Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

  • Adicionado o Criador "Helker" no lugar do Paladino "Nikky Freoky" , pois o mesmo está ausente no jogo por tempo indefinido.

  • "Helker" adicionado a lista de espera, pois um dos Criadores que pediu antes conseguir pegar o nível necessário! "~Sui"

 

 

Passando pra confirmar presença .

Creador: ~Suii.  nivel 88

Link para o comentário
Share on other sites

Cesinha, se você fizer isso, o level mínimo seria 85. Mas pra mim não tem problema... o3oGalera, só pra confirmar, vou de Redentor mesmo. Estava em dúvida entre meu Mini Monge e meu Paladino, mas o Paladino aguenta mais o tranco. De qualquer forma, meus outros personagens não estão com equipamentos tão decentes assim e podem não ser úteis.Até sábado! *u*@EditSó pra confirmar... personagens que vão ser rendidos (mages, sacers, tankers), estejam no mínimo no level 85. A Redenção só funciona com no máximo 10 leveis diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

mimimimi~ Eu e o meu noivo adoraríamos ir, mas nesse horário ainda não saímos da faculdade! :BFica para a próxima, gente! :~
Quee horas voces saeem da Faculdaade?

Percebi que tem bastante gente vindo para o Odin, em 2 dias online o numero de iniciantes que conheci @forum e ingame foi .. BIG o.O

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, pairou uma dúvida imensa no ar. Imensa mesmo...O que vocês preferem: um Mini Monge com Asura e Corpo Fechado ou um Paladino Healer Redentor? Acho que vou acabar indo com meu babyinho na torre. o3o GOLDEN BUG É MEU, SÓ PRECISO DE LEX AETERNAAh, mas é transclasse... meu baby E NENHUM OUTRO não é trans. ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

Quee horas voces saeem da Faculdaade?
Então Raul, de sábado a aula termina 16:40, até a gente chegar em casa e estar pronto para ir, só umas 17:30 - 17:45 daria para a gente.Se puderem alterar o horário sem prejudicar ninguém, nós iríamos! Mas não queremos atrapalhar o pessoal que já combinou.

@Sublis, filhotoso.É nesse final de semana, né? O cooldown de uma semana ainda não vai ter passado para o babyzinho! D:

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...