Ir para conteúdo

Forsetes

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Forsetes

  • Data de Nascimento 02/01/1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Forsetes

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite a todos. Acredito que este assunto interno entre integrantes do Browiki e ex-integrantes se encerra por aqui. O Browiki é um portal muito importante para todos que buscam informações sobre o Ragnarok! Já conversei com o Brauna e irei conversar com o Dundé para solucionarmos tudo o quanto antes. Tópico encerrado.
  2. Boa tarde Jovem, Referente a punições no fórum ou no jogo, o meio oficial é sempre abrir um ticket na Central de Suporte e solicitar a prova de punição, Assunto encerrado e tópico trancado.
  3. Pessoal, Após a última manutenção do jogo em 05/07, identificamos uma anomalia na mecânica de respawn dos MVP's de Cheffênia que impedia que os inimigos voltassem a povoar os mapas após serem eliminados. A mecânica de respawn foi ajustada na manhã do dia 06/07 e a região vem funcionando corretamente desde então. Agora, com a situação normalizada, estamos entregando 07 unidades do item Passe para Cheffênia como compensação a todos os usuários que acessaram a região em qualquer um dos servidores durante o período. Caso você tenha sido afetado, converse com o NPC Torsen, em Alberta, nas coordenadas 146, 60 para receber sua compensação.
  4. Olá, pessoal! Neste sábado, 20/02, acontecerá uma manutenção extraordinária para ajustarmos os relógios internos dos servidores para o fim do Horário de Verão, que termina a 00h00 (meia-noite) do domingo, 21/02. A manobra terá início às 23h00 de hoje, 20/02, e tem previsão de término para a 01h00 do domingo, 21/02, já seguindo o novo horário. Também vale lembrar que durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.
  5. Sempre que você tem algum problema com sua conta de jogo ou conta Level Up! você precisa entrar em contato com a Central de Suporte para verificar. Neste caso, você mesmo já falou o qual motivo de seu bloqueio na conta, sugiro que leia atentamente as regras de conduta do jogo. E leia as regras do fórum. Tópico encerrado
  6. Boa noite pessoal! O Fox está em contato com a desenvolvedora e logo mais ele aparecerá por aqui novamente com mais informações. Aos mais novos, basta procurar o ícone que vocês verão a sequência de respostas da equipe da Level Up no tópico, assim evitando perguntas repetidas.
  7. Bom dia a todos, Nossa equipe junto com a desenvolvedora já detectou qual é o problema e está trabalhando para solucionar o quanto antes, mas ainda não temos previsão de retorno do servidor Asgard. Assim que tudo for solucionado e o servidor estiver liberado para o acesso de todos, divulgaremos uma notícia detalhando todo o ocorrido. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o tópico.
  8. Pessoal, Na madrugada de 01/06, no período das 00h01 até as 06h00 será necessária uma manutenção extraordinária em nosso datacenter e neste período os sites e serviços como Minha Conta e Cadeado Level Up poderão ter algumas instabilidades. Caso tenha alguma dificuldade de acessar estes serviços no período informado, pedimos para que aguarde alguns minutos e tente novamente. Obrigado
  9. Pessoal, Fiz um tópico comunicando o ocorrido neste período de instabilidade. Fecharei este para focar somente em um tópico sobre o assunto.
  10. Pessoal, Tivemos um período de instabilidade no jogo e no Minha Conta Level Up no período de 00h01 às 13h00 de 31/05 devido a uma manutenção em nosso datacenter. Como este foi um tipo de instabilidade que não estava sob nosso controle, o tempo para normalizar o serviço para os jogadores afetados foi maior que o normal. O acesso ao jogo e aos serviços vinculados ao Minha Conta já estão normalizados. Caso enfrente alguma dificuldade em qualquer tipo de acesso, nos informe abaixo. Obrigado
  11. Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos: - Feche o jogo - Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt: c:\> ipconfig /flushdns - Feche a janela - Execute o Ragnarök - Execute o jogo novamente O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.
  12. Pessoal, hoje atualizamos nossa versão de Ragnarök para a Ascenção Shinobi, o episódio bastante esperado que traz as evoluções Kagerou e Oboro. Mas você já sabe disso, óbvio. Como nas últimas semanas notamos uma verdadeira corrida do ouro para criar e upar os Ninja, sabíamos como todo mundo estava ansioso para experimentar as novas classes. Nosso objetivo era fechar o servidor, aplicar o patch que havíamos recebido da Gravity que, teoricamente, vinha com todas as correções que pedimos, fazer as verificações de rotina e abrir para que todos pudessem se divertir o quanto antes. Tudo bem, confesso que estamos acostumados com o fato de episódios grandes geralmente demorarem bastante, mas podemos ansiar por isso! Infelizmente, nem tudo ocorre como desejamos. Primeiramente, recebemos o patch ontem, segunda-feira - o correto era isso ter vindo na sexta - com a garantia de que tudo estava correto. Quando aplicamos no nosso servidor, percebemos uma série de problemas que não estavam acontecendo nos testes: - Erros em sprites de itens novos e antigos, o que poderia gerar DCs generalizados, algo que não queríamos de forma alguma; - Erros nas descrições e nomes de itens; - Erros em traduções e caracteres especiais; - Erros nas animações das habilidades; - Falta das cores alternativas das novas classes; - Problemas na Quest de reset exclusiva para ninjas. E estes eram só alguns deles. Se tivéssemos aberto o jogo dentro do previsto, sem ter feito os testes, teríamos uma verdadeira catástrofe. Para piorar a situação, nosso contato na Gravity é novo, não acostumado com os trabalhos anteriores feitos nas atualizações. Por isso, tivemos de resolver muitas dessas bombas do nosso lado, na mão mesmo, injetando arquivos no servidor quando notávamos que eles estavam com versões antigas ou desatualizadas após o patch. Quando decidimos seguir por este caminho, sem recorrer à desenvolvedora, foi que adiamos a manutenção por tempo indeterminado. Saldo final: todos os problemas acima, e outros que detectamos, foram corrigidos - ou assim esperamos! Apenas dois dos NPCs das quests estão com nomes diferentes, mas estão totalmente funcionais. Foi trabalhoso, suamos bastante aqui e conseguimos colocar o jogo no ar. Ele já está aberto, você pode acessar e se divertir. Afinal, mais do que qualquer coisa, jogar é o que você mais quer. Aproveite e não deixe de nos avisar sobre qualquer anormalidade que você encontrar!
  13. Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos: - Feche o jogo - Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt: c:\> ipconfig /flushdns - Feche a janela - Execute o Ragnarök - Execute o jogo novamente O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.
  14. Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos: - Feche o jogo - Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt: c:\> ipconfig /flushdns - Feche a janela - Execute o Ragnarök - Execute o jogo novamente O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.
×
×
  • Criar Novo...