Ir para conteúdo

CroX

Members
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CroX

  • Data de Nascimento 06/18/1995

Conquistas de CroX

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não, pois os itens são considerados minérios mesmo apenas para um NPC específico do jogo.
  2. Não. No caso as coisas que você poderia mudar pro sentido real do servidor (e que seriam mais vantajosas) seria a troca do hat e do anel da ressonância por Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto. Felinas +6 tá um absurdo de preço, completamente fora de sentido, então recomendo uma +4 mesmo ou, se quiser tentar a sorte, vai nessa. Acredito (vendo pelos seus equipamentos) que você tem "bufunfa", então recomendo também o uso de Divergentes. Se você não tivesse o Chamas, recomendaria o combo Bola de Ferro, mas Fúria Interior pra uma build crit>hybrid é bem mais interessante. A capa, como a(o) Setluks falou, seria interessante mesmo pro combo cueca/camisa com as cartas que ela(e) completou. Mas seria mais interessante ainda uma Pele de GD. Acho que é só isso mesmo.
  3. Ela não está refinada? Se ela não está refinada, uma Durga dá 63 de ataque a mais xD Se ela não está refinada, ou você refina ela, ou você erhm... guarda ela... eu acho =T a) Depende do local que você vai usar ela. Mas se você não tiver grana, você pode colocar uma Zipper pra ser um "pau pra toda obra" de Loki ou a melhor que é a Papel pra ataques críticos. b) Durga sem pensar meia vez. c) É uma questão complicada. Muita gente considera o melhor enchant pra essa arma uma Pedra do Crítico, coisa que eu desconsidero demaaaais. A minha por exemplo tem Pedra da Mira Apurada 4, e mesmo parecendo "errado", o dano dela pra certas coisas que eu vou fazer vai ser muito superior do que até um Espírito do Lutador (não vou dizer para o que serve pra não ser copiado, já que eu usava antes xD). A Katar Aprimorada foi feita pra um uso MAIS APROVEITÁVEL para ataques críticos, querendo ou não. O que eu recomendo pra qualquer pessoa, não é o enchant na arma em sí, é o refino dela. Se ela não tiver refino. Venda. Ou refine ela sahuesauehsuauheas.
  4. É provável que sim, mas também é um servidor diferente, existem n possibilidades do porquê. Só quem joga lá e aqui pode falar com certeza. Mas é isso que o pessoal falou. Eu recomendo Retaliação para Scaraba, como você perguntou no tópico, mas é uma skill pra upar e depois usar neuralizador e retirá-la da skill tree, já que ela serve APENAS para PvM, nem MvP presta direito. O gasto com armas é maior, mas o gasto com consumíveis é menor. E estamos aí pra ajudar quando for preciso ^^
  5. https://www.youtube.com/watch?v=5YzqG4AvXeM Espero que isso sane suas dúvidas xD
  6. Que combo você estaria falando? Seria o dos monges? É que eu utilizei um Sicário DA Katar pra testar, por isso não sei se funciona já que nunca testei quando eu era Emp Breaker (não deixei isso muito claro no tópico, fiz ele depois de um simulado e meio trade, não poderia dar certo). E nem esquenta cara, ninguém sabe tudo. O que você disse tem nexo sim, e mesmo se errar nem precisa se desculpar Agradeço a ajuda, só vou esperar mais alguém comentar pra tirar a minha conclusão.
  7. A EXP/h na Loki é maior sim (e mais divertida), porém em mapas como Scaraba por exemplo o gasto é muito grande. Se o cara tiver grana pra gastar em consumíveis, vai Loki mesmo, agora se ele quiser um up mais CxB, eu recomendo bastante Retaliação. O ideal mesmo é ter os dois tipos de up, porque assim não fica restrito os locais. Eu vou ter os dois, e dá pra encaixar legal em uma build menos voltada pra WoE.
  8. Ok Dundé, agradeço a puxada de orelha, vou ajeitar. Eu não me referia ao site em si né mas, como todo cuidado é pouco (principalmente com a LU!G), fazer o que xD.
  9. Melhor modo de UP em Scaraba é Retaliação com certeza. Mas Loki não deixa por menos também, porém infelizmente você vai gastar mais consumíveis. Jur com Mosca Caçadora mesmo com endow vai dar um dano muito baixo, vai demorar muito pra matar os bichos de lá. Como eu disse, não que Loki não dê pra upar, mas recomendo muito mais o up por Retaliação
  10. Em um servidor de testes (*** pros mais íntimos) eu demorei 40 segundos para destruir um Emperium a 193 de ASPD com ataque triplo (Jiboia/Chick, enfim). Eu não lembro direito como funciona, mas eu lembro de ter lido que por x segundos a EMP se cura y. No servidor de testes foi bonito, mas alguém pode realmente afirmar se é possível um único personagem (com 193 de ASPD) destruir um Emperium? E o Emperium recebe ataque triplo? Sendo que ele tem 700 de vida, 193 = 7 ataques por segundo, considerando ataques triplos, seria uma boa não é? Será que funciona no bRO?
  11. Eu sempre achei que a Gravity não manjou de como ganhar dinheiro quando ela fez os visuais. Todo mundo ganharia se eles fizessem um item de ROPs que transformasse um hat normal em visual. Por exemplo, o item custa 2k de ROPs e você tem um Elmo das Valquírias. É só utilizar o consumível no hat e ele vira visual, simples. Mas enfim, quanto mais visuais, melhor. É uma coisa de ROPs que eu não importaria em ter duzentos milhões em qualquer servidor, porque não atrapalha em nada o jogo e deixa o personagem diferenciado.
  12. Nem todo mundo sabe fazer a dancinha, e é difícil fazê-la, ainda mais no PvP/WoE. E a Katar do Sicário devidamente cardeada e refinada dá um dano superior sim comparada com uma KvM.
  13. Não acho interessante a vinda do item, pois iria complicar ainda mais a WoE.
  14. O que acontece é o seguinte, a melhor combinação pra CI sempre vai ser com os melhores buffs possíveis pro ataque. Por exemplo, eu fiz esse replay aqui a um tempo no meu Sicário onde eu upava de OH nos Magmarings: https://www.facebook.com/download/234903736662710/GX-OH-Magmaring.rrf Não sei se é permitido postar links assim, mas enfim, o que for pra ajudar tá sendo. Como você pode perceber, a melhor combinação pra CI sempre vai ser a melhor combinação do que seria pro duplo. Ou seja, quanto mais buffs sobre uma raça a combinação de armas tiver, melhor será o dano. Mas mesmo assim eu recomendo no PvP/WoE a utilização da Rugido Glorioso/Campal A. Porque? Porque a velocidade de ataque pode fazer uma CI sobrepor a outra, então com uma ASPD alta você tem mais chances de soltar mais CIs do que com adagas/espadas. Espero ter ajudado.
  15. CroX

    Boato ou verdade?

    TG dropa sim, GTB não.
×
×
  • Criar Novo...