Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Já estou level 71 com meu Paladino. É uma questão de tempo até que eu feche minha build e possa render todos vocês. Aproveitando o post do Sublimis, estou 98 com a Odalisca, acho que se eu forçar a barra um pouquinho só, pego 99 durante a semana e no fim-de-semana vou upando a Archer T. até virar Cigana. Rascunhei uma build de skills, e adianto logo que não vou pegar aquela porcaria de "Não me Abandones"!  Se eu tivesse pontuado "Sibilo" ao invés dela, talvez a gente teria passado da Lady Branca. =(  Geral tava dando miss adoidado na bicha, e Sibilo aumenta a precisão, daí... -_-Enfim, é isso por enquanto. 
Link para o comentário
Share on other sites

Raul, rola adiar um pouquinho só o inicio da torre? D:'Eu chego do serviço as 16:00 a os sábados, preciso só de uns minutinhos pra tomar um banho e tal. No máximo umas 16:30.*Por mais que eu tenho certeza de que algo vai atrasar, mas enfim -Q*
Mesmo que todo mundo esteja lá as 16 em ponto nós esperaremos voce! =)

Já estou level 71 com meu Paladino. É uma questão de tempo até que eu feche minha build e possa render todos vocês. Huum , paladino boladinho :B ahahah

Nessa não vai dar para ir mas já deixo o meu aviso que quero ir na de 3rd
Demoro cara *-*

Rascunhei uma build de skills, e adianto logo que não vou pegar aquela porcaria de "Não me Abandones"!  Se eu tivesse pontuado "Sibilo" ao invés dela, talvez a gente teria passado da Lady Branca. =(  Geral tava dando miss adoidado na ***, e Sibilo aumenta a precisão, daí... -_-
Verdaade, bem lembrado :DEstou nível 68 se nao me engano no meu Algoz, e upando :B

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

O NikkyFreoky vai upar o Templário dele pra tentar virar Paladino a tempo e ir também, uhul pt quase full *-*
DOIS PALADINOS PODER MANO IUGYDFOIUGDFYGUIDF 8D
2 paladinos bolados, sensacional! :B yey

EDITindo para a aula, abraços! :DOBS: Vídeo do Primeiro Evento da Classe 2 está 58% , até quinta acaba o upload *-*

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo quem cura e um pouco de consumível o "Desperado" come solto...
Então vai comer solto, porque meu paladino é full VIT/INT. Tenho defesa mágica, física e ainda tenho cura. Também coloquei canto de batalha, só pra retirar os efeitos negativos e dar benefícios pro pessoal, sem contar que sou Redentor e
Link para o comentário
Share on other sites

Raul, uma coisa que eu estava pensando... porque diabos a gente não faz uma PT Torre de Thanatos? Ela não me parece ser tão complicada, e como vamos estar em grupão, vai até ser mais fácil. A quest não é difícil, o MVP de lá é mais fácil que os mobs e com classes de cura fica bem mais fácil. O que acha? :3
Ótima Idéia *-* , adicionei na lista de eventos la do inicio. Quem tivér mais idéia é só postar =)

Nossa, fechamos 12-12 *-* que orgulho da galera do Odin Conseguimos 12/12 ahahaha :BÉ, eu confundi, tava sem óculos quando arrumei ali ahaha, tá consertado :p

Ai ai , hoje o dia foi excelente. Teve visitas na Empresa e apresentei meu setor e os projetos. Puxa, queria ter ficado na empresa hoje ahaha =)))

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...