Ir para conteúdo

[Inscrições Encerradas] Amigo Secreto 2012


Prodigy

Posts Recomendados

Joopy diz:*LUCAS           '                                T    su     diz:*Pra mim Marie!Miranda diz:*SimWill diz:*Quer te mostrar uma coisaJoopy diz:*E WILL*http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/574426.aspx?PageIndex=1
Nome: WillNick no fórum: ? KyrieEleison ?Idade: 15, faço 16 daqui há alguns dias.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sacerdotes, Bardos, Sábios, Templários, Mercadores, Caçadores, Cavaleiros, destaque para os três primeiros.Coisas que você gosta: Madoka Magica, Sakura Card Captor, Digimon, Pokémon, Shugo Chara, Tokyo Mew Mew, Red Hot Chili Peppers, Green Day, ClariS, Yuki Kajiura, RPG, Sacerdotes clássicos, coisas nostálgicas.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nome:Nick no fórum: Jbcshan.

Idade: 24.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sentinela (Ranger) e Alquimista (Alchemist).Coisas que você gosta: Músicas (Hard Rock, Classic Rock e Power Metal), Animes (Rurouni Kenshin, Dragon Ball Z, One Piece e Hunter x Hunter), Seriados (Dexter, Sons of Anarchy, Touch, Adventure of Merlin, Breaking Bad, Hell on Wheels, Game of Thrones, Supernatural, Nikita, The Walking Dead, Spartacus, True Blood, The Mentalist, Falling Skies, Alphas, Alcatraz, My Name is Earl, Lie to Me, Heroes e Prision Break) e Interesses (Design Gráfico, Tecnologia, Artes, Publicidade e História).

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: LucasNick no fórum: Luckets

Idade: 14Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Shura, Mercenário, Caçador (Apesar de Não saber Nada e.e')Coisas que você gosta: Estilos Kawai, Alguns animes, Desenhos diversos (Sempre quis desenhar bem, mas como podem ver no concurso que está rolando, desenho mal ;]), Rag, Estilos de musica como Trance, Drum and Bass,  Dubstep, entre outros...

Ta ai...GratoLuckets
Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Antônio Lira.Nick no fórum: lord1599

Idade: 19.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Arcano e Sicário.Coisas que você gosta: Música (Muse, Strokes, Nirvana, The Doors, Pink Floyd, Beatles, Oasis, Coldplay, Queen, Black Sabbath dentre outros. BGMs e OST de animes e jogos que eu curto)Animes (Digimon, Dragon Ball Z, Death Note, Card Captor Sakura, Saint Seiya, Sword Art Online, Pokémon)Seriados (House, Friends, Lost, Two and a Half-Men), Jogos (Os daquela empresa japonesa que começa com S, principalmente aquele que tem personagens da Disney, aquele que tem a Ocarina do Tempo, Ragnarok(duh), aquele MMORPG futurista que a LUG costumava administrar, Pokémon) Filmes (Star Wars, Harry Potter, Pulp Fiction, 007, Renascença Disney)

Link para o comentário
Share on other sites

OMG. Que susto. Editei. Desculpe. Sou novato no fórum e ainda não me adaptei completamente "as regras". Muito obrigado pela atenção e preocupação. Mesmo.
Uffa! haha Eu senti o peso do martelo na sua cabeça daqui!Não tem que pedir desculpas nem agradecer, é que realmente muita gente se empolga na hora de falar de games (eu bem entendo, pq também gosto muito) e esquece que é proibido divulgar (e isso também inclui a mera citação) jogos que não sejam distribuídos/desenvolvidos pela LU!G. :)É um dos bans mais comuns e mais babacas de se levar aqui no fórum.Que bom que deu tempo de avisar! haha
Link para o comentário
Share on other sites

Joopy, algo simbólico pode ser um stickman dizendo "Feliz Natal" em três idiomas? Penso em participar.
Olha, isso depende de cada um... Eu pelo menos penso que não é porque qualquer presente seja aceito, desde que com boa intenção, que eu vou fazer qualquer coisa mal feita e entregar... Mas se isso for especial pra você de alguma forma ...

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, isso depende de cada um... Eu pelo menos penso que não é porque qualquer presente seja aceito, desde que com boa intenção, que eu vou fazer qualquer coisa mal feita e entregar... Mas se isso for especial pra você de alguma forma ...

 

Não seria algo feio. Na verdade só seria algo simples, pois não sei desenhar muito bem ou cantar. Também não me importo com o que irei receber, afinal não sou conhecido no fórum, mas quero participar por ser a única comunidade que faço parte. (:Posso?
Link para o comentário
Share on other sites

Não seria algo feio. Na verdade só seria algo simples, pois não sei desenhar muito bem ou cantar. Também não me importo com o que irei receber, afinal não sou conhecido no fórum, mas quero participar por ser a única comunidade que faço parte. (:Posso?
Claro, mas acho que seria melhor saber qual é a pessoa que você tirou, não acha? kk

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

ok, vou participar, mas não tenho muita ideia do que dar de presente.. (dps me viro..)

Nome: ItaloNick no fórum: Italo..

Idade: 17 (18 nesse sabado dia 10 uhullll)Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: maioria 2-1: sacers, bruxos, mercenarios, cavaleiros (embora goste mais do Rk que do kina..) e desordeiros (que não tenho, mas amo jogar, ainda estou criando o meu..), e minha imaginação voa alto com Shuras, mas não gosto de jogar.Coisas que você gosta: De tudo um poco, mangas como Bleach (meu favorito), Claymore, Naruto (não to gostando mais do manga... ta chato..), Fairy Tail; musicas, atualmente estou viciado em Imagine Dragons (radioctive woaaaaah), mas gosto de bandas como RED, Skillet, Egypt Central, One Republic e cantores como o Mike Topkins (amo covers, muitas vezes saem melhor que a original), as ANTIGAS da Lady Gaga (quando eram eletronicas..), David Guetta (sim sou poser em musica eletronica) e Own City (tem outros mas estou com preguiça de fica pensando, e vai dar uma lista gigante..); gosto de fan-arts( embora sou meio perfeccionista com isso... tenho uma opinião meio chata..).

