Ir para conteúdo

Nova classe


Lucas090

Posts Recomendados

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nunca parei de jogar com a classe, criei um clã e tive problemas pessoais e fiquei off do rag... por mais ou menos meio ano.voltei o clã tinha se desfeito e mais ninguem entrava...agora estou jogando novamente sozinho apenas upando um char lv 99conseguindo dinheiro e amizades novas.

Link para o comentário
Share on other sites

 Renegado cairia como uma luva mesmo ...  Agora é  aguardar pelas skill , pq nesses ultimos meses fomos humilhados por ninjas arrrancando 5-7k em um hit sem cast e de longa distancia  =) 

Fato, os ninjas tão tenso, eles alem atacar a distancia tem troca de pele, muito tenso vencer xDmas nada impossivel kk

Não é dificil...se forem de Int/Kunai,tiro bombinha pra stunar,depois desperado na parede,,,Se for ataque mortal,espere ele usar ataque mortal,e use Desarmar 0,5 segundos antes,ja que o ninja vai ficar com 1 de hp,o desarmar vai pegar na hora e matar o ninja.

Ah... mas ai é com builds feitas já para isso, eu quero dizer com um char seu mesmo.que você fez não para vencer um tipo especifico, mas sim para jogar o jogo como se vivesse ele.

falando nisso, alguem sabe se tem como cozinhar com justiceiro, se eu tiver o chapéu de mestre?

Link para o comentário
Share on other sites

O nome da classe é x evolução de uma classe chamada JUSTICEIRO  de justiça.
Aqui no brO sim, mas como traduzimos tudo do inglês, a classe veio com a proposta errada. Justiceiro remete á alguém que faz justiça com as próprias mãos (faz a gente lembrar daquele outro Justiceiro, dos quadrinhos), mas o nome da classe é Gunslinger que teria a tradução correta de: Pistoleiro. Isso mesmo, Pistoleiro, um cara que anda por aí armado, longe de ser um exemplo de Justiça. A classe também tem todo o visual de Faroeste, como aqueles pistoleiros em duelos ao meio dia, em uma cidadezinha largado no deserto, como dos filmes/quadrinhos westerns que povoaram a década de 60. O visual do Guns lembra muito isso. Até as armas e npcs. Eu sinceramente não vejo nada de Justiceiro em um Guns.Adorei o sprite masculino mas achei o sprite feminino muito fraquinho. Tem muito pano aí o/
Link para o comentário
Share on other sites

 Mas a classe sempre teve skils "by pass" em ninjas ... mas como somos ninjas né aí ja viu.

"grandes" bypass como o Ataque Certeiro, que infelizmente tem cast e delay, além do dano medíocre, ah , claro, não podemos esquecer da Bala Mágica, essa mata tudo heim?

 

 

Os justiceiros sempre tiveram um ligeira desvantagem contra os ninjas, imagina contra os Igas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Justiceiros sempre tiveram uma devastagem contra todas as classes.

Eles e os Trovadores,Triste.

Mas nada que me impessa de fazer essa classe super legal '-'

 

 

Errado.Justiceiros Destroem completamente professores(Alias,é a Melhor classe pra matar Professores..),Matam Bem Mestres(não shuras!)Snipers(se o guns for bom) E vencem Lordes,principalmente se tiverem de bragi...o dano do desperado,digamos que é umas 10x maior que a do tyr...(ignorem o espiral!pre-renewal isso não era tao OP.)

Obs:Acho que pouca gente conhece o potencial dos justiceiros....:(

vantagens de guns x Professor:

Dispell,não tem efeito em justiceiros,guns quase n tem buffs.

Com uma fumacento vc esquiva de tudo,se não esquivar,é só usar cartas de elemento ou status.

Bruma ofuscante,não cancela o Desperado,mas cancela as skills do próprio professor.

Proteger terreno cancela desperado,mas Ataque total tem alcance o bastante pra Bater,e não ser tocado...

Escudo magico é rapidamente cancelado com alguns hits do desperado..

Justiceiro foi feito pra matar Varios players de uma vez....mais não tem nenhuma habilidade de defesa pra isso,ou thara,oq o tornaa classe mais papel do ragnarok.

