Ir para conteúdo

Armas Aprimoradas @Asgard


setluks

Você gostaria das Armas Aprimoradas no Servidor Asgard?  

70 votos

  1. 1. Você gostaria das Armas Aprimoradas no Servidor Asgard?

    • Sim
      39
    • Não
      31


Posts Recomendados

Momento off topicon

 

com·pa·rar

...

...

...

Definição que tirei de um dicionário na internet.

 

Dae vocÊ entende que o motivo daquele mega post era simplesmente uma implicância pelo Crox ter usado a palavra sempre. Dren, seja menos bitolado. Em outros tópicos você disse que há trolls que lhe perseguem e talz... não imagino o porquê...

u.ub ser flexível ajuda muito a ser feliz na vida.

^^imagino que outras pessoas já lhe disseram isso antes, ouça-as.

 

 

@Corbin Fisher,

 

Sua postagem foi 100% flood O_o, o tópico não trata sobre a palavra comparar, muito menos da minha pessoa, cuidado ... fica a dica ...

 

Sobre ser feliz na vida. Sou feliz em casa pois amo muito minha esposa e sei que ela me ama tbm, sou concursado, tenho minha casa, tenho meu carro, tenho amigos, sendo a maior parte de infância, pratico esporte, perco horas no fórum do ragnarok com gente brava, mas ainda assim gosto de participar, é eu sou feliz independente de qualquer coisa ^_^, não sei qual a relevância de dizer que eu seria mais feliz, mas caso tenha sido com a intenção de passar que não sou feliz por ter opinião formada, errou feio.

 

•Implicância? O_o err ... pode apontar onde que eu impliquei com ele?

 

•Ser flexível no que? errr, vejamos ...

 

 

Sim Dren, uma +6 Aprimorada sempre será melhor que qualquer outra katar.

 

EDIT -

Isso pra PvM/MvP. Pra PvP/WoE/Humanóides é claro que campais/KvMs serão melhores.

 

... porque eu teria que ser flexível se nem ele mesmo se sustentou ... de sempre passou a ser quase sempre ... ^_^ ...

 

•perseguição ...

 

A eu entendi sua visão de mundo, justifica eu ter um troll no meu calcanhar só porque minhas postagens são grandes, ou mesmo porque penso diferente, ou ainda porque eu "não sou flexivel", agora ficou bem claro ... /gt,

 

Eu tenho a consciência tranquila de que não ofendi, não desrespeitei, não desmereci, nem disse* que ele esta errado ou certo, eu exclusivamente disse que não concordo e postei os meus argumentos para isso ou aquilo, e pelo menos para mim, nenhum destes são motivos para alguém ser perseguido ^_^.

 

*discordar =/= dizer que esta errado.

*discordar = pensar diferente.

 

Momento off topicoff

 

Já que disseram tanto que eu estava comparando, ok, vamos comparar pra ver no que dá ... agora a curiosidade me bateu ... antes eu estava querendo mostrar quantos poderiam ter um bom ataque, se eu fizer alguma continha errada podem corrigir

 

Nossa base é ...

+6 katar aprimorada com pedra Espírito do Lutador 5 (+18 Atq) em um personagem nv 150 => 268 de ataque => sem carta

 

Infiltrador [1]

 

•140 de ataque

•Arma nv 4, uma +6, acrescenta 42 de ataque => 182 de ataque

•Aumenta em 50% o dano causado em monstros do Tipo Humanoide. => 273 de ataque => sem carta

•Encantar a arma com o item Ira do Deus do Mar => 300 a 354 de ataque.*

☺O encantamento pode ser trocado sempre sem nenhum efeito colateral, ou seja, é uma possibilidade certa para os insistentes.

 

Katar do sicario

 

•200 de ataque

•Arma nv 4 +6, acrescenta 42 de ataque. => 242 de ataque

•Aumenta em 50% o dano contra monstros Humanoides => 363 de ataque

•Encantar a arma com o item Ira do Deus do Mar => 390 a 444 de ataque*

☺O encantamento pode ser trocado sempre sem nenhum efeito colateral, ou seja, é uma possibilidade certa para os insistentes.

