Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Opheliac, você que manja das regras

 

Olha, eu não manjo das regras não. Na verdade, eu não consigo interpretar algumas e muito do que eu digo a respeito delas é com base no que tenho visto no fórum ao longo dos anos. Por mais que eu tenha me cadastrado em 2011, eu já o acompanhava há bastante tempo. Bastrik, interpretar o teor de uma mensagem ou imagem varia de pessoa para pessoa, sabe? Posso até dar minha opinião quanto ao GIF se você quiser, mas o que a moderação, ou até mesmo outro usuário, pode enxergar no conteúdo é outra história.

Link para o comentário
Share on other sites

Tb nao é legal ficar julgando pessoas por jogarem um jogo online.

Não é legal ficar julgando as pessoas por seus gostos e modos.

Não é legal ficar tentando diminuir as pessoas para ter um resquicio de amor proprio.

Não é legal ficar babando em certos usuarios por ele possuir nome.

Não é legal a vida. GG

Mas isso, é claro, não muda ninguem e provavelmente nao vai fazer ninguem parar para pensar, ja que são obviamente superiores e não conseguem comprender o meu humilde texto.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema vai bem mais afundo do que isso Ed ;P E isso é algo que tenho notado no fórum des de meados de 2009 e são sempre as mesmas pessoas sobre as mesmas pessoas... Sabe me imagina como uma latinha de coca cola com mentos fexada. Ai vem uma criatura e fica chaqualhando, ai vem uma mulher de verdade e abre a latinha, e puff, jorra eu =P

 

@Ed Você parece ser uma pessoa bem bacana (Sem ironia aki nem nada do tipo) alguem que eu queria como amigo, são poucos os que eu realmente posso dizer isso =P.

@Sublimis Desculpe pela forma que te "tratei" nesses ultimos meses ;x não queria que as coisas tivesse tomado esse rumo, me desculpe. Acho que te devo isso.

@Sublimis Você leu isso? é um pouco importante >_>'

Link para o comentário
Share on other sites

 

Desse mesmo carinha aí do seu avatar (qual o nome dele mesmo?), mas ele estava sorrindo.

 

Ah, o Keisuke.

Mas eu acho que o Onodera tem um pouco de mim, ou pelo menos, me vejo nele também.

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Não era o Keisuke, era esse Onodera mesmo, mas a imagem de ele sorrindo era mais legal.

 

Ah, tá. Eu vou dar um jeito no avatar e na assinatura, só que eu tô com probleminhas por aqui mesmo.

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Minha cachorra faz 3 anos hoje. Fui dar osso para ela comer, o osso enroscou no dente e tava um sofrimento que só. Minha mãe conseguiu tirar e fim. GENTE, quase assassinei a cachorra no dia do aniversário. :( Da outra vez tinha sido chocolate... OIHFIOHFHISD shama o ibama, porfa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...