Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

NÃO PARE DE LER OU VOCE MORRERÁ, EM 1980 UM HOMEM CHAMADO CARLOS TUSHKIA MORREU EM SEU QUARTO, FOI ASSASSINADO POR UM ESPIRITO, ELE IGNOROU UMA MENSAGEM E FOI MORTO, DEPOIS DESSE DIA ELE ATORMENTA PESSOAS QUE IGNORAM ESSES TIPOS DE MENSAGENS E QUEM IGNORAR ISSO SERA MORTO ESSA MADRUGADA ENQUANTO DORME, REPASSE PARA 10 TÓPICOS E SUA VIDA ESTARÁ SALVA

Link para o comentário
Share on other sites

O último tópico dela,(mais recente),foi na segunda página do topico da ruiva louca.É por causa desse moderador fantasma que eu tenho receio em postar mais aqui.Tão banindo a torto e reto aqui por muito pouco.
Eu sei quem foi e não tenho medoOS MODERADORES DE HOJE SÃO MUITO MAIS MUITO ESTRANHOS SAEM DANDO BAN E NEM FALA O MOTIVO NADA ACHA QUE SÃO OS DEUSES DO FORUM...FALO MESMO E SEM MEDO TENHO SAUDADES DO LUCHTA MESMO ELE NOS BANINDO NOS NO MINIMO SABIAMOS O MOTIVO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AI que saco !!Quero ouvir uma musica mais não sei o nome e nem quem canta..alguem pode me ajudar ? é uma mulher (não sei se é psy ou eletronica) o ritmo é assim... taantaan tan rã rã rã tanrãrãran ai é isso alguem pelo amor me ajuda !!! eu ja vi videos de jogos em pvp com essa musica mais não me lembro qual foi o video.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AI que saco !!Quero ouvir uma musica mais não sei o nome e nem quem canta..alguem pode me ajudar ? é uma mulher (não sei se é psy ou eletronica) o ritmo é assim... taantaan tan rã rã rã tanrãrãran ai é isso alguem pelo amor me ajuda !!! eu ja vi videos de jogos em pvp com essa musica mais não me lembro qual foi o video.
ENCONTREI TU NO ASGARD!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...