Ir para conteúdo

[Inscrições Encerradas] Amigo Secreto 2012


Prodigy

Posts Recomendados

bannerqng.png

Olá, pessoal!Pois bem, faltando um mês e mais algumas semanas

para chegada do Natal, resolvi fazer uma espécie de confraternização no

fórum, até porque ele anda meio parado e precisamos dar uma movimentada

nele.E

que modo melhor de unir a comunidade em uma época em que todos estão se

preparando para gastar seus suados dinheirinhos com presentes para a

família toda do que um AMIGO SECRETO?

Como funciona:- Todos os interessados em participar, deverão postar uma ficha aqui neste tópico, até o dia 26/11, prazo um pouco longo para que mais pessoas possam participar.A ficha que vocês devem preencher, é essa aqui:

Nome:Nick no fórum:

Idade:Classe(s) do Ragnarök que mais gosta:Coisas que você gosta:

Tudo isso para ajudar a pessoa que saiu com você, saber qual presente dar.Como

se trata apenas de algo sem muita importância, os presentes são apenas

simbólicos, podem ser uma assinatura, um avatar, um desenho, gravar uma

mensagem ou você cantando, enfim, o limite é a sua imaginação.Depois do término do prazo, irei enumerar os participantes de acordo com o número do post e sortear os números.Então

vou enviar para vocês, através de uma PM, os números que cada um tirou,

então vocês podem vir no tópico e ver quem é a pessoa.Depois,

darei um outro prazo para que vocês possam fazer seus presentes e, em

determinado dia, criarei o tópico para a entrega dos presentes.Eu

começo dizendo quem eu tirei, e entrego o presente; a pessoa que

recebeu meu presente diz com quem saiu e entrega o presente, e assim

sucessivamente, é quase como um amigo secreto de verdade!Espero que o tópico não flope que vocês se divirtam participando, podem começar a postar suas fichas :3E como eu também irei participar, eu saberei dos amigos secretos de todos! MUAHAHAHAHAE eu sei o quanto é inútil pedir isso mas ... Não contem quem vocês tiraram! ò-ó

Divirtam-se   ~(*-*)~

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Inscrições Encerradas

Lista de Inscritos:

Nome: João PedroNick no fórum: Joopy

Idade: 16 anos

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Feiticeiras, Arcebispas, Espiritualistas, Musas, Criadoras, Professoras, Arcanas, classes mágicas e femininas em geral... Algumas masculinas seduzentes também 'u'

Coisas que você gosta: Coisas lúdicas e fantasiosas como Alice no País das Maravilhas, Pop, Kerli, Lady GaGa, Katy Perry, Rihanna, Kylie Minogue, Nicki Minaj, Florence + The Machine, Magos e Feiticeiros em geral (de preferência figuras femininas u_u), Fairy Tail (só dos personagens femininos u_u), coisas kawaiis, coisas românticas, coisas roxas e rosas e multicoloridas e piscantes, Digimon Frontier (4), Grand Chase (só as meninas, na ordem descrescente de Rey - Lin - Arme - Amy - Mari - Lire - Holy), Sakura Card Captors, Sailor Moon, MADOKA (Mami, Madoka e Homura principalmente), Pokémons psíquicos e aquáticos e os comuns que são fofos, criaturas e seres mitológicos (femininos), e criaturas fantásticas como fadas, gnomos, elfos, etc... :3

Nome: Rodrigo G. GobiraNick no fórum: Sublimis

Idade: 18 cm -qClasse(s) do Ragnarök que mais gosta: Noviços e Evoluções, Templários e Evoluções & Ferreiros e Evoluções.Coisas que você gosta: Gosto

de coisas bem oldschool e bem "antiguinhas". Sou adepto aos clássicos,

mas sem deixar de sair do contemporâneo. Minha banda favorita é o In

This Moment; sou apaixonado pela Maria Brink. Arcebispos exorcistas me

fascinam e são as coisas mais lindas do mundo! Ah, também amo classes

babies, pois são todos tão fofinhos. ?

