Ir para conteúdo

[Inscrições Encerradas] Amigo Secreto 2012


Prodigy

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Como prometido deixando minha ficha: e dando um UP tbm^^Nome: Jonathan de Paulo SouzaNick no fórum: _Lakshmi_Idade: 18 AnosClasse(s) do Ragnarök que mais gosta: Sábio Evoluçoes (Não jogo com outra classe alem dessa!!) Sou fanático por SábiosCoisas que você gosta: Alem de jogar Ragnarok (a Vá) gosto de animes principalmente os de Futebol e de Luta hehe,  curto alguns mangás etc. Não tenho muita preferência em Músicas gosto de tudo um pouco.Curto Cultivar a cultura indiana (principalmente referente a seus deuses). É Pouco mais o Basico é isso.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que final de ano é igual a muitas provas, então seria legal ter mais tempo para preparar o presente, mas sem saber quem é o amigo secreto complica :x
É porque eu planejei esse amigo secreto para cair próximo ao Natal, vocês terão algumas semaninhas ao término do prazo de inscrições para fazerem seus presentes.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida... como foi feito a escolha dos amiguinhos? Porque tipo, você vai saber quem cada um tirou, existe um gerador para isso, não? Existe o site http://www.amigosecreto.com.br que faz grupo com os participantes e aí ele gera pra todo mundo quem cada pessoa tirou, enviando para seu e-mail o nome+e-mail da pessoa. Enfim, acho que é melhor pelo site, assim fica secreto mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida... como foi feito a escolha dos amiguinhos? Porque tipo, você vai saber quem cada um tirou, existe um gerador para isso, não? Existe o site http://www.amigosecreto.com.br que faz grupo com os participantes e aí ele gera pra todo mundo quem cada pessoa tirou, enviando para seu e-mail o nome+e-mail da pessoa. Enfim, acho que é melhor pelo site, assim fica secreto mesmo.
Então, concordo com o Sublimis. Acho que se fizer por este site fica bem melhor para administrar o Amigo Secreto. :3Enfim, vou preencher minha ficha, Joopy! :)
Nome: Lucas A. Naegele

Nick no fórum: Alpha!

Idade: 18 anos

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sacerdotes e evoluções; bruxos e evoluções.

Coisas que você gosta: Músicas (japonesas, trilhas sonoras, touhou eurobeat - feitas pelo T.Stebbins, por exemplo -, touhou euroflash, músicas no estilo de Three Days Grace, Skillet, Secondhand Serenade, Evanescence, The Letter Black, etc.), Durarara, Madoka Magica, Mirai Nikki, Grand Chase, Shiro Sagisu (compositor japonês predileto), humor, filmes de terror, etc.

Acho que está tudo certo! =)
Link para o comentário
Share on other sites

Nome:João MeloNick no fórum:Nokiio

Idade:16 anosClasse(s) do Ragnarök que mais gosta: Mago>Bruxo>Arcano, Arqueira>Odalisca>Musa e Sábio>Professor>FeiticeiroCoisas que você gosta: Sou louco por mitologia grega é algo que me fascina e me tira da monotonia, já até li a série inteira dos livros de Percy Jackson e os Olimpianos... Gosto de sair com os amigos, ir ao cinema e tal (filmes de vampiros e zumbis são os melhores haha) Em relação a genero musical não sou tão exigente, apenas gosto de músicas boas e tops (: como Nicki Minaj, Rihanna, The Black eyed Peas, Brunos Mars, Taio Cruz, Codplay, Green Day, Good Charlotte, Red Hot, e de oppa gargam style kkk... Gosto de novelas (que prestem), sou viciado em Reality Show's e é isso, não sei mais o que falar >

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida... como foi feito a escolha dos amiguinhos? Porque tipo, você vai saber quem cada um tirou, existe um gerador para isso, não? Existe o site http://www.amigosecreto.com.br que faz grupo com os participantes e aí ele gera pra todo mundo quem cada pessoa tirou, enviando para seu e-mail o nome+e-mail da pessoa. Enfim, acho que é melhor pelo site, assim fica secreto mesmo.
Eu tinha sugerido isso na segunda página deste tópico e ninguém respondeu nada. Sinceramente, se é para uma pessoa escolher por conta própria (ou em um çorteio çecreto na casa dela) e saber quem todo mundo tirou, eu prefiro não participar. :B
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha sugerido isso na segunda página deste tópico e ninguém respondeu nada. Sinceramente, se é para uma pessoa escolher por conta própria (ou em um çorteio çecreto na casa dela) e saber quem todo mundo tirou, eu prefiro não participar. :B
Meu Deus, isso tudo é só uma brincadeira, não vejo motivo para tanta revolta ._.Se não quiser participar, então não participe ué '-'

 

@topicLista de participantes atualizada, restam só 4 dias para as inscrições serem fechadas

