Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

Faala pessoal! Exclarecimentos do Desafio neste Tópico: "[link=http://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/549225.aspx]Pra quem quer desafio no bRO.[/link]"

Para participar não há restrição, aceitamos TODAS as classes do Rag, até babys! =)Estou organizando estes Desafios ao bRO Odin. Mas se for do Thor e quisér vir, fique a vontade *-*

 

 

Objetivo Geral: (Aceito Sugestões de Mais Eventos/Quets para se fazer em Grupo) Classes 2: Torre sem Fim. (Olhe relatório do evento no final do post)Trans Classes: Torre sem Fim, Satan Morroc, Bafomé Selado e Torre de Thanatos.3rd Classes: Torre sem Fim, Grupo para Upar hard, Caça aos Mvps e Brincando no PvP.

De acordo que os eventos vão se realizando, vou editando aqui e marcando, re-marcando, etc... Portanto, é MUITO importante que Divulguem o tópico e não o abandonem! Sempre vir aqui ver os grupos, o que estamos fazendo etc. Além do mais gravaremos Replay, vídeos bem editados, etc... Vai ser bacana! =)Matar bixão com 3rd cheio de equips tchutchutchu, tendo amargas e bolinhos é bem moleza, quem ver encarar esse desafio conosco MUAHAHA' /mal

 

 

Segundo Evento:Torre Sem Fim! [ 3ª Classes ! ]

OBJETIVO DO GRUPO: Chegar ao Andar 75, no mínimo! :B'Observações: nada a declarar, por enquanto.

Party #1 Fodones Bolados

1 VAGA DISPONÍVEL : 

VAGA DISPONÍVEL  

VAGA DISPONÍVEL  : 

VAGA DISPONÍVEL  : 5 

VAGA DISPONÍVEL  : 

VAGA DISPONÍVEL  : 7   VAGA DISPONÍVEL : 

VAGA DISPONÍVEL  : 

VAGA DISPONÍVEL  : 10 

VAGA DISPONÍVEL  11 

VAGA DISPONÍVEL  : 12 

VAGA DISPONÍVEL  : -

LISTA DE ESPERA:-

 

 

LEGENDA DAS CORES:

  • Saber ser Mober e/ou Tanker :B
  • Suporte :B
  • Killer :B

 

 

  • LEIA ABAIXO !

Data para o Evento: xx/xx/2012 : Data a Definir !Horário: A definir!Ponto de Encontro: NPC da Torre, em Alberta.

[*]Equipe seu Personagem decentemente![*]Comprometimento e respeito com o grupo, por favor =)[*]Não dependa totalmente dos outros, leve seus itens.[*]Estar no Local de encontro com 15 minutos de Antecedência.[*]Nível Mínimo do Char: xx !

  • DOWNLOADS ÚTEIS:

[*][link=http://www.2shared.com/document/GNiI-Jz_/Endless_Tower_-_Monstros.html]Monstros da Torre![/link] - [link=https://www.virustotal.com/file/816faca91ba9c33de962b531d6d81b31f3446bbabfcdd94e6695dbd91f31d707/analysis/1340933112/]Scan do Arquivo[/link]

 

  • CONSUMÍVEIS PROIBIDOS:

[*]QUALQUÉR COISA que restaure o HP/SP de uma vez, ou 50% ! Tais como " Sashimis, Sorvetes, Bolinhos, Amargas, Yggs, etc. "[*]Amuletos de Ziegfrid ![*]Guyak's em geral !

" - Ahh, se for só isso proibido então vou usar todo o resto que ele nao citou ai " /safado- Itens consumíveis leve só o necessário, nada mais o/

 

 

