Ir para conteúdo

Skylined

Members
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Skylined

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A 193 de aspd depenendo da sua classe cancela praticamente toda magia que tenha cast do mvp (falo isso por experiência própria). • https://www.youtube.com/watch?v=fWNOdGJv0kA • https://www.youtube.com/watch?v=Ly9HyCsYl-o • https://www.youtube.com/watch?v=V64RKf8WkPo • https://www.youtube.com/watch?v=R0aDeTGBqoY Algum desses devo usar a carta só não lembro qual. tem esse pvp que no começo tiro x1 com um RK Sopro e ilustra bem essa carta, a aplicação é a mesma no mvp • https://www.youtube.com/watch?v=f_ZzSYfZjug
  2. Uma listinha minha em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fWNOdGJv0kA
  3. Skylined

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    O "jogue de graça" acredito eu que seja só uma propaganda de final de vídeo mesmo, eu acho que não é nada relacionado ao odin visto que no próprio site tem esses dizeres também. e engraçado que no vídeo a unica cidade a aparecer foi aldebaran
  4. Qualquer acessório é válido pra rk agi, tudo cai bem pra qualquer situação Um Exemplo: Senhor das Chamas pra qualquer modalidade e pode ser acessório fixo Mão Maldita Precisão +10 chance de ferimentos críticos Manopla Certeira Precisão +15 Bola de Ferro Ensanguentada com o combo +50 de ataque Revigorantes +10% de HP Sobre Cartas: Wickebine Ótima pra pvp e rk agi duplo pelo fato de ter bastante des, serve para pvm pois a remoção da armadura reduz a vit dos monstros Cão Infernal Status sangramento no oponente, bela carta para pvp. Horong Serve tanto mvp (Drácula e Freeoni) quanto pvp sicarios e renegados Hydrolancer ótima para mvps que castam e se você tem uma dps alta excelente no pvp pra classes caster, rk sopro, shura goh, wl,sorc (depende)
  5. A classe perfeita é aquela que você supera a barreira do "prós e contras" e deixa somente o "prós", é aquela que você quebra o preconceito e respeitam a sua escolha de build e vêem que não há porque temer o desconhecido, "a build que ninguém faz só pode ser ruim", sofri muito no começo quando eu falava que era Cavaleiro Rúnico de Agilidade, não me queriam em party, falavam pra deletar o char, que era perda de tempo e mesmo assim eu continuei. A classe perfeita são todas as classes, pois todas tem a contribuir com uma build nova, uma nova estratégia de se jogar, upar, etc.
  6. Não sabia que eu era um sicário errado :/, Sir Doug se quiser testar essa teoria de Rk Crit é Superior a Rk Agi Duplo estou a disposição pra testar isso com você no pvp aqui do bRO, nada de sakray, iro, calculadoras veremos isso na nossa realidade =), e é claro se você tiver um rk crit e tenha como provar isso. E e outra, não estou desmerecendo meus amigos rk crit (Cloud seu lindo), só comprovar que não existe essa de RK Duplo é Superior a Crit ou Crit é Superior a Duplo, todas as builds são ótimas o que realmente difere é o modo de se jogar com cada build.
  7. Agi>For>Vit>Sor ou Des dependendo da sua Build. -Agi: auxilia na sua "defesa" que seria sua esquiva, junto com aparar golpe, também reduz a chance de pegar sangramento um debuff que te faz arrancar os cabelos quando está upando. -Força logicamente auxilia no dano, reduz a duração do Tornado de feiticeiro caso for pvp e aumenta capacidade de carga o que no up faz um diferença muito boa. -Sorte caso sua build for de crítico auxilia na taxa de acerto crítico, precisão (1 a cada 3 pontos de sorte) e ataque físico (1 a cada 3 pontos) -Des: caso for duplo auxilia na precisão, resistência a remoção total, ataque físico e ataque da arma (0,5% por ponto) Pra esse tipo de build é variado o modo de se upar, há lugares onde mobar custa bem caro ao seu bolso, o bom é analisar seus equips e sua condição financeira e ver se vale ou não a pena upar mobando, eu por exemplo quando upava solo sempre ia de 1 em 1, algumas vezes matava mais rápido que os rks de sopro mas isso varia de pessoa pra pessoa e de build para build
  8. é exatamente isso que o povo está fazendo já tem algum tempo. E só corrigindo o titulo, todas as builds vão usar runas seja sopro,agi duplo/crit, agi int,mil pontas, etc. Não existe "rk runas" pois todos (sem exceção) farão uso de runas. edit: acredito que tenha postado na área errada
  9. Na verdade agi/des é o mais limitado se a questão for MVP, há alguns monstros que tem a habilidade de Agi UP que dobra ou triplica (não lembro) a esquiva, pra quem é des fica praticamente impossível acertar mesmo com consumíveis que dêem precisão tendo que fazer uso ou de uma carta freeoni ou alguém com desencantar pra tirar essa agi up dele, pra quem é crítico já não sofre desse problema pois o dano crítico ignora essa esquiva.
  10. Eu uso '-', depende de como é sua build e quanta dex ela possui sai relativamente fácil em determinadas classes, pode pode usa-la em classes como sicário, cavaleiro rúnico crit, shura, mecânico de choque. Se você tiver aspd alta fica mais fácil ainda xD, experiência própria é uma boa carta desde que sua build tenha dex e aspd. O mesmo vale para carta Hydrolancer, o que eu vejo de gente reclamar dessa carta que "não funciona" aspd pra ela é fundamental.
  11. Os guias criados com o fórum antigo foram perdidos para sempre? essa dúvida me atormenta até hoje :/ ( e o trabalho que tive pra fazer um D: )
  12. Fui com meu RK tentar derrotar esse MVP quando me surpreendo que não usar ataques de curta distância. Minha dúvida é se somente ataques a distância funcionam?
  13. Não estou na melhor forma mas acho que já esta valendo... http://www.youtube.com/watch?v=f_j2GQWkjAs
  14. que beleza não vi a data me desculpe ._." Edit: deus, em vez de editar eu fiz outro post...me mate por favor
×
×
  • Criar Novo...