Ir para conteúdo

Armas Aprimoradas @Asgard


setluks

Você gostaria das Armas Aprimoradas no Servidor Asgard?  

70 votos

  1. 1. Você gostaria das Armas Aprimoradas no Servidor Asgard?

    • Sim
      39
    • Não
      31


Posts Recomendados

Contra totalmente contra, mas no fim das contas vai acontecer o que disseram que não iria no começo do servidor, logo teremos um novo Thor(pra quem tem grana), cheio de rops e vantagens para quem tem dinheiro. Sinceramente saudade dos primeiros anos do Ragnarok que não tinha essas apelações pra quem tem a condição de investir dinheiro dentro do jogo (rops).

Você está generalizando demais. Armas Aprimoradas não serão o fim do servidor nem causarão desbalanceamento gigantesco. Elas são simplesmente boas pra PVM em sua maioria.

 

Realmente, os primeiros anos do Ragnarok foram ótimos, o fator nostalgia aumenta muito a credibilidade. Mas acabou. As pessoas precisam ter um pouco mais do sentimento de "Let it go", ficar preso ao passado não dá certo. A realidade dos ROPs não mudará, é preciso simplesmente se adaptar a isso. Embora isso não quer dizer que precisamos deixar que o servidor seja entupido por ROPs, realmente não. Mas repreender absolutamente todos por causa desse sentimento de nostalgia é muita ingenuidade.

Concordo amigo e com todo o meu respeito aos outros jogadores, voto em contra. e Peço parem com isso deixe esse jogo ser diversão para todos e não para poucos.

Concordo em ser contra isso, mesmo sabendo que a LUg vai transformar esse servidor em um outro servidor de Rops, tenho esperança que o NÃO seja ouvido, ao invés disso que tal discutir uma forma mais organizada de punir os bots, pois nós simples jogadores conseguimos visualizar tantos, é impossível que GM dispondo de todos os recursos que tem,não consigam pegar esses malditos, me dá um dia de GM que mostro como se limpa os bots desse jogo.Asgard eu voltei a jogar pela promessa de vc ser um servidor como nos velhos tempos se começar essa transformação em thor, vejo um /quit permanente dessa vez, ou até eles verem a merda que fizeram e abrir outro servidor, por favor ve se aprende com o seus erros LUG

Quando vocês decidirem justificar suas razões em vez de ligar com outro assunto completamente diferente do proposto, eu considero a opinião válida. Todo mundo sabe que bots são um problema seríssimo do servidor. Mas não é isso que tá sendo discutido aqui.

 

Ah, e uma dica para os moderadores que virem este tópico. Antes de visualizarem o resultado da enquete, sugiro que deem uma olhada em contas do fórum com IPs iguais neste tópico, votos repetidos deixam a enquete inválida afinal. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Você está generalizando demais. Armas Aprimoradas não serão o fim do servidor nem causarão desbalanceamento gigantesco. Elas são simplesmente boas pra PVM em sua maioria.

 

Realmente, os primeiros anos do Ragnarok foram ótimos, o fator nostalgia aumenta muito a credibilidade. Mas acabou. As pessoas precisam ter um pouco mais do sentimento de "Let it go", ficar preso ao passado não dá certo. A realidade dos ROPs não mudará, é preciso simplesmente se adaptar a isso. Embora isso não quer dizer que precisamos deixar que o servidor seja entupido por ROPs, realmente não. Mas repreender absolutamente todos por causa desse sentimento de nostalgia é muita ingenuidade.

 

Não é questão de me prender ao passado, mas tendo em vista que a LUG não se atualiza com os jogos mais atuais como o WOW por exemplo que no momento tem um numero bem superior de jogadores, eu gosto do Ragnarok em si, mas veja que a proposta desse servidor no inicio era justamente de não ser principalmente como o Thor na questão dos Rops. E como o pessoal ae mencionou a questão de bots sim é uma vergonha pois antigamente tinha no site a lista com o nome dos GM's e esses quando contactados apareciam para testar os bots denunciados dava a impressão de que o trabalho estava sendo feito, mas com o tempo retiraram isso e a quantidade aumentou, quer lotar de Rops o server sim "lotar" o servidor, acho que deveriam rever certas questões antes, como os próprios bots, o contato direto dos Gms com os jogadores in game, uma revisão no método de up pois é bem difícil upar no ragnarok hoje está mais fácil que antes porém ainda difícil para quem não dispõe de várias horas livres, e lembrando que quando falo sobre jogadores que tem dinheiro não estou querendo ofender ninguém e nem desmerecer aliás eu queria muito estar nesse grupo que eu menciono.