Nome: Gabriel (sou mais conhecido entre amigos de jogo e na vida real por Wolf)Nick no fórum: Arthur Wolf

Idade: 20 anos.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Bioquímico(a), Sentinela, Arcebispo, Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.Coisas que você gosta: Quadrinhos(acreditem

ou não meu personagem de quadrinhos favorito é o Gavião Negro),

Animes(meus animes favoritos são FMA, FMA: Brotherhood, todas as sagas

do Dragon Ball, apenas a primeira temporada de Digimon, todas as

temporadas do Yu-Gi-Oh, e atualmente o que estou assistindo é Sword Art

Online. Gosto muito de ler e tenho uma coleção de livros e quadrinhos

que aumenta mais a cada dia, atualmente estou lendo As Crônicas de Gelo e

Fogo, eu gosto mais de livros que sejam baseados em jogos como os da

série Heritage(que é baseado no Ragnarök), e daquele jogo lá dos

assassinos que não posso falar o nome. Ah eu esqueci de falar sobre meu

gosto musical, a minha cantora preferida é a Katy Perry, gosto também de

escutar Cold Play e a Jessye J.

Nome: Mariana

Nick no fórum: Mat316

Idade: 18

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Mercenario, alquimista, sacerdote e as respectivas evoluções

Coisas que você gosta: Classes com alta ASPD batendo *-* (pode ser dano fisico ou magico), animes, mangas, ragnarok, do sol iluminando as gotas de chuva nas folhagens, all star, felinos, caninos, coisas góticas, pegasus, lobisomens, homens saradões sem camisa, orelhinhas de gato, adesivos, desenhos *denhados e não os de assistir*, piratas do caribe, System of Down, tigres, garotas de cabelo curto, homens de cabelo cumprido, abraços, piadas criativas com relação a algo que não seja bagaceiro, garotos frageis que não sejam gays, chuva, histórias de terror que realmente assustem, paródias criativas, sushi, aguias, cosplays que não sejam ecchis, fórum, seres misticos que não sejam nojentos ou infantis demais, dragões, cores fortes, nada de cores desbotadas, gosto de rosas vermelhas, odeio rosa, adoro confusão, odeio briga, adoro luta, não sou fã de UFC, adoro confundir, adoro ser contraditória, adoro rir, adoro coisas confusas,....

Nome: Kessiley SousaNick no fórum: Rhadamanthys

Idade: 23Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sicário, Menestrel, Arcano e Ninja.Coisas que você gosta: Gosto de quase tudo. Seria mais interessante perguntar o que eu não gosto.

Basicamente, o dark

me fascina, Dragões em especial são meus preferidos, no quesito

'animais'. O anime CDZ (tá na cara, não é?), mangás, comidas japonesas,

língua inglesa, japonesa, mitologia grega, hindú, nórdica, egípcia e

japonesa. Enfim, sem mais o que dizer.

Nome:João Vítor SantosNick no fórum:Jvsantos~*

Idade:14Classe(s) do Ragnarök que mais gosta:Caveleiro Rúnico,Shura,MêcanicoCoisas

que você gosta:FPS's, Rock Clássico, DaftPunk, Deadmau5, Digimon, Katekyo

Hitman Reborn, Linkin Park, HQ's da DC e da Marvel Comics, Chuva :3, Filmes

de ação

Nome: Matheus

Nick no fórum: Mion

Idade: 16

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sicário

Coisas que você gosta: Metal, Animes, Jogos Online em geral, Guitarras e Baixos, @ingame Aspd alta, humor e leitura.

Nome: WillNick no fórum: ? KyrieEleison ?Idade: 15, faço 16 daqui há alguns dias.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sacerdotes, Bardos, Sábios, Templários, Mercadores, Caçadores, Cavaleiros, destaque para os três primeiros.Coisas que você gosta: Madoka

Magica, Sakura Card Captor, Digimon, Pokémon, Shugo Chara, Tokyo Mew

Mew, Red Hot Chili Peppers, Green Day, ClariS, Yuki Kajiura, RPG,

Sacerdotes clássicos, coisas nostálgicas.

Nome:

 

    Nick no fórum: Jbcshan.

    Idade: 24.

 

    Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sentinela (Ranger) e Alquimista (Alchemist).

