Ir para conteúdo

Kez

Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kez

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. EAEEEEEEEEEEEEEEEE Tudo bom galerinha do Rápidos no Gatilho. Eu sofro mais com imprevisto e preguiça do que quem já foi... Enfim, eu formatei meu pc, e devido a isso não consegui instalar ragnarok nele pois na atualização ficava dando "Falha na Transferencia do Arquivo" como isso estava acontecendo direto ai a atualização começava do começo eu apertei o botion do Fo&$%$. Enfim sem nada para fazer começei a lembrar de tudo que tinha conquistado com todos vocês e decidi ir ler varios guias de como resolver o problema. e a uns 2 dias consegui. Então... como posso dizer... Estou de Volta e tive uma surpresa incrivel quanto ao forum, esta incrivel E a classe Rebellion O_O WOOOOOOOOOWWWWWWW Eu já esperava algo único, então não vou nem falar nada xD Já estou guardando meu dinheiro e me preparando para comprar as novas munições que serão bem caras na estreia.
  2. get thru this – art of dying - super lol indico a todos
  3. Ok então King, amanhã 27/05, vou estar on a esse horario ai eu te envio uma pm, para iniciarmos a gravação. e já conbinarmos tudo.Vlw por td, e vamos ver como vai ficar e o que conseguimos mostrar a todos.
  4. Gente não tenho idéia do que é esse código aparecendo acima, por favor ignorem e king, conto com você para o próximo vídeo.me informe a horario em que loga no jogo que lhe ajuda a coletar os matériais. Eae, Guns, Tudo bom? Então gente tomando continuação no Project RE O nome daqui para Frente do projeto será “Gun £ R-$” Nesse novo vídeo, eu gravei no mapa de “Ash of Vacuum” – “Esplendores” Como eu disse é um pouco tenso upar nesse vídeo tendo em vista que o lv dos monstros é alto e assim eu gasto muita poções, então quero informar que esse vídeo será realizado em duas partes 1 – Gun £ R-E Ash of Vacuum Esplendores 2 – Gun $ R-E Ash of Vacuum Munak A segunda parte eu irei realizar apenas se alguém o fizer comigo. Os monstros daquele lado são muito mais fortes assim eu não tenho a intenção de ficar cortando o vídeo apenas para fazer o vídeo e também é muito melhor fazermos o projeto juntos do que apenas um único player. Também informo que estou mudando o Designe inteiro do projeto. Sendo assim eu gostaria com que todos dessem as suas opiniões do que gostariam que mudasse, e principalmente com a mudança estou abrindo aqui a questão. Quem tem interesse em ser o sub-líder do clã “Rebellion” que estarei criando depois do dia 05/06/2013, sendo necessário os seguintes requisitos no mínimo: Nome: LV: Horario em que loga. Agradeço pela participação de todos, e nos encontramos em Ragnarok Online. Segue abaixo os dados sobre os monstros:
  5. Olá King, boa noite, malz a demora.O vídeo eu pretendo gravar amanhã... hoje já iniciei os preparativos, oque podemos fazer é retornar lá com outros guns para tentar dominar o mapa, mas vlw por tudo amigo.
  6. Eae Jack, blz mano?Vlw por tudo, qualquer coisa me da um toque no jogo eu fico logado todo dia de tarde excerto no domingo.=======================================================================================================Project RE - ASH of Vaccum Gente preciso de ajuda para essa parte do vídeo pois o mapa é possivel andar nele, mas existem monstros que estão levando muitas pots minhas, os interessados em aparecer no vídeo e participar deixar seu comentario aqui.Com nome no Jogo: Lv: Arma que usa:Lembrando que quanto mais melhor.Vlw ae por tudo gente.
  7. Eae, tudo bom pessoal? Bom conforme verifiquei consegui adiantar o processo de envio do vídeo "Oficial" do Project RE. Fiz um vídeo com um amigo, porem eu estou aguardando ele para colocar no ar. Segue abaixo o link do vídeo e todas as descrições do mesmo. Link para vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pHWj3-p1okA&feature=youtu.be Imagens dos Status dos Monstros. Sorrateiro (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sorrateira-jpg/mostrar-codigo) Leshij (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/leshij-jpg) Les (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/les-jpg) Yaga (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/yaga-jpg) Kikimora (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/kikimora-jpg) Duvidas? Sugestões? Criticas, por favor postar aqui ou no comentário do vídeo que estarei acompanhando.