@Modo de SorteioIrei sortear os números com ajuda do site Random.orgSim, eu saberei quem todo mundo tirou, inclusive eu saberei quem é que me tirou.Foi o meio mais fácil e creio que mais honesto que achei para fazer essa tarefa, então será assim mesmo.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Aristoteles (um nome bem tenso ne?)Nick no fórum: Arkl

Idade: 18 (to ficando velho -_-)Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Trovador, Arcano, Arcebispo, bioquimico e espiritualista (gosto de classes magicas não?)Coisas que você gosta: Gosto de anime, rpg e livros. livros devoro quase qualquer gênero de literatura, mas tenho preferência por romance, drama, ficção cientifica ou conto medieval, A paixão por livros começou quando tinha 10 anos, encontrei um livros velho já abandonado na biblioteca sempre vazia da minha escola, era de uma coleção chamada vagalume o titulo do livro As Aventuras De Xisto, foi simplesmente fantástico... Ultimamente um anime que estou gostando e Ergo proxy. Musicas favoritas vão de metal sinfônico(Épica), indo para rock de piano (Evanescence, The Fray etc...), gosto muito deste instrumento.(por mais que não posso aprender por não ter tempo e professor) Gosto de musicas no estilo gotico, som bem triste.Minha comida favorita vai de manjar turco a rocambole e torta de limão(o L que me perdoe mas como mais doce que ele '-'...) uma pizza sempre cai bem, sou lacto vegetariano tambem gosto do sabor amargo... acho que ta bom... ‘-‘     

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou participar, ja que eu recusei no serviço acho que aqui eu PRECISO participar >D

Nome: Lucas Wendel ;DNick no fórum:Taeyeon!

Idade:19 ;-;Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Masculinas : Trovador, Professor, Desordeiro. Feminina: Musa, Criadora, Renegada, Professora.Coisas que você gosta: Gosto de ler, amo animes como Cavaleiros do Zodiaco, Sakura Card Captors, InuYasha, Guerreiras Magicas de Reyearth,Digimon (todos antes do Data Squad), Pokemon, Gosto de todos os tipos de musica (menos funk, pagode axé e etc...) gosto de desenhar, gosto de cafuné ;D opa não vou ganhar né .-. erh....gosto de jogos de todos os tipo jogos da LU!G eu ja joguei todos rsrs tanto os novos quanto os antigos acho que isso né x.x'' acho que ta bom caso queiram saber mais vejam meu Interview ok ò.ó

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas informações logo abaixo para participar do amigo secretoooo :D

Nome: Ronnye LopesNick no fórum: KaBedEX

Idade: 17Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Arcebispo, Feiticeiro, Trovador/MenestrelCoisas que você gosta: Alto dano nas skills de sorcerer, cast rápido nas skill de sorcerer (eu adoroooo jogar de sorcerer, da pra matar mt gente na guerra do emperium e tbm da trollar geral KKK, é engraçado xD), todas as sagas de Naruto, todas as sagas de One Piece, todas as sagas de Bleach, desenhar personagens de ragnarok (classes para se exato), Ragnarok, Grand Chase, Simpsons, Família da Pesada, Call of Duty, escrever 1 mangá chamado "Halloween Metropolis" o qual ja ta com umas 30 páginas de história no word (faço isso quando tenho muito tempo livre e não to com vontade de fazer quase nada), Jogar WoE no clã chamado "Meu Peru~" no servidor Thor (o qual se ne não me engano tem umas 15 pessoas atualmente no máximo), conversar no skype com meus amigos aqui do fórum (como a Myuh, Lunachi e o Yukida), também gosto das bandas: Slipknot, Avenged Sevenfold, Ozzy Osbourne Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Skillet, Linkin Park, Bon Jovi, Deep Purple, System of a Down, Three Days Grace e Red Hot Chili Peppers.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Quando/Como serão selecionados os presentinhos, Joopy? :3
Assim que o prazo de inscrições se encerrar, irei enviar uma pm para cada participante informando a pessoa que eles saíram, vocês terão o prazo de 2 semanas para que possam fazer/comprar/arranjar/ajeitar/whatever seus presentes, de acordo com as informações que todos postaram no tópico.Passadas essas 2 semanas, eu criarei o tópico para a entrega dos presentes. Irei dizer quem foi a pessoa que eu saí e entregarei meu presente a ela. Então, essa pessoa diz com quem ela saiu e entrega o presente, e assim sucessivamente, até todos estarem com seus presentes.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Raramente posto alguma coisa no fórum, mas estou sempre dando uma olhada nos tópicos =) Me animei com a ideia do amigo oculto e resolvi participar =P

Nome: Lu

Nick no fórum: Amu Chan \0/

Idade: 32 u.u

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Todas! °3°

Coisas que você gosta: Bichos de pelúcia, kokeshi, pets, animes, Rag (uhu! \0/), desenhar, video game, artesanato. Filmes de terror, suspense, ação, ficção científica e desenhos. Adoro doces u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...