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, mas acho que seria melhor saber qual é a pessoa que você tirou, não acha? kk
"Véi", sou ansioso.Mas okay, deixando minha fichinha:
Nome: William KailanNick no fórum: Grifier

Idade: 15Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Alquimista, ferreiro, monge, caçador e ninjas.Coisas que você gosta: Não dá pra dizer tudo, então vou tentar resumir. Meninas cheinhas, RPGs com paisagens bonitas, cofrinhos (tô com um com formato de bujãozinho agora), alguns animes, mangás, suco de todo tipo de fruta (exceto cacau, porque parece saliva) e fazer ponta de lápis BIC. Adoro quiabo com batata e abóbora, tudo amassadinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: CaioNick no fórum: Caiolo\o/

Idade: 17Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Feiticeiro, Cavaleiro Rúnico e Mecânico, apenas.Coisas que você gosta: Gosto de desenhar, curto pouco anime e coisas do tipo, apesar de desenhar sobre. Só curto UM anime que é DragonBall( Sei tutô sobre), curto bastante rap nacional e internacional, como Eminem e Sabotage, gosto muito de games, porém apenas 2 games que eu possuo, até hoje trato como relíquia, pena que não pode falar aqui. No jogo eu curto bastante feiticeiro apesar de achar bem boring o modo de upar eles e_e, curto muito RK e Mecha porque são classes de porrada insana e violenta u_u. Acho que só!

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,

participarei também. Só fico com receio de umas coisas >.<. data-ipsquote="" class="ipsQuote" data-ipsquote-contentapp="forums" data-ipsquote-contenttype="forums" data-ipsquote-contentid="41285" data-ipsquote-contentclass="forums_Topic">

Nome: Thiago N. Simião. (É SimIão mesmo e não Simão ou SimEão)Nick no fórum: Tsuhiago.

Idade: 21.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Mercenários/Algozes/Sicários e Sacerdotes/Sumos Sacerdotes/Arcebipos. ?Coisas que você gosta: Jogos, não somente o Ragnarok como outros que não posso citar aqui, mas Ragnarok é o meu favorito no momento xD. Músicas ao estilo Pop e Rock. Chocolate, de preferência amargo *-*. Desenhos e vídeos com estilos bem psicodélicos. Fotos de paisagens, que é algo que me fascina. Tatuagens (sim, tatuagens), de preferência as tribais, se bem que, quanto a esta parte, creio que isso depende de como ficaria na pessoa, já que não é qualquer um que pode ter, simplesmente porque não ficaria muito bem.

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Yayayayay isso parece super divertido \o/ (

Nome: MichelleNick no fórum: Myuh!~

Idade: 16Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sacerdote e evoluções / Caçador e evoluçõesCoisas que você gosta: Um pouco difícil descrever isso.... Gosto de bastante coisa mas principalmente rag -q isso não foi necessario ser dito, gosto de grand chase (mais pelos chares pq historia aquilo n tem), desenhos (fanarts?), de pokemon, de presentes -q, e n sei... acho que esses são os principais dos principais dos principais (...)

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Uffa! haha Eu senti o peso do martelo na sua cabeça daqui!Não tem que pedir desculpas nem agradecer, é que realmente muita gente se empolga na hora de falar de games (eu bem entendo, pq também gosto muito) e esquece que é proibido divulgar (e isso também inclui a mera citação) jogos que não sejam distribuídos/desenvolvidos pela LU!G. :)É um dos bans mais comuns e mais babacas de se levar aqui no fórum.Que bom que deu tempo de avisar! haha
Já estava indo dormir. Tomando meu chá de camomila já, bem tranquilo e com muito sono... Me deparo com seu aviso. Coração foi na boca e voltou, rs. Te agradeço pela atenção e pelo aviso. Compreendi, acho meio meio meio meio meio meio "pesada" essa regra. Mas enfim, caso ocorra novamente da minha parte, avise-me se possível.
Link para o comentário
Share on other sites

Uffa! haha Eu senti o peso do martelo na sua cabeça daqui!Não tem que pedir desculpas nem agradecer, é que realmente muita gente se empolga na hora de falar de games (eu bem entendo, pq também gosto muito) e esquece que é proibido divulgar (e isso também inclui a mera citação) jogos que não sejam distribuídos/desenvolvidos pela LU!G. :)É um dos bans mais comuns e mais babacas de se levar aqui no fórum.Que bom que deu tempo de avisar! haha
Já estava indo dormir. Tomando meu chá de camomila já, bem tranquilo e com muito sono... Me deparo com seu aviso. Coração foi na boca e voltou, rs. Te agradeço pela atenção e pelo aviso. Compreendi, acho meio meio meio meio meio meio "pesada" essa regra. Mas enfim, caso ocorra novamente da minha parte, avise-me se possível.

Como sou intrometido, acho que isso é uma das minhas Piores caracteristicas, só perde pra ''Burrice'' *-*Outro grande erro que o pessoal comete aqui é Assinatura ''Grande'', divulgação de conta(Sim, venda de conta, etc,...), Venda de kk's (Poucas vezes mas já vi), Flame (Acho que o mais comum), entre outros.....

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...