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, sei que muitos são contra todo e qualquer ROP e até entendo, porém mesmo q acabe com os ROPs do bRO, sempre tera gente gastando dinheiro real pra ser mais TOP que os outros, q vai conseguir itens TOP de forma muito mais facil que os outros, e sabe como? COMPRANDO KKs dos botter, essa filosofia de tem q ser tudo por zeny, na raça, é muito bonitinho na teoria mas na pratica n é bem assim ENQUANTO HOUVER GENTE COMPRANDO KKs, CONTAS, GODLYS, ETC. continuara da forma q a maioria abomina, pay-to-win, seja por ROPs seja por kks comprados de botters.

 

e sobre as aprimoradas, ela n são assim tão OP, a katar pode ate ser acima em relação as outras aprimoradas. e lembrando que o refino no asgard so tem nível seguro ate´o +5 pra armas nível 3, e encantar ela com a pedra desejada tbm n é fácil.

 

 

 

amigo, GM até bane alguns, mas como é muito fácil criar conta, vc ve exatamente isso ai, mapas full bots, tem mais bots no mapa que o respawn.

e GM tbm n pode sair banindo a torto e a direito, precisa de uma serie de testes e provas que ele vai produzindo durante os testes pra caso o botter for na justiça, a empresa ter respaldo pra dizer, "banimos pois foi comprovado o uso do bot".

 

@os q são contra as armas

lutem pra n entrar no server, coisas realmente desestabilizadoras, como pergaminhos de refino, bolinho de carne, cards MVPs e mini boss.

 

flw boa sorte com a enquete.

 

Sobre tudo o que vc falou acho que para acabar com esse pay-to-win, um bom método ao inves de querer já colocar rops e mais rops no servidor seria vincular o item ao jogador após equipar, lógico que para isso teria que rever, o drop e as chance de obter certos itens, assim como uma reformulação no sistema de comercio sei que agora os que usam o método pay-to-win vão reclamar e até me xingar. mas acho que o melhor é o vincular o item ao jogador. Pense em como isso detonaria o bots e esse mercado negro que rola no ragnarok, mas tenho pra mim que tal coisa seria beneficia para quem joga honestamente e não tão lucrativa para a lug pois cada novo bot como os que ficam anunciando em prontera a venda de kks é uma nova conta e mais 19,90R$.

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Vincular item em personagem? Mas nunca cara, já tá bom demais campal/KvM ser vinculada.

 

Um dos motivos que eu jogo Rag é por não ter essa babaquice que tem em todo MMO genérico que sai. Essa desgraça de item vinculado, imagina, um item poderia valer 20kk, grana que você usaria pra comprar outro item pra outra classe que você começou a jogar, e aí você não pode vender por causa que é vinculado?

 

De Vínculo já chega Renegado, na moral.

Link para o comentário
Share on other sites

Vincular item em personagem? Mas nunca cara, já tá bom demais campal/KvM ser vinculada.

 

Um dos motivos que eu jogo Rag é por não ter essa babaquice que tem em todo MMO genérico que sai. Essa desgraça de item vinculado, imagina, um item poderia valer 20kk, grana que você usaria pra comprar outro item pra outra classe que você começou a jogar, e aí você não pode vender por causa que é vinculado?

 

De Vínculo já chega Renegado, na moral.

 

MMO genérico??? Que tal então falarmos de WOW Blizzard não se pode chamar de genérico correto? basta ver a trajetória do game, agora sobre vincular é viável sim mas para isso precisa de muitas mudanças. como rates, drops, equips para pvp e pvm separados, e fica calmo pois é uma mudança que acredito a Gravity não está disposta a fazer, falei apenas como sugestão pois acabaria com o lucro dos bots, e dos jogadores que por terem dinheiro se tornam OP ou comprando rops apelativos ou comprando kks dos bots.

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

To calmo cara AEhuaheuahe, desculpe se soou rude o que eu falei.

 

Cara, mas aí é que está o ponto. Todo MMORPG novo que sai é uma cópia do "Mundo da Guerracriar" (olha o Ragnarok LOTS por exemplo), e só falei isso porque sou completamente contra vincular item em personagem independente do que o item for ou dropar ou afins. Se for pra usar essas ideias de outros jogos (maioria sendo a do "Mundo da Guerracriar" mesmo) eu jogaria o outro.

