Ir para conteúdo

[Inscrições Encerradas] Amigo Secreto 2012


Prodigy

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

eu me inscreveria, mas imagina so quao caro seria enviar um presente do exterior...
Os presentes não são físicos. São coisas que contenham valor sentimental (uma música, um poema, etc) e que sejam digital ou até mesmo no jogo. Se fosse físico, seria complicado porque nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um presente de verdade. A maioria (se não todas) as pessoas aqui sabem fazer alguma coisa em especial, tanto digital quanto ingame. Vai da ideia de cada um!
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas, como vai o progresso dos presentes? =3Aqui só faltam acabar ...... ixi nem posso falar /malMas está 50% concluido, aliás..... Preciso da ajuda de alguem, Joopy EU poderia pedir a ajuda de alguem com recursos mais avançados que eu? Só para finalizar algo, sem mudar o presente

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas, como vai o progresso dos presentes? =3Aqui só faltam acabar ...... ixi nem posso falar /malMas está 50% concluido, aliás..... Preciso da ajuda de alguem, Joopy EU poderia pedir a ajuda de alguem com recursos mais avançados que eu? Só para finalizar algo, sem mudar o presente

GratoLuck

Desde que não revele quem é seu amigo secreto (o que é meio inevitável porque sempre acontece D:), pode sim :3

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...