Ir para conteúdo

A moda dos dentes tortos (ou felinos) no Japão.


Skírnir.

Posts Recomendados

  • Replies 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas aí você está afirmando que quem altera o próprio corpo sem ser influenciado pela mídia irá acertar nessa mudança em 100% dos casos. 
Se a pessoa está consciente de que aquilo é necessário para ela, sim. Mas é pouco provável que alguém faça isso sem influência. A maioria segue um padrão de beleza "pré-definido". 
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o seu tópico do cancer. Meu vô tem 85 anos tem cancer e nao ficou

careca = a midia diz que ficaria... e muito menos ta em leito de morte

la na cama definhando como você diz que é.

Mas o câncer não faz cair o cabelo, é a quimioterapia.
sdakodkosaokdsaokdsokKOADSOKDSAOKAKOSDOKSAESDsdadsasaedsa
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pessoa que não é influenciada pela mídia não comete erros? :o
Não disse isso...independente de estar ou não influenciada, ela tem que ter certeza de que aquilo é algo necessário para melhorar sua qualidade de vida. Só então estaria apta ao procedimento. Mas, reforçando, isso tudo é algo utópico, não é assim que funciona e duvido muito que mude. E o erro nesse caso não tem nada a ver com a opinião dos outros, e sim em como aquele procedimento vai afetar futuramente a vida desse indivíduo.Ah, e estamos falando de pessoas sem problemas mentais aqui, né?
Link para o comentário
Share on other sites

Parar de assitir videos no youtube e de pesquisar e viver um pouco é bom de vez em quando. Engraçado que vc fala que odeioa bloggers Vlogers mas assite N videos que moldaram a visão aliendada que vc tem. Leve isso como uma critica construtiva. Se achou algo que eu disse agressivo pode me mandar uma MP que agente discute.
Gente, eu tô perdendo alguma coisa nesse fórum? Não te conheço, você obviamente também não me conhece. De que ~~vídeos~~ você está falando?
VELHO A QUESTÃO É QUE VOCÊ PODE TAR INVADINDO O DIREITO DE OUTRA PESSOA FAZENDO COISAS X OU Y
Você nunca vai invadir o direito de ninguém com o jeito que você se veste/com as intervenções estéticas que você faz, amg. Colocar o pé na carteira do outro não tem NADA A VER com o que você falou.
para sua mae vó tia, se elas gostariam de entrar em um lugar e ver garotas só de calça e veja o que elas respodem.
Elas podem não gostar. O direito delas para aí.
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o seu tópico do cancer. Meu vô tem 85 anos tem cancer e nao ficou

careca = a midia diz que ficaria... e muito menos ta em leito de morte

la na cama definhando como você diz que é.

Mas o câncer não faz cair o cabelo, é a quimioterapia.
 Certo... nem vou falar nada para você, acho que ele morreu e eu nao sei... alias ele provavlemente nao deve tar fazendo quimioterapia.

 

@Momiji

ta cara , desisto ache o que quiser , nao vou mais tentar te mostrar nada. Realmente nao tem como conversar com você.

Link para o comentário
Share on other sites

Link original: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21382#ixzz2H73JvsHL

A moda dos dentes tortos (ou felinos) no Japão.

Dentes tortos são vistos como imperfeições em muitos países ocidentais, mas no Japão, um país onde quase tudo é diferente, eles são considerados bonitos, adoráveis mesmo. Yaeba significa dente duplo em japonês, mas não descreve as principais deformidades dentárias, senão o olhar de vampiro  obtido quando os dois caninos se sobressaem para criar um "efeito crepúsculo".Segundo algumas fontes, yaeba deixa as garotas com jeito mais felino, aparentemente tornando-as ainda mais atraentes, enquanto outros dizem que é essa pequena imperfeição que faz com que meninas bonitas pareçam mais acessíveis, em oposição as impecáveis modelos de capa de revista do mundo ocidental. Há algumas celebridades japonesas com yaeba, mas não são implantes fixos, só servem para que façam caras e bocas (e dentes) frente às câmeras para se tornarem mais populares.Agora, um consultório odontológico de Tóquio decidiu ganhar dinheiro com o yaeba, tem um tratamento que visa entortar os dentes de garotas com dentição perfeita. Dr. Yoko Kashiyama e sua equipe do Plaisir Dental, no distrito de Ginza, executam todos os tipos de procedimentos cosméticos, mas yaeba está definitivamente entre os mais populares.Usando um adesivo não permanente, eles colam dentes artificiais sobre os caninos naturais para alongá-los. A rede de TV japonesa, recentemente enviou uma repórter para este consultório, cuja reportagem você pode ver (se entender) no fim deste post.yaeba_dentes_tortos_01.jpg