 

EDIT---

 

Não pode falar nome de outros jogos aqui, dá ban, só pra avisar xD.

Link para o comentário
Share on other sites

To calmo cara AEhuaheuahe, desculpe se soou rude o que eu falei.

 

Cara, mas aí é que está o ponto. Todo MMORPG novo que sai é uma cópia do "Mundo da Guerracriar" (olha o Ragnarok LOTS por exemplo), e só falei isso porque sou completamente contra vincular item em personagem independente do que o item for ou dropar ou afins. Se for pra usar essas ideias de outros jogos (maioria sendo a do "Mundo da Guerracriar" mesmo) eu jogaria o outro.

 

EDIT---

 

Não pode falar nome de outros jogos aqui, dá ban, só pra avisar xD.

 

É só mencionei por questão da concorrência afinal ainda to aqui desde o loki paro e volto, e entendo a questão de vincular pra vc, mas e se fosse desse tipo: O jogador de PVP/WOE a cada batalha acumula pontos e esses pontos são trocados por equipamentos, e esses equips por sua vez vem com atributos exclusivos para o PVP só que por equipamentos eu falo sets completos, desde a cabeça aos pés tendo como diferencial encantos e cartas e refinos, e para pvm mais instancias como a torre sem fim, onde por sua vez daria itens para o PVM, para que assim os jogadores pudessem e tivesse que montar dois sets diferenciados, ou aqueles fans de um unico modo nao fossem prejudicados, pois no exemplo um jogador de PVP nao precisaria de tantos kks e faria sua pontuação na raça dentro da arena isso somado as possibilidade de build abriria uma nova era no Ragnarok,,

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, a KvM/Campal é um exemplo de vínculo de item, não reclamo porque é "difícil" de se fazer, faz quem quer, não é drop de monstro e quem tem não significa que está "invencível". No momento que algum item que é drop de monstro se torna vinculado, pra mim já é um passo pra trás.

 

Não gostaria de nenhum item que fosse drop de monstro seja vinculado, e menos ainda alguns pra matar MvP ou bichos fortes (existe o set valhalla, mas aquele não é um set pro resto do jogo e é disso que eu gosto nele).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Votei contra, sou contra e faço propaganda para ser contra, mes desculpe mas essa enquete era pra decidir algo??? Pois segundo o Blug... Vão trazer as benditas antes do fim da enquete.... E viva a "DEMOCRACIA"... Pay To Win... forever Lug.... Mas q !@#$%¨¨

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Go Go comprar 50 arminhas pra por uma +14 /fome

 

daserie_grandes_dilemas.jpg

 

Quem comprar miseras 2~3 dessas arminhas dificilmente vai por uma em +10, por experiencia própria, para por uma arma nv 4 em +10 gastasse pelo menos 50, já que essa é nv 3, devo conseguir por pelo menos umas 4, pego uma pra mim e revendo o resto.

 

Estas armas sem refino descente e nada são a mesma coisa, por exemplo ...

 

☺Uma +4 aprimorada equipada em um personagem nv 100 => 170 de ataque.

☺Uma +4 aprimorada equipada em um personagem nv 150 => 220 de ataque.

☻Uma +4 durga com carta andré em um personagem nv 100+ =:> 230 de ataque ^_^

 

☺Uma +10 aprimorada equipada em um personagem nv 100 => 260 ainda não ta bom ...

☺Uma +10 aprimorada equipada em um personagem nv 150 => 310 agora começo a ficar bom ...

☺Uma +14 aprimorada equipada em um personagem nv 150 => 370 é a minha meta,

 

Quando eu conseguir, é correr atrás de bola ensanguentada(50), porcélio(25), livros de encantamento até tirar lutador(18), sehor das chamas (15), fugitivo (5), orelha de gato preto e cauda de gato preto (aumenta em 20% o dano critico), lembro que a arma com tal refino concede aumento de 28% de dano critico, o dano critico aumenta em 40% o ataque, joga um endow e sejamos felizes.

 

Pelo menos para mim estas armas tem que estar com um bom refino para serem eficientes, mas ainda assim o personagem como um todo tbm tem que estar, então tranquilizem se, nem de longe será todo mundo que vai ter estes itens em +10.

 

Peço a deus que a lug não lance pergaminhos de refino, ai sim seria um problema, até eu entraria na onda do mi mi mi ... então caros amiguinhos, deixemos para chorar quando realmente for necessário ... fica a dica.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Votei contra, sou contra e faço propaganda para ser contra, mes desculpe mas essa enquete era pra decidir algo??? Pois segundo o Blug... Vão trazer as benditas antes do fim da enquete.... E viva a "DEMOCRACIA"... Pay To Win... forever Lug.... Mas q !@#$%¨¨

 

Pay To Win... como me irrita quem cita isso, ganhar dinheiro tanto no jogo como na vida real é uma habilidade tbm, não desmereça quem tem essa habilidade. Mas é logico que quem investe mais, fica mais forte e isso não inclui só dinheiro real, inclui zenys tbm. Muitos se sacrificam bastante pra conseguir zenys e usam isso pra comprar equips melhores e assim ficam mais fortes que no caso um mimizento como vc que talvez n consiga juntar nem dilmas e nem zenys. Pare de reclamar disso e experimente tentar aprender essa habilidade muito boa q é ganhar Dilmas e zenys. Esses equips por rops que vem, vc consegue comprar por zenys tbm sabia, é so ter zenys então pare de chorar e vá juntar zenys que ai vc vai "Pay To Win :P"

Link para o comentário
Share on other sites

Dren, uma Katar Aprimorada no +6 por exemplo, em um personagem lvl 100, já dá 200 de ataque, num 150, 250. É bem maior que de uma Durga +4 com Andre, sem contar que ambas tem seu refino seguro até +5. Além disso, existem os enchants para a arma, portanto a aprimorada se refinada em +6 sempre será melhor que qualquer outra Katar independente do nível do personagem xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Pay To Win... como me irrita quem cita isso, ganhar dinheiro tanto no jogo como na vida real é uma habilidade tbm, não desmereça quem tem essa habilidade. Mas é logico que quem investe mais, fica mais forte e isso não inclui só dinheiro real, inclui zenys tbm. Muitos se sacrificam bastante pra conseguir zenys e usam isso pra comprar equips melhores e assim ficam mais fortes que no caso um mimizento como vc que talvez n consiga juntar nem dilmas e nem zenys. Pare de reclamar disso e experimente tentar aprender essa habilidade muito boa q é ganhar Dilmas e zenys. Esses equips por rops que vem, vc consegue comprar por zenys tbm sabia, é so ter zenys então pare de chorar e vá juntar zenys que ai vc vai "Pay To Win :P"

 

Então novato, é o seguinte eu nunca disse que não tenho como comprar, tenho de ambas as formas, então porque eu reclamo???? pelo seguinte pela minha opinião acho que isso estraga o jogo que infelizmente eu gosto jogo desde aquele tempo que era grátis. Agora quer me atacar? não vejo o motivo pois todos os meus post sempre falei sobre a postura da empresa em si em relação ao server, e acho a minha pergunta muito valida pois gostaria de saber se essa enquete servia para alguma coisa, pois a data dela não foi respeitada o que acaba com o sentido de votação. Agora antes de chamar alguem de mimizento leia todos os posts entenda do que estão falando e fale por vc e pare de atacar outros criancinha mimada, e aliás eu gastos os Dilmas (mas que !@$ é essa) que eu ganho e não do papai...

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Dren, uma Katar Aprimorada no +6 por exemplo, em um personagem lvl 100, já dá 200 de ataque, num 150, 250. É bem maior que de uma Durga +4 com Andre, sem contar que ambas tem seu refino seguro até +5. Além disso, existem os enchants para a arma, portanto a aprimorada se refinada em +6 sempre será melhor que qualquer outra Katar independente do nível do personagem xD.

 

Sempre???

 

+6 katar aprimorada com pedra Espírito do Lutador 5 (+18 Atq) em um personagem nv 150 => 268 de ataque

 

... várias cartinhas, se aproximam, ou passam ...

 

+6 Durga com carta petit => 264 de ataque

+6 Durga com carta cavaleiro do abismo => 275 de ataque ^_^

+6 Durga com carta Senhora Orc => 286 de ataque

 

Note que eu não coloquei todas as possibilidades ... O_o ... estes acima são exemplos de como podemos melhorar o ataque ...

