Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Bom dia galerinha!Como vão hoje, logo de manhã??

 

engraçado... sempre que o titulo do topico fica pretinho(que significa q alguem falo algo q eu n vi) eu clico nele pra ver por mais q eu n goste do topico kkk, faço isso direto com o topico do amigo secreto kk
Hehehe' de mim tu não ganha =]Cade ti para manter esse tópico em alta?

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galerinha!Como vão hoje, logo de manhã??

 

engraçado... sempre que o titulo do topico fica pretinho(que significa q alguem falo algo q eu n vi) eu clico nele pra ver por mais q eu n goste do topico kkk, faço isso direto com o topico do amigo secreto kk
Hehehe' de mim tu não ganha =]Cade ti para manter esse tópico em alta?

GratoLuck

chalengue acepteding@topicmuhuhahaohauohoau voltei pra encher o saco de vcs muhoahuhou
Link para o comentário
Share on other sites

Flame e Flood liberados aqui?

Isso sem falar que podemos discutir á vontade?Me sinto em casa xP

 

O que o pessoal vem achado da nossa inclusão a internet - tipo, tenho conta no Facebook desde 2007 e ninguem usava até, tipo, 1 ano atraz, agora tudo é feito por meio dele, da raiva....devia ter uma rede social para as pessoas que tem diversas redes sociais só pra colecionar....o que é o meu caso,mas já estou ficando sem opções possíveis de migração

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês já repararam que a formatação de textos E a pesquisa estão funcionando? Acho que o fim do mundo é mesmo em 21 de dezembro, hein... \o/

 

Drog...só vi o comentario escondido na comentar :Dtava pronto pra falar 21.12.12 Y.Y

Man, a pesquisa nunca funcionou direito.... quem sabe, agora ela funcione como deveria xP

@Edit - Funciona! Eureka! e que venham os zumbis.....

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês viram que um personagem chamado Gold Hammer do Thor ganhou o concurso do Banner do Forum e o segundo lugar da Loadscreen do natal e ficou com 50k de Rops? '-'Ai o primeiro do Loadscreen ganhou os 50k e foi no Asgard e.e'

Bifrost chegou,Gogo Elficos? Não, tenho algo melhor na manga /malO que vão fazer hoje a tarde e noite?

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...