Ir para conteúdo

Armas Aprimoradas @Asgard


setluks

Você gostaria das Armas Aprimoradas no Servidor Asgard?  

70 votos

  1. 1. Você gostaria das Armas Aprimoradas no Servidor Asgard?

    • Sim
      39
    • Não
      31


Posts Recomendados

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Aí que está o problema:os Rops não deveriam servir pra substituir os itens dropados in game.

Com as aprimoradas,armas dropadas vão desvalorizar.Creio que a graça do servidor Asgard ainda é a de dropar pra se equipar,não só abrir chat do lado do npc pra vender rops e conseguir o que quer,caso que acontece no Odin e principalmente no Thor

 

E outra coisa,parem de pedir coisas por tickets no Asgard.

Acho que vocês não perceberam que quem acaba pegando os itens com % baixa são as pessoas que não investem em rops.Sempre foi assim no Thor e tá sendo também no Asgard.O carinha que não sabe fazer grana in game se entope de rops e sai abrindo um monte de ticket ou coloca pra vender,o botter vai lá e compra tudo ou compra o item que quer direto da mão do ropeiro que ainda vem no fórum reclamar de bot,heh

 

Só uma coisa:Tá afim de compartilhar suas maneiras de lucrar?Jogo a desde os 10 anos,e acredite,até os 13 eu não tinha a mínima noção de economia in-game.O que quero dizer com isso?Até hoje não sei como "lucrar" in-game.Vendo ROP's?Sim,claro.Vendo Drops?Claro,até Jellopy eu cato!

Agora não venha me dizer que os Zenys circulando provém de Bots+Players formados em Economia.

 

Não estou dizendo que todos devam ser burros igual a mim,nem se limitar aos meus limites,mas colocar a culpa em quem revende ROP's é sacanagem.Se não fosse pra revender,simples:Não houvesse ROP's.

Eles são uma alternativa pra fazer grana -elitizada econômicamente,mas ok- e uma forma de lucro da empresa.

Quanto as aprimoradas,sou SIM a favor.

Vai na fé,jogo de Justiceiro e jamais trocaria minha Desbravadora.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente vejo como masi um ponto forte no PvM e nem mesmo MvP desas armas ajudarem bastante, com exceção das Katares que é a melhor PvM/MvP do jogo.

 

Por venda direta com a opção de poder comprar o Livro a parte ou em um conjunto, claro.

 

Outra opção que eu vejo que seria bastante divertida seriamos ter Tickets onde as armas possam vir aleatórias ou seja, você compra o ticket por 3.5k de ROPs ( que costuma ser o preço da arma ) e ai pode vir com qualquer arma.

 

O que isso estimula? Haver uma maior disponibilidade e tipos de armas disponíveis no mercado, o que pode ocorrer em abaixar o preço de armas que não são tão utilizadas quanto outras. Isso facilita para jogadores com menos dinheiro que podem comprar itens que não são tão bem vistos quanto outros, caso exemplo de uma Lança de Duas Mãos Aprimorada em comparação com uma Katar Aprimorada.

 

Também acredito que não teremos problemas de ROP's substituir itens de jogo e sim apenas mais uma opção para o jogadores. Volto a dizer que a Katar apenas é uma exceção à regra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente vejo como masi um ponto forte no PvM e nem mesmo MvP desas armas ajudarem bastante, com exceção das Katares que é a melhor PvM/MvP do jogo.

 

Por venda direta com a opção de poder comprar o Livro a parte ou em um conjunto, claro.

 

Outra opção que eu vejo que seria bastante divertida seriamos ter Tickets onde as armas possam vir aleatórias ou seja, você compra o ticket por 3.5k de ROPs ( que costuma ser o preço da arma ) e ai pode vir com qualquer arma.

 

O que isso estimula? Haver uma maior disponibilidade e tipos de armas disponíveis no mercado, o que pode ocorrer em abaixar o preço de armas que não são tão utilizadas quanto outras. Isso facilita para jogadores com menos dinheiro que podem comprar itens que não são tão bem vistos quanto outros, caso exemplo de uma Lança de Duas Mãos Aprimorada em comparação com uma Katar Aprimorada.

