Ir para conteúdo

Rhadamanthys

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rhadamanthys postou

  1. Brasil 2 X 1 México Nick: Rhadamanthys_CH00 Servidor: Valhalla
  2. Você ou alguém daqui teria o spoiler das imagens das novas roupas das terceiras classes?
  3. Verdade, Ilyana. Jurava que precisava fazer, pois não houve quest feita (O personagem já era Alquimista 99, fornecido pela Level Up!). Obrigado.
  4. Confesso que estou começando a jogar recentemente com a classe de Mercadores e Evoluções (sempre preferi Algozes/Sicários). Portanto, quero saber se um Mercador T. está apto a fazer a quest e obter a referida habilidade. Acontece que tenho todos os itens exigidos, mas ao clicar no NPC "Neco" em Alberta, NADA acontece, apenas a conversa fecha em 1 janela com ele. Meu Mercador T. tem nível 53/50. Agradeço desde já!
  5. Preguiça! ): Ainda mais por que o 'site' por lá mudou o design e acabou desorganizando todo o conteúdo.
  6. O indivíduo em questão que se aproveitou desse sistema, além de ter sido aprovado, conseguiu fazer sua matrícula. E aí? Fonte UOL Vestibular.
  7. É tão difícil assim pra você associar o termo à cor branca? Caramba!
  8. Ok! Seguindo sua "lógica", um caucasiano descendente de pais negros será um 'negro' de pele branca. Pera aí, né? A cota, pelo que entendi, é destinada (ou pelo menos deveria ser) a um candidato que seja afrodescendente (genótipo) E negro (fenótipo).
  9. Para esse detalhe, bastaria a criação e o sancionamento de uma lei federal determinando um padrão étnico-racial nesses processos seletivos. Acho difícil alguém recorrer se tal lei existisse. Sei que parece arbitrário, mas... É tão óbvio essa identificação racial. E solucionaria o rombo feito no sistema de ação afirmativa para os negros. Ao meu ver, não é tão subjetivo não. Características como - pele preta (e não marrom como os pardos), lábios grossos, nariz achatado, cabelos crespos, é que definem a verdadeira etnia preta. Havendo proximidade, seria um mestiço ou outra raça, mas diferente de negro, claro. E seguindo a "lógica" atual dessas ações afirmativas, se um albino se auto-declarar negro, ele conseguirá a cota sem muitos problemas, certo? Isso é o que mais revolta. Mas "mexer" na parte genética do indivíduo seria desnecessário nesse caso (acredito que o fenótipo ainda é o mais convincente - e óbvio - nessa situação) e tornaria o certame muito burocrático. E com uma lei determinando um padrão étnico-racial para os vestibulandos, ninguém poderia ir contra.
  10. Mas todos aqui devem saber disso, cara. E é exatamente por isso que o sistema é falho. Cria ações afirmativas que, na prática, tem seus critérios "desobedecidos" pelo beneficiado. Pra não dizer que é 100% assim, existem raras exceções (mas são raras mesmo), onde a Universidade analisa o fenótipo do candidato (UFMA). IMO? Para a concessão de uma cota racial, além da auto-declaração (e da pontuação dentro do corte, é claro), eles deveriam implementar uma rigorosa análise fenotípica no candidato.
  11. Enquanto comprarem ROPs/Zennies/Créditos de tempo, a LU! não vai tá nem aí. (:
  12. O dito cujo aí se sente um Einstein por ter contato com estrangeiros e por ter feito ou ter sido isso ou aquilo. Sério, eu até rio às vezes com isso. Sem contar as outras inúmeras baboseiras digitadas por essa criatura, que ainda acredita ter conhecimento aprofundado sobre alguma coisa.
  13. Por quê você não deixa esse indivíduo bostear sozinho nesse tópico? A criatura só posta M E R D A - literalmente - e fica achando que sabe das coisas. Acompanho o fórum e o pseudo-conhecimento desse aí já tá enchendo o saco, sinceramente. Dar atenção só vai piorar!
  14. Explique. Pois não: Pára de defecar nos tópicos do fórum com o teu pseudo-conhecimento! Faça esse favor à comunidade daqui.
  15. Faltam quantas fichas a serem preenchidas para completar a quantidade de participantes?
×
×
  • Criar Novo...