 

Katar da Carnificina B

 

•130 de ataque

•Arma nv 3 +6, acrescenta 30 de ataque. => 160 de ataque

•Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 70%. => 272 de ataque

•Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%. => 326 de ataque

 

Katar da Carnificina A

•130 de taque

•Arma nv 3 +6, acrescenta 30 de ataque. => 160 de ataque

•Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 70%. => 272 de ataque

•Ignora a defesa física de humanoides em 20%.

 

Rugido Sangrento Glorioso

 

•140 de ataque

•Arma nv 4 +6, acrescenta 42 de ataque. => 182 de ataque

•Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 70% => 309 de ataque

•Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%. => 370 de ataque

•Se refinado em +6, ganha 5% a mais de dano critico.=> 462 de ataque

•Se refinado em +6 ativa a habilidade carniceiro nv 1, ou seja, aumenta o ataque proporcionalmente conforme o refino, na razão de (refino - 4)² => 466 de ataque

 

Rugido Sangrento Glorioso

 

•140 de ataque

•Arma nv 4 +6, acrescenta 42 de ataque. => 182 de ataque

•Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 70%.=> 309 de ataque

•Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides. => 370 de ataque

•Se refinado em +6, ignora 5% a mais de defesa.

•Se refinado em +6 ativa a habilidade carniceiro nv 1, ou seja, aumenta o ataque proporcionalmente conforme o refino, na razão de (refino - 4)² => 374 de ataque

 

 

 

Fonte: fórum irowiki => na integra. [slaughter] Lv 1: Increases the physical damage bonus granted by the weapon by (Upgrade - 4) ^ 2.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Dren, o meu sempre é generalizado para PvM/MvP do jeito que EU falei, é difícil entender isso? Enfim, não vou discutir isso na moral. Que perda de tempo.

 

Você colocou exatamente as katares para PvP/WoE, e é óbvio que contra humanóides essas serão melhores (sem contar que você está desconsiderando os debuffs da GXKatar).

 

Pra acabar com essa discussão, pega uma Aprimorada +6 com AK, uma Durga +6 com AK e uma GXKatar +5 com AK e testa o dano crítico em um MvP não humanóide. Isso é comparação, não precisa nem da Pedra do Lutador, só faz o teste pra você ver a diferença.

 

Se você ainda não concorda que a Aprimorada é a melhor que tem de +6 pra cima nesses quesitos, eu sinceramente desisto =/

Link para o comentário
Share on other sites

@Corbin Fisher,

 

Sua postagem foi 100% flood O_o, o tópico não trata sobre a palavra comparar, muito menos da minha pessoa, cuidado ... fica a dica ...

 

'-' uma vez que o tópico é sobre a opinião dos jogadores sobre vinda das armas para Asgard, se gostariam ou não disso, até mesmo seu comparativo de dano delas se torna flood ^_^

 

Ps: estou lhe enviando duas pms, qualquer coisa que queira falar, me responde na pm, estou saindo do tópico^^

Link para o comentário
Share on other sites

@croix,

 

O amigo, como falei antes a minha intenção inicial era exclusivamente mostrar que as aprimoradas serem implementadas em asgard não é o fim do mundo, e relacionei uma com a outra como argumento, note relacionar é destacar pontos em comum, mas enfim, como eu já disse antes, se eu não as considerassem a melhor opção de arma do jogo eu não estaria investindo tanto para tentar por uma acima do +10, mas nem por eu as considerar a melhro opção eu as considero overpower.

 

@all,

 

Obs, no tópico eu me refiro exclusivamente a katar, algumas outras aprimoradas eu não acho que vale o investimento, um exemplo é o cajado.

 

 

@ Corbin Fisher,

 

Primeiro, relacionar é diferente de comparar, mas enfim, um dos argumentos usados pelos jogadores que são contra é dizer que as são apelonas, eu por discordar apresentei alguns argumentos, dentre esses eu relacionei diferentes armas para mostrar que não é uma diferença tão grande, ou mesmo inexistente.

 

Com pouca interpretação de texto isto teria ficado muito claro.

 

Não tenham medo do flood gente, ele é legal. E relaxem seus corações: vamos todos aproveitar pra comprar nossas arminhas aprimoradas :D

 

Eu já comprei 31, e vou tentar comprar mais 28, estou mesmo disposto a quebrar até conseguir um acima de +10, vamo que vamo, minha meta é +14.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...