 

Também acredito que não teremos problemas de ROP's substituir itens de jogo e sim apenas mais uma opção para o jogadores. Volto a dizer que a Katar apenas é uma exceção à regra.

Excelentíssima ideia Setluks!

Realmente acho muito válido.Seria até melhor que se fosse pra vir,viesse assim.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia principal nas armas aprimoradas é que elas venham para serem substitutas de certas armas para PvM (assim como Jamadhar ou Durga). Se elas viessem aleatoriamente por ticket, o preço de uma iria subir e a de outra diminuir, e pra mim isso já começa a tornar mais uma "gastação" atoa de dinheiro do que uma ajuda para os players. Por isso descordo da venda indireta por rops.

 

Muita gente (pobre) pensa como eu: Se vier diretamente, dá pra comprar ROPs e comprar na lojinha. Se vier aleatoriamente, eu esperaria alguém estar vendendo por zeny uma, pois quero gastar minha grana pra ter uma arma só. E a LU!G pensa nisso, em ROPs, não em zeny.

 

Aumenta o tanto de armas diferentes no jogo? Talvez. Mas e as pessoas que não tem tempo pra ficar vendendo? Imagina um cara que joga de Bruxo e ganha uma Katar Aprimorada, ele vai fazer o que? Ficar vendendo? E se ele tiver só uma ou duas horas de jogo por dia, ele vai perder essas horas que ele poderia upar e tal pra ficar sentado vendendo?

 

Pra mim e pra muita gente é assim: vem diretamente, se não vier diretamente, nem precisa vir.

Editado por CroX
Link para o comentário
Share on other sites

É uma ótima ideia! Esqueceram de um detalhe:

 

[TABLE=width: 534]

[TR]

[TD=align: center]Katar Aprimorada[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

caixa_de_armas_aprimoradas_avatar_katar.png

- Tipo: Katar

- Ataque: 80

- Nível da Arma: 3

- Nível Necessário: 1

- Peso: 100

- Utilizada por: Mercenários e evoluções

 

- Atributos:

Adiciona ATQ + 10 a cada nível de refinamento.

Aumenta o Ataque Crítico em 2% a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

 

É um equipamento que depende de refino, assim como as armas da KvM. Refinar no Asgard é complicado demais. É muito gasto!! É necessário colocar algo que ajude no refino.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma ótima ideia! Esqueceram de um detalhe:

 

[TABLE=width: 534]

[TR]

[TD=align: center]Katar Aprimorada[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

caixa_de_armas_aprimoradas_avatar_katar.png

- Tipo: Katar

- Ataque: 80

- Nível da Arma: 3

- Nível Necessário: 1

- Peso: 100

- Utilizada por: Mercenários e evoluções

 

- Atributos:

Adiciona ATQ + 10 a cada nível de refinamento.

Aumenta o Ataque Crítico em 2% a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

 

É um equipamento que depende de refino, assim como as armas da KvM. Refinar no Asgard é complicado demais. É muito gasto!! É necessário colocar algo que ajude no refino.

Pelo contrário:é necessário EVITAR isso.

Se colocar uma Katar Aprimorada + minérios enriquecidos e afins,vai ser uma chuva de Katares com over alto,isso,mais do que o resto,substituiria outras Katares,desbalanceando bastante o mercado.

É uma arma básica,feita para ajudar iniciantes,não para fazer a alegria dos topzin's.Se bem que,esses topzins podem pagar pelos minerios atualmente.

O refino no Asgard é seguro,então é mais fácil por um pergaminho de refino pro +5 POR TEMPO DETERMINADO.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo contrário:é necessário EVITAR isso.

Se colocar uma Katar Aprimorada + minérios enriquecidos e afins,vai ser uma chuva de Katares com over alto,isso,mais do que o resto,substituiria outras Katares,desbalanceando bastante o mercado.

É uma arma básica,feita para ajudar iniciantes,não para fazer a alegria dos topzin's.

