Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Então beeeleza pessoal :D

Olha só, dia 1 de Setembro é Sábado, vou colocar dia 2 que é Domingueras, as 16 horas =)

 

Eu estou com a Odalisca 96, será que dá tempo de deixar ela pelo menos 84 trans...? oO
Claro que dá, eu vou conseguir viirar Algoz 84 susegado, e olha que nao estou tão ativo assim :x , mas dá tempo sim, até de pegar 99 se pá! =)

 

 

Irei, queremos KVM tbm D:
Podemos ir Kvm sim, porque não? =)Vou gravar os 2 e fazer videos diferentes hahaha *-*

 

Vou te adicionar na lista lá velho amigo justiceiro =)

EDITVídeo com 35% , nao perdi depois que o pc reiniciou uhu :3Vagas para Killer Full =)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Algoz nivel 90, se tiver vaga pode me colocar.
EDITPurpz, o Jv~ irá viajar, vou te adicionar na party 1, dê uma olhadinha la =)Contamos com a sua presença :3

Alguém conhece um Menestrel? =x

EDP pode levar né?Se poder tenho que começar a ganhar zeny =sEDP ta uma facada =s
Link para o comentário
Share on other sites

EDP pode levar né?Se poder tenho que começar a ganhar zeny =sEDP ta uma facada =s
EDP pode levar sim, usa somente nos mvps pra economizar também =)Como nao temos suporte em peso, eu vou de sacerdote mesmo, te deixo buffado = o chuck norris hahaha

Beleza, se ver alguem vendendo edp em prontera por um preço bom me manda pm !Purpz.Vo tentar achar pt mag2 para usar perga da ganancia lá ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, se ver alguem vendendo edp em prontera por um preço bom me manda pm !Purpz.Vo tentar achar pt mag2 para usar perga da ganancia lá ^^
EDP custa 100 ~ 150k, tá caro mesmo =SEu vou de Algoz mesmo, tenho algumas EDPs para mim reservadas no esquema. Vou ver se eu falo pro Jaspion ir com AB level 99/1 dele.

Adorei o desafio, é uma pena eu ser do Thor, adoraria participar :(
Venha para o Odin, oras

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, se ver alguem vendendo edp em prontera por um preço bom me manda pm !Purpz.Vo tentar achar pt mag2 para usar perga da ganancia lá ^^
EDP custa 100 ~ 150k, tá caro mesmo =SEu vou de Algoz mesmo, tenho algumas EDPs para mim reservadas no esquema. Vou ver se eu falo pro Jaspion ir com AB level 99/1 dele.

 

Adorei o desafio, é uma pena eu ser do Thor, adoraria participar :(
Venha para o Odin, oras

Há uma guild, Priorado de Sião, que recruta e oferece ajuda aos iniciantes do Odin. Servidor limpo, sem bots ou ks.Credita 30 dias, nós ajudamos a upar trans e voce poderá ir conosco neste evento, depois se decidir ficar no servidor ou voltar para o Thor voce decide. É uma sugestão :)

Olha boa idéia, eu vou ver direito isso.. Vou ver se consigo conciliar meus estudos e um pouco do Rag.. Mas obrigada
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...