Ir para conteúdo

Top universitários sexualmente mais ativos


Claitos Torres

Posts Recomendados

Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista:

 

 

 

 

 

Curso Universitário

N de parceiros

 

 

1

Economia

4,88

 

 

2

Assistência Social

4,7

 

 

3

Marketing

4,57

 

 

4

Turismo

4,56

 

 

5

Agronomia

4,44

 

 

6

Engenharia elétrica

4,35

 

 

7

Administração de empresas

4,31

 

 

8

Engenharia mecânica

4,24

 

 

9

Educação Física

4,16

 

 

10

Ciências sociais

4,05

 

 

11

Arquitetura e urbanismo

3,98

 

 

12

Geografia

3,97

 

 

13

Ciência e pesquisa

3,97

 

 

14

Política e relações internacionais

3,92

 

 

15

Biologia

3,86

 

 

16

Engenharia civil

3,85

 

 

17

Línguas

3,81

 

 

18

Direito

3,8

 

 

19

Física

3,8

 

 

20

Contabilidade

3,79

 

 

21

Bioquímica

3,58

 

 

22

História

3,57

 

 

23

Artes cênicas

3,52

 

 

24

Literatura

3,52

 

 

25

Matemática

3,5

 

 

26

Gestão de marketing e RH

3,48

 

 

27

Psicologia

3,48

 

 

28

Inglês

3,45

 

 

29

Química

3,44

 

 

30

Ciências médicas

3,43

 

 

31

Nutrição

3,38

 

 

32

Setor público (?)

3,33

 

 

33

Engenharia química

3,23

 

 

34

Arte e design

3,18

 

 

35

Sociologia

3,01

 

 

36

Jornalismo

3,01

 

 

37

Obstetrícia e enfermagem

3

 

 

38

Ciência da Computação e TI

2,89

 

 

39

Filosofia

2,79

 

 

40

Pedagogia

2,74

 

 

41

Ciências da Terra

2,68

 

 

42

Teologia

2,13

 

 

43

Ciência ambiental

1,71

Eu não acredito que engenharia eletrica ficou em sexto. Deveria ter alguém direcionando a pesquisa.Mas eu fiquei bem suspreso em não ver direito, psicologia e letras e mais outros cursos de humanas entre os primeiros.Quem já teve a oportunidade de conhecer esse mundo, principalmente em universidades publicas sabe muito bem o que rola lá.

Agora me digam ai...segundo essa lista o quão bem vcs se darão da faculdade? Lembrando que quem for mulher deve no mínimo quadruplicar esse número ai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Na verdade Teologia não é pra virar padre/pastor, nem pra estudar religiões. Teologia é o estudo do relacionamento social com deuses/divindades, as manifestações sócio-culturais das pessoas com determinado deus e como tais divindades se relacionam com o que criara. Enfim, que lista fail. >

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade Teologia não é pra virar padre/pastor, nem pra estudar religiões. Teologia é o estudo do relacionamento social com deuses/divindades, as manifestações sócio-culturais das pessoas com determinado deus e como tais divindades se relacionam com o que criara. Enfim, que lista fail. >

Nossa, que legal! Até me interessei pelo curso. :o

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu... gostaria de saber qual é exatamente a logica dessa lista, eu tenho uma ideia... mas... eu quero confirmar se ela esta certa então se puder responda.

Lol cara.Posto um título auto-descritivo, uma lista com colunas bem claras e vc ainda quer saber a 'lógica' da lista?Aposto que sabe de cor a tabela de aspd do seu ranger build torta pra 300 equipamentos diferentes e combinações de comidas.mwuhauahua é cada um.
Link para o comentário
Share on other sites

 Eu... gostaria de saber qual é exatamente a logica dessa lista, eu tenho uma ideia... mas... eu quero confirmar se ela esta certa então se puder responda.

Lol cara.Posto um título auto-descritivo, uma lista com colunas bem claras e vc ainda quer saber a 'lógica' da lista?Aposto que sabe de cor a tabela de aspd do seu ranger build torta pra 300 equipamentos diferentes e combinações de comidas.mwuhauahua é cada um.

 Eu quero saber como você chegou a essa conclusão, porque não fez sentido pra min só isso.
Link para o comentário
Share on other sites

 Para que 3 mulheres? 
nem te contoas mulheres a gente axa utilidade(ou as mulheres axam uttilidades pros homens né)problema é o que fazer com o 0.31 mulher que me sobrou ushsuhsuhushs
Verdade kkkkMas tambem e 2x mais dor de cabeça... o 0.31 são as baixinhas kkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista:

 

 

 

 

 

 

Curso Universitário

N de parceiros

 

 

1

Economia

4,88

 

 

 

 

 

E confirmando a piada..."De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder 

contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista:

 

 

 

 

 

 

Curso Universitário

N de parceiros

 

 

1

Economia

4,88

 

 

 

 

 

E confirmando a piada..."De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder 

contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

LolMas estamos falando de economia, então também temos homens interessado nas verdinhas.

@TopicAcho que essa lista não deve ser generalizada.A situação varia dependendo do lugar.

Meu amigo me contou da introdução dos calouros no desenho industrial.Foi mais oumenos assim:-Absorvente com ketchup na virilha de uma garota para um garoto lamber.-Banana com chocolat na virilha de um garoto para as garotas.

Espero não ser assim para mim '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...