 

E a Alegria da LUG! Pois muitos tentariam refinar e não conseguindo o refino que SONHAM, comprariam mais armas...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que seria muito bom ter as aprimoradas poraqui no @asgard. Eu particularmente adoraria ter uma arma aprimorada para minha Justiceira, visto que apesar de ser uma classe esquecida, tenho visto vários justs no servidor. Mas não somente essa classe, como algumas outras, tem uma certa escasses no repertório de armas boas. Uma aprimorada ajuda tanto a novatos e jogadores de economia mediana, quanto a jogadores mais experientes e com alta quantidade de Zenys. Como bem mencionou o membro do fórum setluks, a idéia de virem randomicamente em caixas é uma idéia muito interessante, e divertida, Divertida sim, pois se você conseguir sua arma, muito legal, parabens pra você, enquanto que se não conseguir, vc poderá revende-la ou trocá-la pela desejada, consideranto que todas teriam o mesmo preço. Além é claro de dar um lucro aprópia empresa,porque a maioria aqui sabe bem que itens aleatórios (vindo de ovos, porexemplo) geram um lucro e tanto, devido ao grande número de compras.

 

Quanto ao pergaminho, isso é algo complicado de discutir. Apesar da LuG fazer as famosar "besteiras" tão fortemente lembradas por nós jogadores, eu devo admitir que ela tem feito um ótimo trabalho no servidor @asgard. Só o fato de ter essa enquente, já é algo admirável. Ouvir a vóz do consumidor é algo que que agrada a todos, seja empresa, seja o própio consumidor. Todos saem ganhando.

E tendo em vista o bom trabalho da LuG em meu servidor preferido, acho que a vinda de pergaminhos deve ser muito, muito restrita. Ninguém quer montes e montes de personagens espalhados pelo server com armas over mais de 8000. A idéia da aprimorada é justamente a TENTATIVA de aprimora-la, e NÃO a certeza. talvez os pergaminhos pudessem vir posteriormente, em algum ovo, com uma chance bem pequena. Claro que isso é apenas minha opinião. Gosto do servidor assim do jeitinho que está: padrão, nada muito roubado, nada muito mediocre. Quer ter itens tops? Ótimo amigo! Mas você precisa suar para tê-los, precisa fazer por merecer.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Quanto ao pergaminho, isso é algo complicado de discutir. Apesar da LuG fazer as famosar "besteiras" tão fortemente lembradas por nós jogadores, eu devo admitir que ela tem feito um ótimo trabalho no servidor @asgard. Só o fato de ter essa enquente, já é algo admirável. Ouvir a vóz do consumidor é algo que que agrada a todos, seja empresa, seja o própio consumidor. Todos saem ganhando.

E tendo em vista o bom trabalho da LuG em meu servidor preferido, acho que a vinda de pergaminhos deve ser muito, muito restrita. Ninguém quer montes e montes de personagens espalhados pelo server com armas over mais de 8000. A idéia da aprimorada é justamente a TENTATIVA de aprimora-la, e NÃO a certeza. talvez os pergaminhos pudessem vir posteriormente, em algum ovo, com uma chance bem pequena. Claro que isso é apenas minha opinião. Gosto do servidor assim do jeitinho que está: padrão, nada muito roubado, nada muito mediocre. Quer ter itens tops? Ótimo amigo! Mas você precisa suar para tê-los, precisa fazer por merecer.

 

bom dia mano,

 

acho q vc entendeu errado, n se cogita a ideia de vir Pergaminho de REFINO, mas Livro de Encantamento para as arma aprimoradas, pra vc por um encantamento nela, Ex: +5 AGI, Pedra de Critico 4, Pedra de Encantamento 5, etc, esses encantamentos so pode ser colocadas usando um livro de encantamento e ele é consumido a cada encanto, entendeu?

 

asgard n precisa de pergaminhos de refino, pois possui nível seguro,

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade xD

 

Desconsidere então o que falei sobre os pergaminhos. Acho que o meu tempo in-game n o @thor mexeu com a minha cabeça com aquelas pedras de valkíria e o diabo, hahaha!

