Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 #1 \o/ pena que só nas estatísticas, claro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 #1 \o/ pena que só nas estatísticas, claro... Pelo menos nas estatísticas né, melhor do que em nada k Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Pelo menos nas estatísticas né, melhor do que em nada kEsse é o meu único consolo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Pelo menos nas estatísticas né, melhor do que em nada kEsse é o meu único consolo.Quer um dos meus emprestados? Eu tenho de várias cores e tamanhos ... -nnnnnnnnnSADJKHSFIUSDHFIUSDHFIUSFU Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Direito em 30 /hmm Pura verdade. Estudo desde 2009 e já passei por duas faculdades e ninguem come ninguem la. Talvez porque grande parte da galera seja casada. Enfim, minha melhor parceira sempre foi e sempre será minha eterna companheira de Rag. . . Mão Esquerda s2s2s2s2 Quote MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 Pelo menos nas estatísticas né, melhor do que em nada kEsse é o meu único consolo.Quer um dos meus emprestados? Eu tenho de várias cores e tamanhos ... -nnnnnnnnnSADJKHSFIUSDHFIUSDHFIUSFU Vc enfia coisas no ânus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Quer um dos meus emprestados? Eu tenho de várias cores e tamanhos ... -nnnnnnnnnSADJKHSFIUSDHFIUSDHFIUSFUOPAAÍ SIM HEIN S2S2S2S2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Pelo menos nas estatísticas né, melhor do que em nada kEsse é o meu único consolo.Quer um dos meus emprestados? Eu tenho de várias cores e tamanhos ... -nnnnnnnnnSADJKHSFIUSDHFIUSDHFIUSFU Vc enfia coisas no ânus? Não ... Ainda ... Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 GENTE IMAGINA SÉRIO IMAGINA QUE LOCO se vocês não falassem sobre enfiar coisas no cu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Eu não disse nada de mais u-u Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 Vou seguir o conselho do momiji. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 PM tá aí pra isso ... ou não Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 > ta querendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 PM tá aí pra isso ... ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 SIDUHAUDIHASIUDHSAIUDHISUADHISADUASHIUASIAi gente, eu sou santo, vocês que ficam insinuando as coisas, eu hein ... Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 GENTE IMAGINA SÉRIO IMAGINA QUE LOCO se vocês não falassem sobre enfiar coisas no ***? COMO SE VOCÊ NÃO GOSTASSE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 GENTE IMAGINA SÉRIO IMAGINA QUE LOCO se vocês não falassem sobre enfiar coisas no ***? COMO SE VOCÊ NÃO GOSTASSE FICO POSTANDO NO FORUM? R: NAO OK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Eu acho que o orifício anal é de cada um então faz o que quiser com ele tá? -n briga briga briga briga Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 *surge dos céus*571 Jogos Digitais 0,02*voa* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 Nilaum acabou de comprovar com honras a veracidade da lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 FICO POSTANDO NO FORUM? R: NAO OKMAS É PQ TÁ IMPLICITO EM CADA POST *surge dos céus*571 Jogos Digitais 0,02*voa* Fato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Nilaum num tópico do Claitos.Jamais pensei que fosse viver pra ver isso acontecer novamente. (masbemquepodiapararcomessahistóriadesaidocéusaidassombras) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Ot voltando ao normal ?Almas desaparecidas...Assunto totalmente corrompido...Roscas sendo queimadas...Do que a gente estava falando mesmo ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Ot voltando ao normal ?Almas desaparecidas...Assunto totalmente corrompido...Roscas sendo queimadas...Do que a gente estava falando mesmo ???Pois é amigo, parece que as coisas voltaram com tudo mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Pois é amigo, parece que as coisas voltaram com tudo mesmo.Tópicos com apelo sexual = mamilos com nutella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts