meia hora pra dropar as 30 abóboras pra sai bala de guaraná, pedaço de bolo, bengala doce, etc, fiz 8 vezes e não saiu nada.
  9. "Adicionamos uma atualização do GameGuard para intensificar a proteção de Ragnarök Online contra programas irregulares e nocivos ao jogo durante a manutenção de 15/10. Esta medida é uma ação iniciada em conjunto pela Level Up!, Gravity e Inca para tornar o ambiente do jogo ainda melhor para todos os jogadores da comunidade." Já tem bot on.
  10. Fica carregando eternamente e não abre, mais alguém ai ta com esse problema?
  11. Eu percebi que a chance de ativar Adrenalina com lealdade Normal aumenta, alguém sabe se lealdade Alta aumenta mais ainda a chance de ativar a skill ou é a mesma coisa?
  12. A cada switch com a Guilhotina de Vellum +6 o ataque de alguma forma acumula, fazendo 5 switchs dá IK em qualquer classe na WoE.
  13. Verg¡l¡us~

    Ridiculo

    Fizeram esse auê todo e até agora não vi ninguém com a tal mochila no Asgard, que dirá refinada.
×
×
  • Criar Novo...