Claitos Torres Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista: Curso Universitário N de parceiros 1 Economia 4,88 2 Assistência Social 4,7 3 Marketing 4,57 4 Turismo 4,56 5 Agronomia 4,44 6 Engenharia elétrica 4,35 7 Administração de empresas 4,31 8 Engenharia mecânica 4,24 9 Educação Física 4,16 10 Ciências sociais 4,05 11 Arquitetura e urbanismo 3,98 12 Geografia 3,97 13 Ciência e pesquisa 3,97 14 Política e relações internacionais 3,92 15 Biologia 3,86 16 Engenharia civil 3,85 17 Línguas 3,81 18 Direito 3,8 19 Física 3,8 20 Contabilidade 3,79 21 Bioquímica 3,58 22 História 3,57 23 Artes cênicas 3,52 24 Literatura 3,52 25 Matemática 3,5 26 Gestão de marketing e RH 3,48 27 Psicologia 3,48 28 Inglês 3,45 29 Química 3,44 30 Ciências médicas 3,43 31 Nutrição 3,38 32 Setor público (?) 3,33 33 Engenharia química 3,23 34 Arte e design 3,18 35 Sociologia 3,01 36 Jornalismo 3,01 37 Obstetrícia e enfermagem 3 38 Ciência da Computação e TI 2,89 39 Filosofia 2,79 40 Pedagogia 2,74 41 Ciências da Terra 2,68 42 Teologia 2,13 43 Ciência ambiental 1,71 Eu não acredito que engenharia eletrica ficou em sexto. Deveria ter alguém direcionando a pesquisa.Mas eu fiquei bem suspreso em não ver direito, psicologia e letras e mais outros cursos de humanas entre os primeiros.Quem já teve a oportunidade de conhecer esse mundo, principalmente em universidades publicas sabe muito bem o que rola lá. Agora me digam ai...segundo essa lista o quão bem vcs se darão da faculdade? Lembrando que quem for mulher deve no mínimo quadruplicar esse número ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lsromero Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Número 30 aqui. Me impressiona TEOLOGIA(pra quem não sabe, é pra ser padre ou algo do tipo) estar no ranking. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Número 30 aqui. Me impressiona TEOLOGIA(pra quem não sabe, é pra ser padre ou algo do tipo) estar no ranking. Teologia é pra estudar religiões, não necessariamente pra ser padre/pastor/qualquer coisa.@Topic:Como assim publicidade não está na lista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Na verdade Teologia não é pra virar padre/pastor, nem pra estudar religiões. Teologia é o estudo do relacionamento social com deuses/divindades, as manifestações sócio-culturais das pessoas com determinado deus e como tais divindades se relacionam com o que criara. Enfim, que lista fail. > Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRS Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 7 Administração de empresas 4,31 to bem na coisa...quer dizer, tem espaço pra 3 garotas e 1 par de pernas na minha vida Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Na verdade Teologia não é pra virar padre/pastor, nem pra estudar religiões. Teologia é o estudo do relacionamento social com deuses/divindades, as manifestações sócio-culturais das pessoas com determinado deus e como tais divindades se relacionam com o que criara. Enfim, que lista fail. > Nossa, que legal! Até me interessei pelo curso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 34... artista parece ter perfil de introvertido mesmo... :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Número 15.Não é lá tão bom, mas pelo menos não desaponto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 15 Biólogo aqui também.Prevejo um top de adultério daqui alguns anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Hahaha, 36. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zach Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 17 - Línguas - 3,81 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshiin Himura Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Eu... gostaria de saber qual é exatamente a logica dessa lista, eu tenho uma ideia... mas... eu quero confirmar se ela esta certa então se puder responda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 25º aquieconomia em 1º lugar e ed fisica em 9º..... dps falam que não ligam pra dinheiro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 Eu... gostaria de saber qual é exatamente a logica dessa lista, eu tenho uma ideia... mas... eu quero confirmar se ela esta certa então se puder responda. Lol cara.Posto um título auto-descritivo, uma lista com colunas bem claras e vc ainda quer saber a 'lógica' da lista?Aposto que sabe de cor a tabela de aspd do seu ranger build torta pra 300 equipamentos diferentes e combinações de comidas.mwuhauahua é cada um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Acho que tem coisa errada nessa listra kkkkk Para que 3 mulheres? Prefiro só uma bem gostosa kkkkkkkkkkEu juraria que quimica é fisica ficaria no fim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRS Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Para que 3 mulheres? nem te contoas mulheres a gente axa utilidade(ou as mulheres axam uttilidades pros homens né)problema é o que fazer com o 0.31 mulher que me sobrou ushsuhsuhushs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshiin Himura Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Eu... gostaria de saber qual é exatamente a logica dessa lista, eu tenho uma ideia... mas... eu quero confirmar se ela esta certa então se puder responda. Lol cara.Posto um título auto-descritivo, uma lista com colunas bem claras e vc ainda quer saber a 'lógica' da lista?Aposto que sabe de cor a tabela de aspd do seu ranger build torta pra 300 equipamentos diferentes e combinações de comidas.mwuhauahua é cada um. Eu quero saber como você chegou a essa conclusão, porque não fez sentido pra min só isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Numero 34 *-* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Hahaha sou o 1º e 38º kkkkkkkkkkkk Pensa o que ja fiz na Facul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o passado me condena, O Futuro me Liberta ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Para que 3 mulheres? nem te contoas mulheres a gente axa utilidade(ou as mulheres axam uttilidades pros homens né)problema é o que fazer com o 0.31 mulher que me sobrou ushsuhsuhushs Verdade kkkkMas tambem e 2x mais dor de cabeça... o 0.31 são as baixinhas kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista: Curso Universitário N de parceiros 1 Economia 4,88 E confirmando a piada..."De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?" Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRS Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Mas tambem e 2x mais dor de cabeça... o 0.31 são as baixinhas kkkkkkkanãs OMG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista: Curso Universitário N de parceiros 1 Economia 4,88 E confirmando a piada..."De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?" LolMas estamos falando de economia, então também temos homens interessado nas verdinhas. @TopicAcho que essa lista não deve ser generalizada.A situação varia dependendo do lugar. Meu amigo me contou da introdução dos calouros no desenho industrial.Foi mais oumenos assim:-Absorvente com ketchup na virilha de uma garota para um garoto lamber.-Banana com chocolat na virilha de um garoto para as garotas. Espero não ser assim para mim '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 -Absorvente com catchup na virilha de uma garota para um garoto lamber.POHHA queria eu que minha calourada tivesse sido tão animada quanto esta '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SacerDoidão Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 3º e 38 º ;O' Assistencia Social em 2º WTF ? isso deveria ser contra a lei HOHEAEOIHAEOIHAEOIHAEOIAHEOI' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts