Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Tae,Como ficou a próxima Ot? Quem será, ou não vai ter?

Você fez errado viu !! Tem que falar meu nick 3x em frente ao espelho ai eu apareço mais rapido pow !!AuahuahBom sobre o OT eu acho que ja escolhi o proximo, COMO RECEBI POUCAS PM'S INDICANDO O PROXIMO NÉ POVO !!!Mais tanto faz viu.. queria chegar ao 100 antes do fim de 2012@OpheA pesquisa esta funcionando desde ontem junto com o editor !! Eu fico feliz em encontrar topicos da Alleria e Seism ;D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LucketsSeu guia está ficando ótimo :3'@topicBom dia pessoal ! Faz um bom tempo que não apareço aqui, estou sem tempo ultimamente. :\

Só pra tirar uma ~dúvida~, alguém ai tem um PIN da level up pra me ~explicar~ uma coisa? rçrç

Aqui não é lugar pra esse tipo de assunto, mas você pode me mandar a dúvida por PM ou postar lá no Perguntas e Respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

 GCxRO
~~~POLÊMIK~~~Era sobre o que exatamnete? Sobre a diferença de tratamento fornecido pela LUG nos jogos? rç
Vô mandá um papu reto manolos... Só bixinha joga esse GC. A comuna deles é tipo uma parada gay tá ligado?

E matar gelatininha rosa é coisa de macho, né? rs
Link para o comentário
Share on other sites

 GCxRO
~~~POLÊMIK~~~Era sobre o que exatamnete? Sobre a diferença de tratamento fornecido pela LUG nos jogos? rç
Vô mandá um papu reto manolos... Só bixinha joga esse GC. A comuna deles é tipo uma parada gay tá ligado?

E matar gelatininha rosa é coisa de macho, né? rs

oooooooooooooooooow gc é muito legal RUM, é o 3°melhor depois de um outro jogo ai
Link para o comentário
Share on other sites

Não muda o fato de que tem moderador podando meus posts por aí. Se não me quer ver postando, me bane logo de uma vez (de novo, aliás). Que isso, muita idiotice. SAUHAHUEko

Vish... Mas é sempre assim, é só citar "GC" aqui no fórum que os ~machões~ aparecem falando blablabla...
O jogo é super feminino. Normal que tenham essa visão. Da mesma forma que você falou que rag é "matar bolinhas rosas". Acabou por fazer aquilo que está reclamando que façam. Veja só que irônico.
Link para o comentário
Share on other sites

Não muda o fato de que tem moderador podando meus posts por aí. Se não me quer ver postando, me bane logo de uma vez (de novo, aliás). Que isso, muita idiotice. SAUHAHUEko

Vish... Mas é sempre assim, é só citar "GC" aqui no fórum que os ~machões~ aparecem falando blablabla...
O jogo é super feminino. Normal que tenham essa visão. Da mesma forma que você falou que rag é "matar bolinhas rosas". Acabou por fazer aquilo que está reclamando que façam. Veja só que irônico.

E aonde eu reclamei? Ambos os jogos tem toque feminino e eu nunca me importei com isso.

Como vão de calor?E essa chuva de meteoros hoje, será que vai dar para ver algo?
O calor+chuva aqui em SP até que ta gostosinho, acho melhor do que frio.

Chuva de meteoros? *pesquisando no google* D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...