Ir para conteúdo

$£©old Plank£$

Members
  • Total de itens

    881
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    SC

Converted

  • Interests
    K-Pop, dormir, etc

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de $£©old Plank£$

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, pessoal, retornando das trevas pra esse mundo, descobri que chegou a nova classe de justiceiros e resolvi tirar o pó do meu. Só que não peguei o reset, então temo que a build dele esteja horrível. Quais builds estão em alta agora, principalmente em foco de up? Também estou com dificuldade em distribuir os pontos de habilidade, alguma recomendação? Agradeço!!!
  2. Descobri que o travamento não é permanente. Quando eu abro o jogo o teclado trava; depois que eu fecho ele continua travado, mas só por alguns segundos (cerca de 1 minuto). Então é só abri o jogo e esperar o mesmo tempo que ele volta normalmente. Só ter paciência.
  3. Pois é, nunca pensei que isso ia acontecer comigo, mas aconteceu. To a uns 3 meses sem jogar Ragnarök e quando eu decidi entrar, meu teclado parou de funcionar na tela de login. Alguém sabe como resolver isso? @_@
  4. Passando só para dizer que esse novo fórum é horrível. ~~~~ @Edit: Porque minha assinatura não aparece? '--'
  5. Yume miru shoujo ja irarenai - Nanase Aikawa
  6. ksoAPKSOPSOSKAkppoAKSapo achei que eu era o unico que ouvia as musica do rag \Õ/
  7. C:\arquivos de programas\gravity\Ragnarok online\BGm\113monastery in Disguise, musiquinha macabra mais vicia e-e
  8. Esta é a mesma AI Gibraltar porém adicionado um Painel de Controle Novos Link: https://rapidshare.com/files/1136333261/AI.7z * Não precisa de cadastro para baixar. http://www.4shared.com/archive/eKPdLcAo/AI_online.html * Precisa de cadastro para baixar. Como proceder: Faça primeiramente um backup da sua pasta AI atual e depois apague a mesma do diretório do jogo, então logo após cole esta do link acima no lugar. Não sobreponha os arquivos, é importante trocar tudo, ou seja apague sua pasta AI e salve esta outro no lugar. Eu testei essa AI mas mesmo assim ele não estava atacando então coloquei a do Erick e funcionou, mas ela da muito lag. Vou tentar colocar essa sua de novo. @Edit: Funcionou, obrigado Isra.
  9. Ah... não sei qual o problema, mas todas TODAS as AI que eu testei meu homunculos não ataca, inclusive a Gibraltar.Antes que digam, sim eu já apertei ALT+T.
  10. O AzzyAIConfig.exe não abriu aqui para configurar. T_T
  11. "É só um jogo, estamos nos divertindo. Não é para levar tão à sério." Me lembro alguém desse fórum...
×
×
  • Criar Novo...