 

Deixe me reformular então, quanto aos livros: Eu não sei como funcionam, pois não tive a chance de ter uma aprimorada na época, mas imagino que com um desses era possível escolher o que colocar na arma. Levando em conta que essa é a magia das aprimoradas (pelomenos pra mim), acho que por ROPS mesmo, seria interessante. Por um curto período de tempo, claro. Não sei se seria legal se os encantamentos viessem aleatóriamente. Não tenho uma opinião finalizada quanto a isso ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade xD

 

Desconsidere então o que falei sobre os pergaminhos. Acho que o meu tempo in-game n o @thor mexeu com a minha cabeça com aquelas pedras de valkíria e o diabo, hahaha!

 

Deixe me reformular então, quanto aos livros: Eu não sei como funcionam, pois não tive a chance de ter uma aprimorada na época, mas imagino que com um desses era possível escolher o que colocar na arma. Levando em conta que essa é a magia das aprimoradas (pelo menos pra mim), acho que por ROPS mesmo, seria interessante. Por um curto período de tempo, claro. Não sei se seria legal se os encantamentos viessem aleatoriamente. Não tenho uma opinião finalizada quanto a isso ainda.

 

mas é aleatório, se n me engano a única coisa q vc escolhe é se é tipo físico ou mágico, e dai é na sorte, se escolhe físico, pode vir pedra de critico 4 ou 5, pedra do lutador 4 ou 5, ou pode vir em +1~+10 um dos 6 atributos.

 

e assim, vindo apenas 1 livro de encantamento, n vai ser encanta veio encanto "ruim", reseto e tento de novo, pq a cada encantamento gasta 1 livro, e posteriormente poderia vir esses livros como premio de tickets com chance razoavelmente baixa~mediana.

 

screenThor049.jpg

screenThor050.jpg

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, vou enviar os resultados parciais para o Zyre dar uma olhada.

 

Mas continuem votando e opinando, porque o que vocês acham conta MUITO nessa decisão.

 

 

Go Go ;)

 

(meu voto é sim rsrsrs)

 

Meu voto é SIM com certeza,A aprimorada dá uma grande ajuda em varias classes como S.A,Justiceiro,MTK etc que não tem armas tão apelativas quanto as de trans e de 3 classe,alias ainda conta o fato que é possivel refinar armas desse tipo,e o pessoal reclama que a lug vai lucrar muito etc,mas é bom a lug lucrar com algo relacionado a isso(não entenda,sou contra cartas mvps e pergaminhos de refino)se a lug lucrar,mais tempo o rag fica on,aposto que dizem que não vai pesar nada caso o bro acabe,mas vai pesar sim,mas contanto que venha por venda direta essas armas,e venha aquele pergaminho por ticket talvez para encantá-la , e caso venha pro BRO,setluks tem como nos dizer mais ou menos que época para comprar rops ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Contra totalmente contra, mas no fim das contas vai acontecer o que disseram que não iria no começo do servidor, logo teremos um novo Thor(pra quem tem grana), cheio de rops e vantagens para quem tem dinheiro. Sinceramente saudade dos primeiros anos do Ragnarok que não tinha essas apelações pra quem tem a condição de investir dinheiro dentro do jogo (rops).

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Contra totalmente contra, mas no fim das contas vai acontecer o que disseram que não iria no começo do servidor, logo teremos um novo Thor(pra quem tem grana), cheio de rops e vantagens para quem tem dinheiro. Sinceramente saudade dos primeiros anos do Ragnarok que não tinha essas apelações pra quem tem a condição de investir dinheiro dentro do jogo (rops).

 

 

Concordo amigo e com todo o meu respeito aos outros jogadores, voto em contra. e Peço parem com isso deixe esse jogo ser diversão para todos e não para poucos.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo amigo e com todo o meu respeito aos outros jogadores, voto em contra. e Peço parem com isso deixe esse jogo ser diversão para todos e não para poucos.

