Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

E a cacau ó
Também, você pegou pesado com ela né?

HUAhauh eu lendo o tópico hoje de manha cliquei para ir para a pagina 3 da a mensagem que não existe mais tópico HUAHuah ai caramba viu precisamos de flame nesse forum ta muito parado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

E a cacau ó

HUAhauh eu lendo o tópico hoje de manha cliquei para ir para a pagina 3 da a mensagem que não existe mais tópico HUAHuah ai caramba viu precisamos de flame nesse forum ta muito parado.

Aí alguem faz flame e vem falando NOSSA FLAME VAI TOMAR BAN!!111 ... sem comentários. Além de claro, apertar o botão de report o mais rapido que conseguir.

Post 3000 é meu.
Parabens rsrs

@DesabafoNão tinham desculpa melhor para me banir, então disseram que"[Fechamento de Ticket]

Mat316,

Informamos que o acesso à conta de fórum do usuário foi suspenso em 07/12 por Ressucitar tópico que não está em discussão há mais 30 dias (1ª ocorrência) e será liberado em 21/12.

Agradecemos o contato.Central de Suporte Level Up!"

Pfv.....Milhares de tópicos inativos por mais de 30 dias são ress e eles me vem dizer que fui banida por isso.....Além de que o pessoal até participou do fórum que eu ress.

E a pessoa que ress o fórum do desenhando na goiaba? Por que ela não foi banida? E os outros que ress tópicos????

Edit: Sacanagem que minha conta é liberada no fim do mundo u-u

Momiji acabou de levar ban por ressar o próprio tópico :c

E a cacau ó

Hoje estou me sentindo gasolina pura.explos%C3%A3o-de-gasolina-na-casa-de-sandra-de-laurenito.jpg

Faltou falar uma coisa...Essas reticências deram um tom dramático genial. E por favor, não estou fazendo isso para ganhar atenção.  (adaptado)
Teve um dia até que ficou louca e saiu excluindo todo mundo do facebook porque dizia ser ~~~~~falso amigo~~~~~~ e se revoltou IGUOYFDUGID SOCORRO MUNDOAlgo tipo "você não merece mais ser meu amiguinha na internetzZZZzz"