Ir para conteúdo

[Inscrições Encerradas] Amigo Secreto 2012


Prodigy

Posts Recomendados

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nome: LuccaNick no fórum: SylarDoBemIdade: Menos de 13Classe(s) do Ragnarok que mais gosta: Sacerdotes, magos, bardos, espiritualista, alquimista, super aprendiz e suas respectivas classes.Coisas que você gosta: Heroes, Grand Chase, Ragnarok, Jogos Vorazes (Trilogia), Crônicas de Nárnia, coisas sobre mutantes (tipo X-Man), ciências e biologia, ler, leite com achocolatado, verduras e se eu ficasse falando tudo o que eu gostava, passava de 59 linhas.------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpe-me por não dar quote, é que eu não sei dar :(

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ja é amanhã ou ja é hoje.....De qualquer formame diz me diz me diz :DQuem eu tirei? MP *-* plz
Hoje, bem mais tardeeeeee, vocês ficarão sabendo.Faltei alguns dias de aula e perdi algumas provas e por isso estou correndo porque fiz duas ontem e preciso fazer mais duas hoje, então assim que eu chegar em casa já faço o sorteio.No MÁXIMO hoje à noite vocês já receberão suas pms, de hoje não passa ?Peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a compreensão, Att,Joopy

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Nome:  Fabiano A.S Ribeiro ( mas pode me chamar de Fabs ;p)Nick no fórum:  Fabs_TODOS

Idade: 22Classe(s) do Ragnarök que mais gosta:  Super Aprendiz Arcano , Arcebispo e ArcanoCoisas que você gosta: No momento tenho gostado bastante de classes mágicas no jogo, não sei pq -q , goste música boa , não tenho uma banda em si ( mentira, adoro SOAD) mas depende muito do vocal. Gosto de Animes, Mangás, mas nada muito obsessivo não.  

Link para o comentário
Share on other sites

Fabii, você mandou sua inscrição fora do prazo, mas como tenho um bom coração coloquei seu nome na lista já que eu ainda não tinha feito o sorteio.Por favor, chequem todos suas pms para saber quem vocês sortearam.

O TÓPICO DE ENTREGA DE PRESENTES SERÁ CRIADO NO DIA 11/12, VOCÊS TERÃO 2 SEMANAS

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Fabii, você mandou sua inscrição fora do prazo, mas como tenho um bom coração coloquei seu nome na lista já que eu ainda não tinha feito o sorteio.Por favor, chequem todos suas pms para saber quem vocês sortearam.

 

 

Muito Obrigado por me deixa particípar xD

 

Já chequei a pm que vc me mandou e já vi pessoa, não faço a menor idéia do que dar !  \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Quando for o dia de entregar os presentes, seria legal fazer aquela enrolação do tipo: O meu amigo tem cabelo lilaz, ele é alto, ele é bombado, meu amigo na verdade é uma amiga,....
Mas... Mas... E quando ainda não teve o

contato com esta pessoa? ‘-‘

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...