 

    Coisas que você gosta: Músicas (Hard Rock, Classic Rock e Power Metal), Animes (Rurouni Kenshin, Dragon Ball Z, One Piece e Hunter x Hunter), Seriados (Dexter, Sons of Anarchy, Touch, Adventure of Merlin, Breaking Bad, Hell on Wheels, Game of Thrones, Supernatural, Nikita, The Walking Dead, Spartacus, True Blood, The Mentalist, Falling Skies, Alphas, Alcatraz, My Name is Earl, Lie to Me, Heroes e Prision Break) e Interesses (Design Gráfico, Tecnologia, Artes, Publicidade e História).

Nome: Vinicius

 

    Nick no forum: knucklesvip

 

    Idade: 14

 

    Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Mecanico(minha preferida), shuras e justiceiros \o/

 

    Coisas que você gosta: Tantas coisas hum... Alguns animes(poucos), Rock/metal/heavy metal e por ai vai, adoro ler(muito mesmo), meus 2 livros preferidos são Percy Jackson e Assasin's Creed(sim existe o livro dele), adoro praticamente todos os tipos de jogos de video game(tipo, de Mairio até Murital kombat)@in game as coisa que eu mais gosto são chapéis >.

Nome: Lucas

 

    Nick no fórum: Luckets

    Idade: 14

 

    Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Shura, Mercenário, Caçador (Apesar de Não saber Nada e.e')

 

    Coisas que você gosta: Estilos Kawai, Alguns animes, Desenhos diversos (Sempre quis desenhar bem, mas como podem ver no concurso que está rolando, desenho mal ;]), Rag, Estilos de musica como Trance, Drum and Bass,  Dubstep, entre outros...

Nome: Antônio Lira.

 

    Nick no fórum: lord1599

 

    Idade: 19.

 

    Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Arcano e Sicário.

 

    Coisas que você gosta: Música (Muse, Strokes, Nirvana, The Doors, Pink Floyd, Beatles, Oasis, Coldplay, Queen, Black Sabbath dentre outros. BGMs e OST de animes e jogos que eu curto)

 

    Animes (Digimon, Dragon Ball Z, Death Note, Card Captor Sakura, Saint Seiya, Sword Art Online, Pokémon)

 

    Seriados (House, Friends, Lost, Two and a Half-Men),

 

    Jogos (Os daquela empresa japonesa que começa com S, principalmente aquele que tem personagens da Disney, aquele que tem a Ocarina do Tempo, Ragnarok(duh), aquele MMORPG futurista que a LUG costumava administrar, Pokémon)

    Filmes (Star Wars, Harry Potter, Pulp Fiction, 007, Renascença Disney)

Nome: Italo

 

Nick no fórum: Italo..

 

Idade: 17 (18 nesse sabado dia 10 uhullll)

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: maioria 2-1: sacers, bruxos, mercenarios, cavaleiros (embora goste mais do Rk que do kina..) e desordeiros (que não tenho, mas amo jogar, ainda estou criando o meu..), e minha imaginação voa alto com Shuras, mas não gosto de jogar.

 

Coisas que você gosta: De tudo um poco, mangas como Bleach (meu favorito), Claymore, Naruto (não to gostando mais do manga... ta chato..), Fairy Tail; musicas, atualmente estou viciado em Imagine Dragons (radioctive woaaaaah), mas gosto de bandas como RED, Skillet, Egypt Central, One Republic e cantores como o Mike Topkins (amo covers, muitas vezes saem melhor que a original), as ANTIGAS da Lady Gaga (quando eram eletronicas..), David Guetta (sim sou poser em musica eletronica) e Own City (tem outros mas estou com preguiça de fica pensando, e vai dar uma lista gigante..); gosto de fan-arts( embora sou meio perfeccionista com isso... tenho uma opinião meio chata..).

Nome: William Kailan

 

Nick no fórum: Grifier

 

Idade: 15

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Alquimista, ferreiro, monge, caçador e ninjas.

 

Coisas que você gosta: Não dá pra dizer tudo, então vou tentar resumir. Meninas cheinhas, RPGs com paisagens bonitas, cofrinhos (tô com um com formato de bujãozinho agora), alguns animes, mangás, suco de todo tipo de fruta (exceto cacau, porque parece saliva) e fazer ponta de lápis BIC. Adoro quiabo com batata e abóbora, tudo amassadinho.