@blackmore,as skills bypass de Guns,só matam ninja,se ele for ao pvp sem poções de aprendiz.

 

really? Na época pré renew que vc quer dizer.

Pq antigamente nao tinha tg nem diver a preço de banana,tomar 2k por segundo do desperado era mortal mas hoje em dia? Toda classe tem 20k de hp no nv 9x que tenha uma TG,É CLARO que GUNZ AINDA MATA MUITO BEM mas desde que eu apaguei o meu não sinto vontade em criar outro,o GASTO é ENORME NO UP/PVP e acaba nao valendo a pena,um dia que eu n tiver nada pra fazer eu crio e mude o conceito de classe fraca,igual as pessoas dizem que Ranger é classe lixo ...

Link para o comentário
Share on other sites

O nome da classe é x evolução de uma classe chamada JUSTICEIRO  de justiça.
Aqui no brO sim, mas como traduzimos tudo do inglês, a classe veio com a proposta errada. Justiceiro remete á alguém que faz justiça com as próprias mãos (faz a gente lembrar daquele outro Justiceiro, dos quadrinhos), mas o nome da classe é Gunslinger que teria a tradução correta de: Pistoleiro. Isso mesmo, Pistoleiro, um cara que anda por aí armado, longe de ser um exemplo de Justiça. A classe também tem todo o visual de Faroeste, como aqueles pistoleiros em duelos ao meio dia, em uma cidadezinha largado no deserto, como dos filmes/quadrinhos westerns que povoaram a década de 60. O visual do Guns lembra muito isso. Até as armas e npcs. Eu sinceramente não vejo nada de Justiceiro em um Guns.Adorei o sprite masculino mas achei o sprite feminino muito fraquinho. Tem muito pano aí o/

Depois que eu vi Avenida Brasil eu discordo que "Justiceiro - Aquele que faz justiça com as mãos" seja uma classe de "Exemplo de Justiça", nem sempre a justiça feita com as próprias mãos - principalmente embebida por vingança - é um ato benevolente.

No mais, que venha os "Rebeldes" -qqq

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo tempo que Levou K/O ou pode até ser menos, nesse meio tempo em que saio K/O a gravity ja poderia ter adiantado algumas coisas pra Evo dos Guns. 

lembra de quando veio o 4º andar de izlude no kro? foi um episódeo surpresa, simplesmente apareceu sem aviso previo ela pode querer fazer a mesma coisa com a 2ª classe do guns.
Link para o comentário
Share on other sites

@TroierIsso se chama Bounty Hunter.

Eu acho que vão aproximar o nome do original, se for possívelmente Rebellion lá não tente imaginar algo diferente de Rebelde aqui, claro que não é uma sugestão minha é apenas uma opinião mesmo.
Bom, vai depender da mentalidade do público também. Então... não sabemos muito. (Ver Assassino)Ainda mais quando as Justiceiras quase viraram Renegadas.

Link para o comentário
Share on other sites

enquanto no gc, tem classe exclusiva do brasil e atualizações recentes, agnt do rag fica aqui chorando pra vir um patch que lançou a 10 anos atras, bem triste
Mas veja bem, a comunidade brasileira do GC é talvez, maior que a própria comunidade do país de origem do jogo, ou seja, os lucros do GC se concentram aqui, na comunidade brasileira. Obviamente a empresa desenvolvedora vai mimar, fazer de tudo para manter os clientes aqui, conquistar novos jogadores, por isso eles ganharam classe esclusiva, e as atualizações são incrivelmente rápidas, e claro, agente percebe que tudo que a LUG publica ou divulga, o GC é prioridade. O bRO a gente sabe que é "escarrado" pela gravity á muito tempo, e está longe de ser uma das maiores comunidades do Rag pelo mundo.
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que ser Pistoleiro.
Todos mais antigos aqui sabe que não veio com esse nome por causa das "Pistoleiras" bem deixa pra la...

