Ir para conteúdo

Nova classe


Lucas090

Posts Recomendados

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

rebellion.jpeg 
Gente, só pelo sprite já me deu vontade de criar um Gunslinger também. O visual está realmente incrível... hum, só eu que reparei que esses cabelos que eles estão usado são novos?

Tbm percebi e espero que não seja exclusivo da classe(aliás qual corte de cabelo ja foi exclusivo? xD)

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade, nao foi isso que destruiu a classe. pra falar a verdade, eu acho melhor sem morango, pois recuperava muito pouco SP, nao dava nem pra um Desperado. eu faço "uma boa açao por dia" e nao tenho mais problemas com SP

@Hissisespero que faça o que disse, estou ansioso...

@pvp de hoje em dia.

alem da defasagem contra outras classes, temos que levar em conta que muita gente tem TG. sim, isso diminui a defesa deles, mas hoje, a reduçao de dano por % é mais importante que a defesa fisica. alem disso, o dobro de HP na maioria das vezes compensa o pequeno aumento no dano recebido...infelizmente, a diferença de nivel, deixa os outros praticamente imunes a status negativos que poderiamos causar (desperado era otimo para causar status) entao, as estrategias que nos sobram. contra atacar no delay, ou finalizar em 2 segundos (considerando que voce chegue sorrateiraço no iinimigo e ele so saiba o que aconteceu quando ja estiver levando os Desperados). infelizmente isso exige uma dano muito alto da sua parte. ja matei renegados 150 no pau a pau, mas provavelmente foi porque o cara achou que nao precisaria potar contra "um justiceiro". outra vantagem que podemos usar é essa: existem pouquissimos justiceiros que valem as armas que carregam, e a esmagadora maioria dos jogadores nao espera enfrentar um justiceiro bom. podem levar na brincadeira, deixar de potar etc. ja derrubei muita gente por causa disso (mas ja venci alguns duelos justos tambem xD)

 

segue um exemplo de um justiceiro no pvp pos renewal (pra voce, Lopes)http://www.youtube.com/watch?v=gYbFQrjJ654

Link para o comentário
Share on other sites

É mas gente, embora isso seja verdade, precisamos admitir, que é por ela não ser uma modinha sem graça que gostamos tanto da classe.apesar de todo o sofrimento, que passamos com ela, as discriminações, o fato e a dificuldade de ir para esses novos mapas que estão se abrindo, apesar de tudo isso, nos continuamos jogando com a classe... porque, você sabem... gunslinger é phods

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso ainda não foi postado aqui...Pequeno spoiler dos desenvolvedores - uma nova classe em 2013

RWC 2012 - uma grande oportunidade não só para participar do campeonato, mas também aprender alguns segredos dos desenvolvedores! O mistério - a gravidade últimas notícias: 3

 

Então, agora, em termos de "Ragnarök Online", em 2013, contou com a seguinte atualização:

Rebelião (classe alta Gunslinger)180x180http://u.pikucha.ru/i9vKk/rebellion.jpeg[/img] 

Infelizmente, a data do desenvolvimento ainda não são conhecidos, bem como as características da profissão.ctrl+c/ctrl+v do forum do ruRo(Google Translate). 

Link para o comentário
Share on other sites

Erick, o GC não é o país das maravilhas que você imagina que seja. Últimamente apesar das atualizações "agradáveis" o jogo anda muito ruim no quesito bugs e hacks. Parece que eles liberaram novamente o hack, a um tempo não se via mais dessas coisas no pvp e missão porém parece que voltaram e estão cada vez piores pois agora eles nem tem vergonha de usar(se é que um dia tiveram) e ainda por cima dão risada quando você fala que vai denunciar.Algo semelhante ocorre no Ragnarök que no caso é a proliferação de bots que não acaba mais mesmo a LU!G banindo aos quilos por dia sabemos que essas pragas sempre existirão até que alguma implementação milagrosa aconteça no "anti-hack-bot" de ambos os jogos.Só acho que no caso do Ragnarök deveria ser cobrado/pedido/implorado(exagerei?) uma... digamos... aceleração na vinda de novos episódios para que nós não tenhamos que ficar décadas esperando uma nova implementação que saia no servidor kRO(é esse o original não é?) e que nenhum outro item viesse alterado para o nosso servidor pois isso gera uma certa revolta na comunidade, que na minha opinião é com toda razão pois por que que o item de lá tem que ser muito melhor do que o mesmo item daqui? Não consigo entender isso.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Voltando ao assunto do tópico, será que vai demorar para sair mais alguma coisa sobre essa nova classe dos Justiceiros? Já estou até preparando um nome bem legal para o que irei criar pois este sprite ficou fantástico, tomara que fique igual na versão final e que a classe tenha algum tipo de "assistente" assim como os Bioquímicos, Sentinelas e Feiticeiros. Algo como um robô com uma metralhadora ou uma águia com lasers talvez seria bem legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto do tópico, será que vai demorar para sair mais alguma coisa sobre essa nova classe dos Justiceiros? Já estou até preparando um nome bem legal para o que irei criar pois este sprite ficou fantástico, tomara que fique igual na versão final e que a classe tenha algum tipo de "assistente" assim como os Bioquímicos, Sentinelas e Feiticeiros. Algo como um robô com uma metralhadora ou uma águia com lasers talvez seria bem legal.
E que tal um corvo como assistente? Iria ficar daora! Montaria dúvido que deem para a evolução de guns, mas um assistente cairia bem.
Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Eu sumo por uma manhã e vocês falam pakas, chega da preguiça de ler, agora continuando...

Para min, o nome da classe é o menor dos nossos problemas, quero ver as habilidades da classe, e quais serão as limitações dela?Eu gostei do nome Redentor ficou bacanae não vejo qualquer problema no nome justiceiro, já que éra para a classe ser os herois do velho oest não vamos falar oque a profissão deveria ser, pois temos oque ela é, e a gravity vai seguir a mesma linha, se era justiceiro por ser heroi do oestentão eles provavelmente vão inventar um nome bacana, mas que não vai ter nada a ver com a classe também

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...