Nome: Caio

 

Nick no fórum: Caiolo\o/

 

Idade: 17

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Feiticeiro, Cavaleiro Rúnico e Mecânico, apenas.

 

Coisas que você gosta: Gosto de desenhar, curto pouco anime e coisas do tipo, apesar de desenhar sobre. Só curto UM anime que é DragonBall( Sei tutô sobre), curto bastante rap nacional e internacional, como Eminem e Sabotage, gosto muito de games, porém apenas 2 games que eu possuo, até hoje trato como relíquia, pena que não pode falar aqui. No jogo eu curto bastante feiticeiro apesar de achar bem boring o modo de upar eles e_e, curto muito RK e Mecha porque são classes de porrada insana e violenta u_u. Acho que só!

Nome: Thiago N. Simião. (É SimIão mesmo e não Simão ou SimEão)

 

Nick no fórum: Tsuhiago.

 

Idade: 21.

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Mercenários/Algozes/Sicários e Sacerdotes/Sumos Sacerdotes/Arcebipos. ?

 

Coisas que você gosta: Jogos, não somente o Ragnarok como outros que não posso citar aqui, mas Ragnarok é o meu favorito no momento xD. Músicas ao estilo Pop e Rock. Chocolate, de preferência amargo *-*. Desenhos e vídeos com estilos bem psicodélicos. Fotos de paisagens, que é algo que me fascina. Tatuagens (sim, tatuagens), de preferência as tribais, se bem que, quanto a esta parte, creio que isso depende de como ficaria na pessoa, já que não é qualquer um que pode ter, simplesmente porque não ficaria muito bem.

Nome: Michelle

 

Nick no fórum: Myuh!~

 

Idade: 16

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sacerdote e evoluções / Caçador e evoluções

Coisas que você gosta: Um pouco difícil descrever isso.... Gosto de bastante coisa mas principalmente rag -q isso não foi necessario ser dito, gosto de grand chase (mais pelos chares pq historia aquilo n tem), desenhos (fanarts?), de pokemon, de presentes -q, e n sei... acho que esses são os principais dos principais dos principais (...)

Nome: Jonathan de Paulo Souza

 

Nick no fórum: _Lakshmi_

 

Idade: 18 Anos

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sábio Evoluçoes (Não jogo com outra classe alem dessa!!) Sou fanático por Sábios

 

Coisas que você gosta: Alem de jogar Ragnarok (a Vá) gosto de animes principalmente os de Futebol e de Luta hehe,  curto alguns mangás etc. Não tenho muita preferência em Músicas gosto de tudo um pouco.Curto Cultivar a cultura indiana (principalmente referente a seus deuses). É Pouco mais o Basico é isso.

Nome: Lucas A. Naegele

Nick no fórum: Alpha!

Idade: 18 anos

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sacerdotes e evoluções; bruxos e evoluções.

Coisas que você gosta: Músicas (japonesas, trilhas sonoras, touhou eurobeat - feitas pelo T.Stebbins, por exemplo -, touhou euroflash, músicas no estilo de Three Days Grace, Skillet, Secondhand Serenade, Evanescence, The Letter Black, etc.), Durarara, Madoka Magica, Mirai Nikki, Grand Chase, Shiro Sagisu (compositor japonês predileto), humor, filmes de terror, etc.

Nome:João Melo

Nick no fórum:Nokiio

Idade:16 anos

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Mago>Bruxo>Arcano, Arqueira>Odalisca>Musa e Sábio>Professor>Feiticeiro

Coisas que você gosta: Sou louco por mitologia grega é algo que me fascina e me tira da monotonia, já até li a série inteira dos livros de Percy Jackson e os Olimpianos... Gosto de sair com os amigos, ir ao cinema e tal (filmes de vampiros e zumbis são os melhores haha) Em relação a genero musical não sou tão exigente, apenas gosto de músicas boas e tops (: como Nicki Minaj, Rihanna, The Black eyed Peas, Brunos Mars, Taio Cruz, Codplay, Green Day, Good Charlotte, Red Hot, e de oppa gargam style kkk... Gosto de novelas (que prestem), sou viciado em Reality Show's e é isso, não sei mais o que falar >

Nome: Aristoteles (um nome bem tenso ne?)