 

Concordo em ser contra isso, mesmo sabendo que a LUg vai transformar esse servidor em um outro servidor de Rops, tenho esperança que o NÃO seja ouvido, ao invés disso que tal discutir uma forma mais organizada de punir os bots, pois nós simples jogadores conseguimos visualizar tantos, é impossível que GM dispondo de todos os recursos que tem,não consigam pegar esses malditos, me dá um dia de GM que mostro como se limpa os bots desse jogo.Asgard eu voltei a jogar pela promessa de vc ser um servidor como nos velhos tempos se começar essa transformação em thor, vejo um /quit permanente dessa vez, ou até eles verem a merda que fizeram e abrir outro servidor, por favor ve se aprende com o seus erros LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Contra totalmente contra, mas no fim das contas vai acontecer o que disseram que não iria no começo do servidor, logo teremos um novo Thor(pra quem tem grana), cheio de rops e vantagens para quem tem dinheiro. Sinceramente saudade dos primeiros anos do Ragnarok que não tinha essas apelações pra quem tem a condição de investir dinheiro dentro do jogo (rops).

 

Amigo, sei que muitos são contra todo e qualquer ROP e até entendo, porém mesmo q acabe com os ROPs do bRO, sempre tera gente gastando dinheiro real pra ser mais TOP que os outros, q vai conseguir itens TOP de forma muito mais facil que os outros, e sabe como? COMPRANDO KKs dos botter, essa filosofia de tem q ser tudo por zeny, na raça, é muito bonitinho na teoria mas na pratica n é bem assim ENQUANTO HOUVER GENTE COMPRANDO KKs, CONTAS, GODLYS, ETC. continuara da forma q a maioria abomina, pay-to-win, seja por ROPs seja por kks comprados de botters.

 

e sobre as aprimoradas, ela n são assim tão OP, a katar pode ate ser acima em relação as outras aprimoradas. e lembrando que o refino no asgard so tem nível seguro ate´o +5 pra armas nível 3, e encantar ela com a pedra desejada tbm n é fácil.

 

Concordo em ser contra isso, mesmo sabendo que a LUg vai transformar esse servidor em um outro servidor de Rops, tenho esperança que o NÃO seja ouvido, ao invés disso que tal discutir uma forma mais organizada de punir os bots, pois nós simples jogadores conseguimos visualizar tantos, é impossível que GM dispondo de todos os recursos que tem,não consigam pegar esses malditos, me dá um dia de GM que mostro como se limpa os bots desse jogo.Asgard eu voltei a jogar pela promessa de vc ser um servidor como nos velhos tempos se começar essa transformação em thor, vejo um /quit permanente dessa vez, ou até eles verem a merda que fizeram e abrir outro servidor, por favor ve se aprende com o seus erros LUG

 

amigo, GM até bane alguns, mas como é muito fácil criar conta, vc ve exatamente isso ai, mapas full bots, tem mais bots no mapa que o respawn.

e GM tbm n pode sair banindo a torto e a direito, precisa de uma serie de testes e provas que ele vai produzindo durante os testes pra caso o botter for na justiça, a empresa ter respaldo pra dizer, "banimos pois foi comprovado o uso do bot".

 

@os q são contra as armas

lutem pra n entrar no server, coisas realmente desestabilizadoras, como pergaminhos de refino, bolinho de carne, cards MVPs e mini boss.

 

flw boa sorte com a enquete.

Link para o comentário
Share on other sites

É só quando levar o resultado aos responsáveis, caso a resposta seja positiva pelas armas, dar também a condição deles prometerem que jamais trarão pergaminhos de qualquer coisa que seja. Ponto.

 

Não vejo problema algum em trazer arma aprimorada, ROPs, como o Graphied mesmo disse, é inevitável vir. Se o asgard fosse completamente sem ROPs uma parcela aí estaria reclamando também. O que não deve vir são coisas desnecessárias por eles, ao meu ver: consumíveis e pergaminhos. Consumível já chegou, só pedir e impedir que venham piores, mas pergaminhos ainda dá tempo de nunca virem. Dizer que sem ROPs não teria bots, economia estaria estabilizada é ser um pouco ingênuo demais porque o mercado negro do jogo sempre existiu desde os primórdios.

 

@off-topic ~

Ah, e também tem as benditas cartas MVP que essas não tem nem finalidade de vir já que, tirando GTB, todas dropam normalmente. :~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...