Jump to content

Top universitários sexualmente mais ativos

Claitos Torres

Recommended Posts

• Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fonte? Confiabilidade da pesquisa? Foi publicada em uma revista de alto impacto? Qual o N utilizado, quais campus? Universidades publicas ou particulares? Quais testes estatisticos foram utilizados?

Não acreditem em tudo que aparece na internet...

IdemComo eu disse isso é muito relativo e mesmo que seja verdade *ou não* não estaria valendo para todos os lugares e sim para alguns em especifico

Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista:

Curso Universitário

N de parceiros

1

Economia

4,88

Bom, como aluna do curso de Economia da UFRJ, acredito que existam cursos e cursos de economia... Se o curso for mamata ou se o cara for vagabundo, acho que ele terá bastante tempo livre para se dedicar a oba-oba dos modos mais variados. \o/E.............. baseado nos meus queridos companheiros de curso, só devo quotar:

Fonte? Confiabilidade da pesquisa? Foi publicada em uma revista de alto impacto? Qual o N utilizado, quais campus? Universidades publicas ou particulares? Quais testes estatisticos foram utilizados?Não acreditem em tudo que aparece na internet...

Vou pular o mimimi da introdução ao tema e vou ao que interessa:A lista:

Curso Universitário

N de parceiros

1

Economia

4,88

E confirmando a piada..."De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder 

contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

LolMas estamos falando de economia, então também temos homens interessado nas verdinhas.

Isso é porque ele sabe que uma coisa atrai a outra.

Fonte? Confiabilidade da pesquisa? Foi publicada em uma revista de alto impacto? Qual o N utilizado, quais campus? Universidades publicas ou particulares? Quais testes estatisticos foram utilizados?

Me pergunto o que você considera como uma "pesquisa confiável" na mídia de hoje em dia. 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

@Fia:"Resumindo: o odin é ruim porque não tem player e o thor é ruim porque só tem ks, abuse skill e ego inflado. Cada um entra no vaso sanitário que quer e aperta e descarga. Só não adianta ficar falando mal do vaso alheio, porque no final todo mundo vai parar no mesmo esgoto.

The best quote ever... ah, e daqui a poco vem o terceiro vaso. Amo muito tudo isso XD"----Tem que atualizar sua sign, cara. O terceiro vaso já veio. :p

Se eu não coloquei a fonte é pq eu mesmo fui pesquisar. Isso não é obvio para vc?

E confirmando a piada..."De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder 

contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

Muhauhua pode crê.

Se eu não coloquei a fonte é pq eu mesmo fui pesquisar. Isso não é obvio para vc?

Se você postou, é óbvio que você pegou de algum lugar da internet. Se isso é fato, a fonte seria o lugar de onde você copiou esses dados. Se por 
 eu mesmo fui pesquisar
você quer dizer que você ativamente abordou os estudantes, e fez a pesquisa, de fato, então sua pesquisa

Foi publicada em uma revista de alto impacto? Qual o N utilizado, quais campus? Universidades publicas ou particulares? Quais testes estatisticos foram utilizados?
Porque sem isso, ela não tem validade científica alguma. É pura conversa de bar e não uma pesquisa.

O povo anda muito estressado, não estou criticando a "pesquisa". Eu acho engraçado esse tipo de coisa, mas tem muita gente que acredita cegamente em tudo o que aparece na internet.

2Assistência Social4,7

HUEHUEHUE Curso com 90% do público sendo mulheres. Assim fica fácil ter sexo quando quer! xDDeviam ter feito essa pesquisa dividindo os grupos por genero, já que é meio óbvio que homens tem menor facilidade em ser sexualmente ativos que mulheres. Dai haveriam duas listas.Also, 10º aqui.

É só copiar e colar a lista no google que acha '-'
Vc não pode sair por ai desmacarando as pessoas assim. Vc acha que é qualquer um que sabe copiar e colar algo no google? Agora não posso postar mais nada aqui.

Que bom, então busque noticias mais interessantes para postar aqui no fórum.Sua criatividade venceu junto com o penultimo pagamento para vc acessar o fórum? Vamos la, sei que pode achar algo melhor que isso.Sim, isto é um desafio 'o'

Imagino a cena."Com licença desculpe atrapalhar, mas estou fazendo uma pesquisa para meus amiguinhos do forum da levelup/ orkut, gostaria de saber qual sua área de estudos opa...perai vira isso para lá!"