 

Nick no fórum: Arkl

 

Idade: 18 (to ficando velho -_-)

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Trovador, Arcano, Arcebispo, bioquimico e espiritualista (gosto de classes magicas não?)

 

Coisas que você gosta: Gosto de anime, rpg e livros.

 

livros devoro quase qualquer gênero de literatura, mas tenho preferência por romance, drama, ficção cientifica ou conto medieval, A paixão por livros começou quando tinha 10 anos, encontrei um livros velho já abandonado na biblioteca sempre vazia da minha escola, era de uma coleção chamada vagalume o titulo do livro As Aventuras De Xisto, foi simplesmente fantástico...

 

Ultimamente um anime que estou gostando e Ergo proxy.

 

Musicas favoritas vão de metal sinfônico(Épica), indo para rock de piano (Evanescence, The Fray etc...), gosto muito deste instrumento.(por mais que não posso aprender por não ter tempo e professor)

 

Gosto de musicas no estilo gotico, som bem triste.

 

Minha comida favorita vai de manjar turco a rocambole e torta de limão(o L que me perdoe mas como mais doce que ele '-'...) uma pizza sempre cai bem, sou lacto vegetariano tambem gosto do sabor amargo... acho que ta bom... ‘-‘

Nome: Marcello Soares

Nick no fórum: Absinto!

 

Idade: 15

 

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Renegado

Coisas que você gosta: Sign,Assinaturas,Imagens ilustradas,Skrillex,Animes - Bleach,Naruto,Katekyo Hitman Reborn,Beelzebub,Ao No Exorcist.

Nome: Lucas Wendel ;D

Nick no fórum:Taeyeon!

Idade:19 ;-;

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Masculinas : Trovador, Professor, Desordeiro. Feminina: Musa, Criadora, Renegada, Professora.

Coisas que você gosta: Gosto de ler, amo animes como Cavaleiros do Zodiaco, Sakura Card Captors, InuYasha, Guerreiras Magicas de Reyearth,Digimon (todos antes do Data Squad), Pokemon, Gosto de todos os tipos de musica (menos funk, pagode axé e etc...) gosto de desenhar, gosto de cafuné ;D opa não vou ganhar né .-. erh....gosto de jogos de todos os tipo jogos da LU!G eu ja joguei todos rsrs tanto os novos quanto os antigos acho que isso né x.x'' acho que ta bom caso queiram saber mais vejam meu Interview ok ò.ó

Nome: Ronnye Lopes

Nick no fórum: KaBedEX

Idade: 17

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Arcebispo, Feiticeiro, Trovador/Menestrel

Coisas que você gosta: Alto dano nas skills de sorcerer, cast rápido nas skill de sorcerer (eu adoroooo jogar de sorcerer, da pra matar mt gente na guerra do emperium e tbm da trollar geral KKK, é engraçado xD), todas as sagas de Naruto, todas as sagas de One Piece, todas as sagas de Bleach, desenhar personagens de ragnarok (classes para se exato), Ragnarok, Grand Chase, Simpsons, Família da Pesada, Call of Duty, escrever 1 mangá chamado "Halloween Metropolis" o qual ja ta com umas 30 páginas de história no word (faço isso quando tenho muito tempo livre e não to com vontade de fazer quase nada), Jogar WoE no clã chamado "Meu Peru~" no servidor Thor (o qual se ne não me engano tem umas 15 pessoas atualmente no máximo), conversar no skype com meus amigos aqui do fórum (como a Myuh, Lunachi e o Yukida), também gosto das bandas: Slipknot, Avenged Sevenfold, Ozzy Osbourne Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Skillet, Linkin Park, Bon Jovi, Deep Purple, System of a Down, Three Days Grace e Red Hot Chili Peppers.

Nome: Lu

Nick no fórum: Amu Chan \0/

Idade: 32 u.u

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Todas! °3°

Coisas que você gosta: Bichos de pelúcia, kokeshi, pets, animes, Rag (uhu! \0/), desenhar, video game, artesanato. Filmes de terror, suspense, ação, ficção científica e desenhos. Adoro doces u.u

Nome: Lucca

Nick no fórum: SylarDoBem

Idade: Menos de 13

Classe(s) do Ragnarok que mais gosta: Sacerdotes, magos, bardos, espiritualista, alquimista, super aprendiz e suas respectivas classes.

Coisas que você gosta: Heroes, Grand Chase, Ragnarok, Jogos Vorazes (Trilogia), Crônicas de Nárnia, coisas sobre mutantes (tipo X-Man), ciências e biologia, ler, leite com achocolatado, verduras e se eu ficasse falando tudo o que eu gostava, passava de 59 linhas.

Nome:  Fabiano A.S Ribeiro ( mas pode me chamar de Fabs ;p)

 

Nick no fórum:  Fabs_TODOS

 

Idade: 22

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta:  Super Aprendiz Arcano , Arcebispo e Arcano

 

Coisas que você gosta: No momento tenho gostado bastante de classes mágicas no jogo, não sei pq -q , goste música boa , não tenho uma banda em si ( mentira, adoro SOAD) mas depende muito do vocal. Gosto de Animes, Mangás, mas nada muito obsessivo não.

   

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei sua idéia, eu sempre gosto de dar presentes para as pessoas que eu gosto no natal. Amigo secreto parece ser bem legal o problema é se você tirar uma pessoa que você não conhece ou não tem contato pois dai fica dificil saber qual presente dar.Sobre o presente, a minha dúvida é: Poderia ser alguma coisa que fosse dada no Ragnarök, algo como um acessório, um chapéu de visual ou então para os mais ricos Zenis?

Nome: Gabriel (sou mais conhecido entre amigos de jogo e na vida real por Wolf).Nick no fórum: Arthur Wolf

Idade: 20 anos.Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Bioquímico(a), Sentinela, Arcebispo, Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.Coisas que você gosta: Quadrinhos(acreditem ou não meu personagem de quadrinhos favorito é o Gavião Negro), Animes(meus animes favoritos são FMA, FMA: Brotherhood, todas as sagas do Dragon Ball, apenas a primeira temporada de Digimon, todas as temporadas do Yu-Gi-Oh, e atualmente o que estou assistindo é Sword Art Online. Gosto muito de ler e tenho uma coleção de livros e quadrinhos que aumenta mais a cada dia, atualmente estou lendo As Crônicas de Gelo e Fogo, eu gosto mais de livros que sejam baseados em jogos como os da série Heritage(que é baseado no Ragnarök), e daquele jogo lá dos assassinos que não posso falar o nome. Ah eu esqueci de falar sobre meu gosto musical, a minha cantora preferida é a Katy Perry, gosto também de escutar Cold Play e a Jessye J.

Link para o comentário
Share on other sites

É por esse motivo que existem as fichas, através delas dá para se ter uma noção dos gostos da pessoa para não errar (pelo menos não tão feio) na hora de dar/fazer o presente.

Quanto aos presentes que vocês irão dar, vocês têm total liberdade de escolha, é algo muito pessoal.Vocês podem dar desde um item dentro do jogo, quanto dar ROPs ou enviar por Sedex algo que você tenha ido na loja da sua cidade e comprado, a escolha é de vocês!No F.O. do Grand Chase, teve até quem deu como presente, partidas de PvP ... Então, dêem o que lhes forem mais conveniente ... rs ... -n

E quanto aos outros: Nada de enrolação, hein? Quero ver a ficha de vocês no tópico ù-ú

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito! Ano passado fiz isso no fórum LuniaZ, mas a premiação foi ingame com coisas bem simbólicas e foi suuuper divertido! haha ?

Nome: Rodrigo G. GobiraNick no fórum: Sublimis

Idade: 18 cm -qClasse(s) do Ragnarök que mais gosta: Noviços e Evoluções, Templários e Evoluções & Ferreiros e Evoluções.Coisas que você gosta: Gosto de coisas bem oldschool e bem "antiguinhas". Sou adepto aos clássicos, mas sem deixar de sair do contemporâneo. Minha banda favorita é o In This Moment; sou apaixonado pela Maria Brink. Arcebispos exorcistas me fascinam e são as coisas mais lindas do mundo! Ah, também amo classes babies, pois são todos tão fofinhos. ?

Link para o comentário
Share on other sites

Kkk bem que eu queria participar kk, mas ninguem me conhece tipo, n fazem idéia nem dam inha existencia aq no forum kkk
Se isso servisse como desculpa eu mesmo não poderia nem mesmo ter criado o tópico! k

@SublimisJá já adiciono sua ficha ao tópico :3

@DundéNão adianta só incentivar, tem que dar o exemplo e participar também

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Mariana

Nick no fórum: Mat316

Idade: 18

Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Mercenario, alquimista, sacerdote e as respectivas evoluções

Coisas que você gosta: Classes com alta ASPD batendo *-* (pode ser dano fisico ou magico), animes, mangas, ragnarok, do sol iluminando as gotas de chuva nas folhagens, all star, felinos, caninos, coisas góticas, pegasus, lobisomens, homens saradões sem camisa, orelhinhas de gato, adesivos, desenhos *denhados e não os de assistir*, piratas do caribe, System of Down, tigres, garotas de cabelo curto, homens de cabelo cumprido, abraços, piadas criativas com relação a algo que não seja bagaceiro, garotos frageis que não sejam gays, chuva, histórias de terror que realmente assustem, paródias criativas, sushi, aguias, cosplays que não sejam ecchis, fórum, seres misticos que não sejam nojentos ou infantis demais, dragões, cores fortes, nada de cores desbotadas, gosto de rosas vermelhas, odeio rosa, adoro confusão, odeio briga, adoro luta, não sou fã de UFC, adoro confundir, adoro ser contraditória, adoro rir, adoro coisas confusas,....

 

Se eu lembrar de mais coisas eu edito

 

Espero encontrar um mais bizarro que o meu haha

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Kessiley SousaNick no fórum: Rhadamanthys

Idade: 23Classe(s) do Ragnarök que mais gosta: Sicário, Menestrel, Arcano e Ninja.Coisas que você gosta: Gosto de quase tudo. Seria mais interessante perguntar o que eu não gosto.

Basicamente, o dark me fascina, Dragões em especial são meus preferidos, no quesito 'animais'. O anime CDZ (tá na cara, não é?), mangás, comidas japonesas, língua inglesa, japonesa, mitologia grega, hindú, nórdica, egípcia e japonesa. Enfim, sem mais o que dizer.

Participando! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nome:João Vítor SantosNick no fórum:Jvsantos~*

Idade:14Classe(s) do Ragnarök que mais gosta:Caveleiro Rúnico,Shura,MêcanicoCoisas que você gosta:FPS's,Rock Clássico,DaftPunk,Deadmau5,Digimon,Katekyo Hitman Reborn,Linkin Park,HQ's da DC e da Marvel Comics,Chuva :3,Filmes de ação,Altas tretas,Mimimi,Consoles daquela empressa japonesa que começa com S e todos os seus jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha esquecido de colocar o tipo de música que eu gosto.amy10.png@Luckets: Acho que você deveria participar mesmo assim, é só não colocar sua idade se você não quiser e também não precisa falar seu sobrenome, fale apenas o primeiro ou então se preferir coloca o seu apelido. O importante é participar e se divertir.

Link para o comentário
Share on other sites

Edita só uma vez Joopy que ai quando for começar o amigo secreto vc edita de novo :3

É, acho que vou ter que fazer isso mesmo k

@WolfEditado

@LucketsBom, essas informações são só para as pessoas terem uma noção de quem é a pessoa que elas saíram, mas você pode omitir alguma informação se você achar necessário, já que acho que não irá comprometer de forma efetiva na entrega do presente.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Para garantir a imparcialidade do sorteio, por que os interessados não criam um grupo nesses sites de amigo secreto que existem?É mais prático, você recebe no e-mail, tem a opção da ficha e tudo mais. Bom, só uma sugestão. :DEu ainda estou pensando em participar, vou editar a ficha depois. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...