 

+6 katar aprimorada com pedra do lutador 5, bola ensanguentada e porcélio => 268 + 50 + 25 => 343 de ataque

 

•Lembro que cartas que dão % afetam todo o ataque equipamento ^_^ ...

 

+6 durga com carta petit, bola ensanguentada e porcélio => 264 + 60 + 30 => 354 de ataque

 

Nota: Afeta tbm o ataque proveniente de atributos, mas a fórmula é muito complexa ... deixemos para outro tópico ...

Editado por Dren
colocar negrito
Link para o comentário
Share on other sites

+6 katar aprimorada com pedra Espírito do Lutador 5 (+18 Atq) em um personagem nv 150 => 268 de ataque

 

... várias cartinhas, se aproximam, ou passam ...

 

+6 Durga com carta petit => 264 de ataque

+6 Durga com carta cavaleiro do abismo => 275 de ataque ^_^

+6 Durga com carta Senhora Orc => 286 de ataque

.

 

Quanto se encanta com pedra, se perde o slot para por carta? (>_> ainda num comprei a minha)

'-' Se não, você tá comparando uma arma[1] com carta com outra outra arma[1] sem carta...

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto se encanta com pedra, se perde o slot para por carta? (>_> ainda num comprei a minha)

'-' Se não, você tá comparando uma arma[1] com carta com outra outra arma[1] sem carta...

 

Mas eu não estou comparando ^_^, só dei meu ponto de vista ... abaixo um pouco do que já postei ...

 

Pelo menos para mim estas armas tem que estar com um bom refino para serem eficientes, mas ainda assim o personagem como um todo tbm tem que estar

 

Nesta postagem eu exclusivamente quis reforçar que não acho apelão ter armas aprimoradas no servidor, e usei como argumento que elas só começam a de fato se destacar quando refinadas acima de +10.

 

Na minha outra postagem a que vc se refere, eu exclusivamente discordei dele, pois para mim nem sempre será a de maior ataque uma +6 aprimorada ... mas ainda assim, o que eu postei foi como argumento, não como comparação, observe que eu me restringi a itens medíocres, e com eles se obtêm quase o mesmo valor da aprimorada, note tbm que ele é quem compara ao dizer que a +6 aprimorada junto do encantamento sempre vai ser melhor, dai eu coloquei algumas combinações que poderiam se aproximar, ser igual ou passar, e ali nem estão todas as possibilidades possíveis, e nem era meu intuito faze-lo, pois como já falei antes, ...

 

Pelo menos para mim estas armas tem que estar com um bom refino para serem eficientes, mas ainda assim o personagem como um todo tbm tem que estar

 

... os demais equipamentos como um todo tbm tem que ser bons ...

Atualmente existem muitas possibilidades no Rag, e mesmo quem não possuir uma arma aprimorada pode sim ter mais dano do que aquele que a tem, note tbm, que se eu não a considerasse a melhor arma do jogo, eu não estaria disposto a gastar tanto tentando deixa-la +14, ou seja, para bom entendedor, fica claro o que eu estava querendo passar, para mim esta é sim a melhor arma do jogo, mas não a considero sempre a melhor, isto depende de muita coisa, e não sempre de um misero refino.

 

Dito tudo acima, eu concluso, o tópico trata exclusivamente sobre a vinda ou não desse item, dai o item veio, e o outro amigo disse que não concordava, e que isso e que aquilo, a minha intenção foi mostrar que o item não é tudo isso, primeiro porque ele depende de alto refino para se destacar ... se não fui claro antes, acho que agora consegui ... se eu não fui, na próxima talvez eu acerte ^_^

 

Pra mim RK é a classe mais overpowerapelonaofthehell do jogo, e nem por isso o meu arcano deixa de derruba-los no pvp, tudo no rag é uma serie de combinações ... enfim, se pareceu que eu estava comparando, eu não estava, apenas queria mostrar que é possivel ...

 

@topico,

 

Por fim agora de verdade ^_^, nem sempre ter a melhor arma do jogo faz o jogador invencível, porque se assim o fosse eu não morreria nunca no pvp, saca meus itens no vídeo => http://www.youtube.com/watch?v=XrnuPu7twxo

 

... quer se destacar, faz como eu irei fazer, mete +14 nessa jossa e seja feliz!