@ TopicoNossa serio que vai vim uma evolução para o justiceiro que novidade...Depois falam que eu falo besteira quando trago informações futuras aqui bRO...Alguem se lembra do meu comentario aqui http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/572338.aspx?PageIndex=2 a sim tem um outro topico mais antigo com minhas "previsões" so que não consigo localizar ele vou da uma procurada aquiO nome vai vim como Vingador ( 90% de chances )Agora so falta as "Transclasses" das terceiras classe para colocamos nossos pés na Terra dos Deuses...

Link para o comentário
Share on other sites

 Mas a classe sempre teve skils "by pass" em ninjas ... mas como somos ninjas né aí ja viu.

"grandes" bypass como o Ataque Certeiro, que infelizmente tem cast e delay, além do dano medíocre, ah , claro, não podemos esquecer da Bala Mágica, essa mata tudo heim?

 

 

Os justiceiros sempre tiveram um ligeira desvantagem contra os ninjas, imagina contra os Igas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Justiceiros sempre tiveram uma devastagem contra todas as classes.

Eles e os Trovadores,Triste.

Mas nada que me impessa de fazer essa classe super legal '-'

 

 

Errado.Justiceiros Destroem completamente professores(Alias,é a Melhor classe pra matar Professores..),Matam Bem Mestres(não shuras!)Snipers(se o guns for bom) E vencem Lordes,principalmente se tiverem de bragi...o dano do desperado,digamos que é umas 10x maior que a do tyr...(ignorem o espiral!pre-renewal isso não era tao OP.)

Obs:Acho que pouca gente conhece o potencial dos justiceiros....:(

vantagens de guns x Professor:

Dispell,não tem efeito em justiceiros,guns quase n tem buffs.

Com uma fumacento vc esquiva de tudo,se não esquivar,é só usar cartas de elemento ou status.

Bruma ofuscante,não cancela o Desperado,mas cancela as skills do próprio professor.

Proteger terreno cancela desperado,mas Ataque total tem alcance o bastante pra Bater,e não ser tocado...

Escudo magico é rapidamente cancelado com alguns hits do desperado..

Justiceiro foi feito pra matar Varios players de uma vez....mais não tem nenhuma habilidade de defesa pra isso,ou thara,oq o tornaa classe mais papel do ragnarok.

@blackmore,as skills bypass de Guns,só matam ninja,se ele for ao pvp sem poções de aprendiz.

 

really? Na época pré renew que vc quer dizer.

Pq antigamente nao tinha tg nem diver a preço de banana,tomar 2k por segundo do desperado era mortal mas hoje em dia? Toda classe tem 20k de hp no nv 9x que tenha uma TG,É CLARO que GUNZ AINDA MATA MUITO BEM mas desde que eu apaguei o meu não sinto vontade em criar outro,o GASTO é ENORME NO UP/PVP e acaba nao valendo a pena,um dia que eu n tiver nada pra fazer eu crio e mude o conceito de classe fraca,igual as pessoas dizem que Ranger é classe lixo ...

 

na verdade,se o kra tiver de Tg,é possivel hitar 4k...tg só faz o Guns matar mais rapido,pois Desperado depende bastante da Defesa...Mas claro,habilidades que aumentar o Dano com a Tg,ferram justiceiro...4k de dano x 5 hits desperado(5 hits é o maximo)=20k de dano,com 100% de redução de delay,vc chega a fazer 5 desperados por segundo,+ou-...chega algo perto de 100k de dano por segundo..Em servidores High rate,pre-renewal,a classe que Domina,é Justiceiro,Pois todos tem 100% de redução...matando qualquer classe...Da pra chegar a uns 25% com campal..e por falar nos gastos..eu parei de jogar com a classe,depois que a venda de morangos acabou...isso destruiu a classe.
Link para o comentário
Share on other sites

Anos jogando com a classe Justiceiro pensei que iria morrer e nunca ver uma evolução ou ate rascunho da classe justiceiro pensei ate que a Gravit tinha esquecido da classe mais agora eu vejo um suposta evoluçao da classe que fico muito loka adorei mano T.T #emocionado

Obs: bota um decote tira um dos lados da calça da evoluçao feminia e ai sim fica zika a roba ropa feminina de Guns ; )

Obs2: (nao sou tarado '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...