yaeba_dentes_tortos_02.jpg

yaeba_dentes_tortos_03.jpg

yaeba_dentes_tortos_04.jpg

yaeba_dentes_tortos_05.jpg

yaeba_dentes_tortos_06.jpg

yaeba_dentes_tortos_07.jpg

yaeba_dentes_tortos_08.jpg

yaeba_dentes_tortos_09.jpg

yaeba_dentes_tortos_10.jpg

yaeba_dentes_tortos_11.jpg

yaeba_dentes_tortos_12.jpg

 

 

yaeba_dentes_tortos_14.jpg

yaeba_dentes_tortos_15.jpg

 

Vídeo do procedimento no Youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tWzQyI8XAJA#!

 

 

Retirei uma imagem que pode entrar em conflito com as regras do fórum.Então, o que acham? Um absurdo? Fofinho? 

Link para o comentário
Share on other sites

Você nunca vai invadir o direito de ninguém com o jeito que você se veste/com as intervenções estéticas que você faz, amg. Colocar o pé na carteira do outro não tem NADA A VER com o que você falou.
Dizer "isso me incomoda, pare de fazer x e faça y porque eu quero" ou então "punir" a pessoa por isso que é realmente invadir o direito, pelo menos nessa questão do corpo de cada um.
Link para o comentário
Share on other sites

HUmmm..... eu tinha o dente assim .-. so que eu tirei e coloquei aparelho... Bom......não sei o que pensar sobre isso... ate os dentistas estão tirando proveito disso...o incrivel é que elas ficaram com os dentes parecidos ate né rsrsrs Alguem teria coragem de "intortar os dentes" ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

aparentemente tornando-as ainda mais atraentes, enquanto outros dizem que é essa pequena imperfeição que faz com que meninas bonitas pareçam mais acessíveis, em oposição as impecáveis modelos de capa de revista do mundo ocidental.
102maoi.gifMasoquê?
Então, o que acham? Um absurdo? Fofinho? 
Uma surpresa...

Link para o comentário
Share on other sites

1hwjmo.gifEita k7... que flood teve aqui, mas vamos lá...@liberdadeEu sou o tipo que pensa que desde que minha liberdade não interfira na do outro, pode-se fazer o que quiser. Ter os dentes tortos (eles) não parece ser algo que vai me prejudicar. Ainda lembro do tópico sobe crossdressers que foi postado aqui. Ou melhor, eu sou da lei do "Vá cuidar do seu rabo.". Tudo bem que pode corromper, mas é isso que dá inúmeras possibilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

 Certo... nem vou falar nada para você, acho que ele morreu e eu nao sei... alias ele provavlemente nao deve tar fazendo quimioterapia.
Eu não sei se foi sarcasmo, então por precaução:Quimioterapia - Efeitos ColateraisAlopécia ou queda de cabelo: É o efeito colateral mais visível devido a mudança da imagem corporal e que mais afecta psicologicamente aos enfermos, sobretudo as mulheres. Entretanto isto depende da quantidade e intensidade da dose e não ocorre em todos os casos. Depois de 4 a 6 semanas o cabelo volta a crescer.
ta cara , desisto ache o que quiser , nao vou mais tentar te mostrar nada. Realmente nao tem como conversar com você.
Eu não entendi o que você quer.Vou dar uns exemplos.Ex1: Uma pessoa usa uma roupa marrom.Você pode gostar ou não gostar, mas não pode obrigar ela a tirar essa roupa. O corpo é dela

Ex2: Uma pessoa tatuou Luan Santana na testa.Você pode gostar ou não gostar, mas não pode obrigar ela a tirar essa tatuagem. O corpo é dela.

Ex3: Uma pessoa está gritando alto/fumando em um lugar que não é permitido.Caso te incomode, nesse caso, em que há uma regra que proibe isso, e é algo que está te afetando diretamente, você pode obrigar a pessoa a parar.

Eu acho que é mais ou menos isso que o Momiji quis dizer.E isso da roupa/tatuagem varia se seus pais te proibirem ou seu emprego especificar o tipo de traje que você deve usar.

O único que eu não sei bem o que dizer é no caso das mulheres poderem mostrar os peitos, afinal, envolve aquilo de atentado ao pudor, mas é bastante (oh the irony) polêmico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...