Editado por Dren
várias motivos, inclusão, apagar, corrigir, colorir ...
Link para o comentário
Share on other sites

É o que eu iria falar: Dren, compare as katares igualmente, se não fica difícil né. Outra coisa, você tá desconsiderando o bônus de ataque crítico na arma, que seria 12%.

 

Sim Dren, uma +6 Aprimorada sempre será melhor que qualquer outra katar.

 

EDIT -

Isso pra PvM/MvP. Pra PvP/WoE/Humanóides é claro que campais/KvMs serão melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

É o que eu iria falar: Dren, compare as katares igualmente, se não fica difícil né. Outra coisa, você tá desconsiderando o bônus de ataque crítico na arma, que seria 12%.

 

Sim Dren, uma +6 Aprimorada sempre será melhor que qualquer outra katar.

 

EDIT -

Isso pra PvM/MvP. Pra PvP/WoE/Humanóides é claro que campais/KvMs serão melhores.

 

Lamento, mas não existe meio termo para o termo sempre ...

 

Enfim, eu discordo de vc, e já apresentei meus argumentos no outro tópico, deixo a comparação toda pra vc ^_^.

Editado por Dren
colocar negrito para destacar ...
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o que você quis dizer com essa primeira frase, eu coloquei exatamente onde sempre ela será melhor que as outras katares no meu EDIT. Concordo que falar "sempre ela será melhor que outra" é errado, pois generalizo e por isso editei.

 

Enfim, se discorda, ok, mas as suas estatísticas só colocaram a arma mais ainda no pedestal que é dela :D

 

Se você quer falar de dinheiro, qual tem maior CxB, aí é outra história. Agora colocar uma com carta e outra sem, definitivamente não é comparação.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente não tenho muito tempo de ler os posts enormes do Dren, mas ele tá certo. Pelo amor de Deus, vocês fazem tempestade por tudo. Foi provado já por A + B que essas armas não são OP assim. Ora bolas, todas as coisas que aparecem o pessoal diz que vai "virar o novo Thor". Acho que a próxima enquete deveria ser pra dar ban temporário em qualquer um que fale a expressão "virar o novo Thor" ou similares. E o legal é que muita gente vem e diz "sou contra, novo thor, pay to win", mas argumentar mesmo, usar exemplos, expor seu ponto de vista, que nem o Dren fez...

 

No mais, achei bem legal que a vinda das armas. A Level Up! não disse em nenhum momento que o Asgard iria ser livre de ROPS. ROPS mais leves vem chegando no servidor desde que ele foi criado. Absurdo foi terem colocado bolinho daquela vez, ou se tivessem colocado pergaminhos de refino (e eu estaria aqui reclamando junto com vocês) mas tirando isso super apoio o resto. E por venda direta, que beneficia a todos e não só a quem tem mais dinheiro. Ah, e foi muito legal terem ouvido a comunidade :D

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu não estou comparando ^_^, só dei meu ponto de vista ... abaixo um pouco do que já postei ...

 

com·pa·rar - Conjugar

verbo transitivo

1. Confrontar uma coisa com outra para lhe determinar diferença, semelhança ou relação.

2. Ter em conta de igual (pessoas ou coisas).

com·pa·rar - Conjugar

verbo transitivo

 

1. Confrontar uma coisa com outra para lhe determinar diferença, semelhança ou relação.

2. Ter em conta de igual (pessoas ou coisas).

 

verbo pronominal

 

3. Igualar-se.

4. Pôr-se em confronto.com·pa·rar - Conjugar

verbo transitivo

1. Confrontar uma coisa com outra para lhe determinar diferença, semelhança ou relação.

2. Ter em conta de igual (pessoas ou coisas).

 

com·pa·rar - Conjugar

verbo transitivo

1. Confrontar uma coisa com outra para lhe determinar diferença, semelhança ou relação.

2. Ter em conta de igual (pessoas ou coisas).

Definição que tirei de um dicionário na internet.

 

Lamento, mas não existe meio termo para o termo sempre ...

 

Dae vocÊ entende que o motivo daquele mega post era simplesmente uma implicância pelo Crox ter usado a palavra sempre. Dren, seja menos bitolado. Em outros tópicos você disse que há trolls que lhe perseguem e talz... não imagino o porquê...

u.ub ser flexível ajuda muito a ser feliz na vida.

^^imagino que outras pessoas já lhe disseram isso antes, ouça-as.

 

@edit: tirei o nome e o link do dicionário

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...