Ir para conteúdo

yagamyRaito

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de yagamyRaito

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Entra Vendas temporárias [/color][/b][/color][/b][/color][/b][/color][/b]- Ticket de Promoção Thor:Tao Gunka/Caixa do ArchAngeling/Perfurador Valhalla: Caixa do ArchAngeling/Perfurador Alguns precisam parar de jogar e começar a estudar porque a leitura ta difícil, claramente dá para ver não terá CARTA NO VALHALLA, ai como só deixei o carta no valhalla em maiúsculo acredito que ainda virá alguém reclamar como se fosse ter a venda direta.
  2. Quanto mimi, só vi gatunos indo upar aliás que servidor lotado.
  3. Tantos anos sem jogar, volto no tempo do use e ganhe, já havia me esquecido dessa qualidade absurda de serviço prestado aos jogadores.
  4. Alguém sabe me dizer se já está funcional com o novo windows? posso atualizar?
  5. Safira como tinha dito comecei a dura jornada na arte da alquimia e queria saber se tem algum mapa bom para upar AFK, meu Homunuculu já pegou 99 agora queria pegar XP para o personagem tbm, e se vc conhece tbm alguma calculadora pra prever os atributos do alquimista, pois estou upando 2 alquimistas e veja a diferença gritante nos status de ambos tanto que o de lvl menos está mais forte que o de lvl maior, desde já agradeço a toda a ajuda.
  6. Safira desculpe se tiver abusando mas queria perguntar algumas coisas: Pure Potter ainda só upa sentado por causa dos atributos ou muda isso após ser terceira classe? A partir de que level ele passaria a dar retorno financeiro? No caso do servidor Asgard vc acredita que compensa fazer um? Não que eu queira tudo mastigado mas nunca joguei com essa classe, e preciso fazer grana e não posso ficar no Pagar para vencer...
  7. Primeiramente me desculpem caso essa pergunta esteja respondida em algumas das paginas pois não consegui ler todas. Eu to me aventurando nessa classe e queria perguntar algumas coisas, primeiro: Quando virei sentinela mesmo mantendo os mesmos equips minha ASPD diminuiu. Isso é normal? Meu foco é velocidade com seria a formula mais em conta de atingir 193 ASPD? Se necessário para me ajudar eu posto meu Sentinela para avaliarem. Desde já agradeço a todos que me ajudarem.
  8. Bem não sei se é o local certo para postar, mas me veio uma duvida. Existe a possibilidade ou pensamento ou boato de que a LUG pudesse aumentar o numero de slots para criação de personagens pois sou um jogador que busca a diversão eu gosto de brincar com várias classes e foi uma coisa que quando veio no odin logo após a fusão a criação de 12 personagens. Se não existe a ideia acho que seria bom a enquete pois várias pessoas que eu converso dizem que gostariam de um numero maior de slots, e acho que seria mas bem aceito do que o anel revigorante.. rsrsrsrs.
  9. Aproveitaram nessa manutenção e liberaram os bots, pois desde a terça estava sem, agora podemos velos novamente em aldebaran, geffen, sentados nas kafras, msgs automaticas em prontera.... o comprometimento com os players anda em baixa mesmo...
  10. Poxa postei a pergunta em um dia e responderam no outro.... Muito bom, só tenho a dizer parabéns que comprometimento. Obrigado o exemplos que vcs postaram estão me ajudando muito.
  11. Uma duvida vcs pretendem implementar no guis exemplos de arvores de habilidade, desde arqueiro?
  12. Então, atualmente meu Sin está assim http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142488-Avaliem-Sic%E1rio-Crit Dá uma olhada e me fala o que preciso mudar, se precisar criar algum char para dar suporte a ele eu crio, gosto demais dessa classe e quero poder matar alguns MVPS. Assim que der queria conversar contigo para tirar algumas duvidas eu passo bastante tempo on
  13. Vou tentar adquirir esses equipamentos e quanto a arma? Tá boa? ou devo buscar uma outra? e obrigado a ajuda de vcs está sendo muito útil
×
×
  • Criar Novo...