  8. Eae, tudo bom pessoal? Bom conforme verifiquei consegui adiantar o processo de envio do vídeo "Oficial" do Project RE. Fiz um vídeo com um amigo, porem eu estou aguardando ele para colocar no ar. Segue abaixo o link do vídeo e todas as descrições do mesmo. =================================================================================================================================== Link para vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pHWj3-p1okA&feature=youtu.be Imagens dos Status dos Monstros. Sorrateiro (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sorrateira-jpg/mostrar-codigo) Leshij (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/leshij-jpg) Les (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/les-jpg) Yaga (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/yaga-jpg) Kikimora (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/kikimora-jpg) Duvidas? Sugestões? Criticas, por favor postar aqui ou no comentário do vídeo que estarei acompanhando.
  9. Olá Mifunne, blz? Então no próximo video que é este que estou editando não consigo te dar as dicas porque já foi tudo decidido. mas no que eu vou lançar "Quarta-feira" do Projetc - RE, eu consigo sim colocar algumas dicas... ai eu falo e vejo em tudo que posso te ajudar.
  10. Eae pessoal, venho aqui no tópico informar que já gravamos o segundo video e o mesmo esta passando por um processo de atualização. Este vídeo não faz parte do Conjunto Projetc - RE Ele é com o gunslinger do Arkuroz que é meu amigo, e gravaremos onde ele upa sera como um guia feito a video. O capitulo do Project - Re esta previsto para sair no maximo até a próxima Quarta.
  11. Vlw Yann, espero que possamos gravar junto os dois, ae fazemos conexão através do SkypeE só para lembrar, eu zuei bastante mas os próximos serão bem mais focados, só queria testar o som, e ver como ficaria o video daquela forma.
  12. Eae pessoal, tudo bom?Então o video foi gravado com sucesso sinto muito a demora e o atraso porem ontem quando começei a gravação descobri algo sobre o programa então tive que trocar mas agora saiu tudo certo. Eu gravei com um amigo, esse video foi o "BETA" ou seja ele é apenas para falar aos que não entenderam do que se trata.e para mostrar por cima como serão os videos, porem os videos serão muito mais sério, comigo falando um pouco sobre a cidade, e sobre o mapa, e como eu informei também a partir do próximo video colocarei os dados dos monstros logo abaixo do mesmo. Meu amigo acabou de ir embora por isso demoramos para terminar de editar.. o video não foi grava junto com o som, os dois foram separados porem pretendemos aprimorar isso assim que consegui o programa. espero que gostem.Qualquer duvida só postar no video e aqui no forum, agradeço pela colaboração de todos, e espero que divulguem e deem like. Vamo que Vamo Gunslinges Link Para Vídeo.http://www.youtube.com/watch?v=Jc0g8uJ4_EU&feature=youtu.be Obrigado pela atenção - Kezziel. Gunslinger Live
  13. Hm... vai por mim, você enjuou porque não tinha mais nada de novo na classe nem nada de emocionante, se você não pensar em novas coisas, e viajar vendo novas imagens vai realmente enjoar bem rapido, então se estiver interessado pode pegar seu char favorito e gravamos juntos e investigamos alguns lugares que ainda não tenhamos vistos. Problema e não ter vontade de tentar ^^Claro que não é problema, combinamos um dia, e uma hora ai vamos juntos ao localis programados e mostramos locais que poucas pessoas conhecem.
×
×
  • Criar Novo...