Jump to content

Top universitários sexualmente mais ativos

Claitos Torres

Recommended Posts

• Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

36... e infelizmente parece ser verdade mesmo:ludwing.jpgMas se for contar pelo Centro de Arte e Comunicação lá da UFPE, muitos cursos de humanas deveriam estar em posição a frente.
Meu curso: Publicidade (não está na lista)O que vou fazer: Redação Publicitária (saiu no jornal como gente que não trepa)E MEUS PAIS ACHAM QUE EU TREPO COM TODOS OS MEUS AMIGOS (INCLUSIVE AS MULHERES)ps: o papel chave para as preliminares que a gente esgota é a P A C I E N C I A

E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica *** quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc.
Seu comentário me fez realizar que nunca consegui assistir um filme inteiro ao lado de nenhuma mulher.

Você só é azarado em escolher as que comentam na hora do filme.

E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica *** quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc.
Seu comentário me fez realizar que nunca consegui assistir um filme inteiro ao lado de nenhuma mulher.

Você só é azarado em escolher a MAIORIA ESMAGADORA DO PLANETA.

Só corrigindo o que você escreveu mat...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Você só é azarado em escolher a MAIORIA ESMAGADORA DO PLANETA.

Só corrigindo o que você escreveu mat...

Desculpa eu faço parte da minoria u-uAbomino uma pessoa comentando a cada cena do filme '-' *Nada contra quem faz isso, mas não venha assistir filme comigo*

Bom levando em consideração o que fiz em Universidade:17 - Línguas 3,8124 - Literatura 3,5228- Inglês 3,4540- Pedagogia 2,7442- Teologia 2,13Somando tudo dá 15,65. '-'Sou quase uma profissional. 

Tem que dividir por 5 depois.

Exigindo conhecimento de exatas para uma estudante de humanas, hahahaha.