Ir para conteúdo

jardielson

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jardielson

  • Data de Nascimento 01/24/1989

Conquistas de jardielson

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se vir por venda direta tem o meu apoio. Se for por ticket, que nem venha!!!!
  2. Olá, sou do server asgard, gostaria de saber quais equips e consumíveis são necessários para matar o Nidhogg. Também o lvl mínimo ou ideial.. vou com suporte XD...agradeço!!!
  3. Galera, apesar de todas as reclamações sobre o thor, pq ele ainda continua tão lotado?
  4. Pergunto isso, pq na própria descrição do sever no site da LUG, para algumas funcionalidades, como: kafra de teleportes especiais- "Não tem (até o lançamento do vip)". Dando a entender que um dia chegará!!!
  5. Olá pessoal! Quando vcs acham que chegará o sistema vip no asgard? No aniversário de 1 ano do server? O sistema será que nem nos demais servidores? Gostaria de saber o que pensam a respeito...
  6. creditei por 1 mês, upei até o momento um arqueiro lvl 42, achei até pessoas e fizemos uma pequena party XD, confesso que gostei da traquilidade, sem o clima de corre corre dos outros servers, vou continuar logando até o fim do mês, e tomar de fato minha decisão agradeço a atenção de todos, e caso queiram me dar uma força por lá, aceito..n sou pidão XD..se de fato eu decidir, estarei procurando quem queira trocar kks e itens de um server para o outro..!!!
  7. Olá, jogo no asgard a cerca de 6 meses, estou meio desanimado da rotina de up, dos monopólios de alguns mvp, etc.. gostaria de saber se ainda vale a pena jogar no odin, visto que lá o up solo é melhor(n tem outra escolha mesmo XD), e acredito ser mais fácil encontrar mvp's. Agradeço desde já!!!!
×
×
  • Criar Novo...