Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Pena que não existe uma carreira que eu goste, faça uma coisa que me agrade e ainda ganhe dinheiro com isso :(Ah, tem sim, chama-se prostitu ... -n Opa, gato. Mas saiba que prost... deveria também se vender pras menininhas, hein. QUANTO A HORA, GATINHO? *-*~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Opa, gato. Mas saiba que prost... deveria também se vender pras menininhas, hein. QUANTO A HORA, GATINHO? *-*~~ SADUYSGDYASDUSADGYUSAGDUYYSADClaro que não, eu sou uma prosti-célula ... Tenho membrana com permeabilidade seletiva, pfvr u-u Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Claro que não, eu sou uma prosti-célula ... Tenho membrana com permeabilidade seletiva, pfvr u-uSNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIF ):Esses homens passivos... :// Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Quem geralmente vai em prostibulos de homens não são os velhotes cheios da grana .-.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Quem geralmente vai em prostibulos de homens não são os velhotes cheios da grana .-.?As velhas encalhadas&rycas também... =// Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 36... e infelizmente parece ser verdade mesmo:Mas se for contar pelo Centro de Arte e Comunicação lá da UFPE, muitos cursos de humanas deveriam estar em posição a frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 fazendo Tecnologia em jogos digitais... (sim eu tenho um bonus de -5 nisso) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 36... e infelizmente parece ser verdade mesmo:Mas se for contar pelo Centro de Arte e Comunicação lá da UFPE, muitos cursos de humanas deveriam estar em posição a frente.Mother of Sonic Youth. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFernandoMorais~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Número 5! Agronomia mandou lembranças \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 36... e infelizmente parece ser verdade mesmo:Mas se for contar pelo Centro de Arte e Comunicação lá da UFPE, muitos cursos de humanas deveriam estar em posição a frente.Meu curso: Publicidade (não está na lista)O que vou fazer: Redação Publicitária (saiu no jornal como gente que não trepa)E MEUS PAIS ACHAM QUE EU TREPO COM TODOS OS MEUS AMIGOS (INCLUSIVE AS MULHERES)ps: o papel chave para as preliminares que a gente esgota é a P A C I E N C I A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 ps: o papel chave para as preliminares que a gente esgota é a P A C I E N C I A This. E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica puta quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 ahhh uhh humnão creio nisso,quero ver isso na pratica pra ve se da certo mesmo '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica *** quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc.Seu comentário me fez realizar que nunca consegui assistir um filme inteiro ao lado de nenhuma mulher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFernandoMorais~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 ahhh uhh humnão creio nisso,quero ver isso na pratica pra ve se da certo mesmo '-' bem, poderia eu, estar com 4,44 mulheres pra mim, porém, cá estou eu, 4ever4lone pra todo o sempre. tire suas conclusões hahahhahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica *** quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc.Seu comentário me fez realizar que nunca consegui assistir um filme inteiro ao lado de nenhuma mulher. Você só é azarado em escolher as que comentam na hora do filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flaner Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Eu estou espantado com essa lista. Teve festa que todos sairam com mais parceiros que o primeiro lugar.Hoje deve ter ex aluna fazendo tratamanto para esquecer algumas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica *** quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc.Seu comentário me fez realizar que nunca consegui assistir um filme inteiro ao lado de nenhuma mulher. Você só é azarado em escolher a MAIORIA ESMAGADORA DO PLANETA. Só corrigindo o que você escreveu mat... Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 E essa coisa de querer comentar e criticar tudo. Minha namorada fica *** quando a gente simplesmente tá vendo televisão e eu começo a criticar todos os comerciais e etc.Seu comentário me fez realizar que nunca consegui assistir um filme inteiro ao lado de nenhuma mulher. Você só é azarado em escolher a MAIORIA ESMAGADORA DO PLANETA. Só corrigindo o que você escreveu mat... Desculpa eu faço parte da minoria u-uAbomino uma pessoa comentando a cada cena do filme '-' *Nada contra quem faz isso, mas não venha assistir filme comigo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/~Fox~\ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 27 como assim? Claitos trate de mudar essa lista agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Merry~* Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 15 aqui,not bad eu acho... Esqueci de agradecer pelo link.Valeu cara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Bom levando em consideração o que fiz em Universidade:17 - Línguas 3,8124 - Literatura 3,5228- Inglês 3,4540- Pedagogia 2,7442- Teologia 2,13Somando tudo dá 15,65. '-'Sou quase uma profissional. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Bom levando em consideração o que fiz em Universidade:17 - Línguas 3,8124 - Literatura 3,5228- Inglês 3,4540- Pedagogia 2,7442- Teologia 2,13Somando tudo dá 15,65. '-'Sou quase uma profissional. Tem que dividir por 5 depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Tem que dividir por 5 depois. Shiu, assim perde a graça, Lord. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Shiu, assim perde a graça, Lord. Hahaha, mas você sabe, toda regra tem uma exceção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fenzer Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Bom levando em consideração o que fiz em Universidade:17 - Línguas 3,8124 - Literatura 3,5228- Inglês 3,4540- Pedagogia 2,7442- Teologia 2,13Somando tudo dá 15,65. '-'Sou quase uma profissional. Tem que dividir por 5 depois. Exigindo conhecimento de exatas para uma estudante de humanas, hahahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts