Ir para conteúdo

[Inscrições Encerradas] Amigo Secreto 2012


Prodigy

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A pessoa que me tirou é bugada, e é fuckin!
Lol que te tirou ou que você tirou? '-'

@JoopyEsse tarde seria 23:59 do dia 13? hehe'Mas depois ou antes do almoço? E vai ser de que maneira que ocorrerá? Você mostra seu amigo, ai ele mostra e assim por diante e se caso não dê para continuar o número menor continua a entrega? =3

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa que me tirou é bugada, e é fuckin!
Lol que te tirou ou que você tirou? '-'

@JoopyEsse tarde seria 23:59 do dia 13? hehe'Mas depois ou antes do almoço? E vai ser de que maneira que ocorrerá? Você mostra seu amigo, ai ele mostra e assim por diante e se caso não dê para continuar o número menor continua a entrega? =3

GratoLuck

Que me tirou.
Link para o comentário
Share on other sites

Criarei o tópico provavelmente por volta das 14:00 ~ 16:00 ... É o horário que costumo acordar nas férias ASYUDGASUYDGASUYDYUSAVou dizer o nome do meu amigo secreto e entregar o presente para ele, aí ele diz com quem ele saiu e entrega o presente, e aí a pessoa recebe o presente, fala o amigo secreto dela e entrega e assim sucessivamente...

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

tipo assim, nós q estamos de fora, vamos ver *-*? ou nós somos ouvir"aagora é a vez de tal pessoa" ae ele vai dar por pm ou algo assim?
Os presentes serão entregues no tópico mesmo, conforme eu disse no post.E quando chegar a vez de uma pessoa cujo presente é in-game ou em rops, aí eles podem utilizar mensagens particulares para combinar isso.Acho que ficou claro e_e

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...