_______________________________Relatórios:

Evento 1 Completo: "Torre Sem Fim com Classes 2"Não alcançamos o Objetivo, porém mesmo sem tal feito fomos além das expectativas. Andar de número 30! Ótimos jogadores formaram um grupo sensacional. Com muita diversão e mesmo sem Asura, altos DCs rolando e Grupo incompleto conseguimos ir muito longe para tal nivel e classe! Todos estão de Parabéns! O andar pode ter sido baixo, mas quem compareceu sabe a dificuldade, o Desafio que foi e as risadas hahaha =)Replay: http://www.mediafire.com/?fy1gv8049yn5i82Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E-_g-rFtr-Uragexe2012072823050263.jpg____________________Evento 2 Completo: "Torre Sem Fim com TransClasses"Apesar de eu não ter comparecido , o grupo parou faltando 20 andares para o Objetivo. Várias pessoas foram, se divertiram e deram boas risadas, que é a intenção do grupo! =) Isso demonstra que o Odin estará sempre ativo para quem procura um servidor de ragnarok do jeito que deve ser, mesmo tendo que pagar por isso.Replay: http://www.mediafire.com/?cdd8jr06wxhgk6h

2ewmk2x.png

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Monge corpo fechado( build torta, mas tem cf ) ou bardo bragi.
Eludere te coloquei de Monge tanker :D, o char tá todo no esquema já?

Caso nenhum imprevisto com minha internet icorra, monge full asura confirmado ^^
Ok, adicionado =)

Bastrik pediu para por o nome dele ele está sem créditos ele vai de sacerdote
Adicionado ^^

 

Bruxa aqui. \o/ NOTAffe, desconfirmo. Nesse dia nõa posso, viagem. :/
Desconfirma a viagem ahah, briinks ... que tenso =/

 

VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESTE EVENTO ! CAVALEIRO, TEMPLÁRIO, 1 SACERDOTE, BARDO, ALQUIMISTA, LINKER, BRUXO E CAÇADOR.Party 4/12 até agora.

 

UP

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

...Como assim odalisca não pode????  3

Não entendi Fabiano o.O, pretendemos ter um Espiritualista na pt, dai o link do Bardo fica com Dança Cigana, Beijo da Sorte, e Sibilo se eu nao me engano /hehQueria ir de Odalisca? pq ela tbm fica com Bragi , Idun e Crepusculo quando esta linkada AHAHAHA, o negócio é achar Linker... Alguém se habilita? :-)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

1 MONGE (Elmo de Anubis e Carta Alice equipada pra Corpo Fechado [nivel 5]): _ Eludere  .

1 CAVALEIRO (Impacto de Tyr e Mober): _________________.1 TEMPLÁRIO (Redenção e Tanker): _________________.1 SACERDOTE (Full Cura):  ____________.1 SACERDOTE (FullSuport): ___________.1 BARDO (com INT razoável para Bragi e Dança Cigana): ______________.1 ALQUIMISTA (Arremeçar Poção NVL 4 // Levar Pot da Fúria e itens da PT no Carrinho): _______________.1 SOUL LINKER (Link de Bardo, Alquimista e Mercenário/ajudar a levar itens): __________________.1 BRUXO (Conhecer os elementos/boa Int) : __________________.1 CAÇADOR (Levar flechas Elementais para mvp e Mata-mobs): __________________.1 MERCENÁRIO (Full Mata-mobs e boa ajuda a mvps):  Raul  .1 MONGE (Full Azura): __Ygwön_.

Desculpe, mas quer dizer que pra poder participar terei que fazer um personagem com essas caracteristicas? Tenho um Templário AGI/CRIT com quase 190 de ASPD e não tenho Redenção, logo, isso me elimina da torre? Porque eu não acho muito legal ficar falando "só pode isso, só pode aquilo", porque meio que elimina pessoas com builds diferenciadas.
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, mas quer dizer que pra poder participar terei que fazer um personagem com essas caracteristicas? Tenho um Templário AGI/CRIT com quase 190 de ASPD e não tenho Redenção, logo, isso me elimina da torre? Porque eu não acho muito legal ficar falando "só pode isso, só pode aquilo", porque meio que elimina pessoas com builds diferenciadas.

Sem redenção voce iria como killer apenas, vai no meu lugar então, como killer... Eu logo no Cavaleiro do meu irmão e vou mobar. É porque assim... Eu estou propondo estas classes com prefencia a estas skills porque seriam as funções necessárias pra cumprir o objetivo e aproveitar a torre, mas não precisa se limitar a somente elas.Vou editar ali e tirar as funções, e depois lá na hora eu vejo como vamos matar os mvps.

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Sem redenção voce iria como killer apenas, vai no meu lugar então, como killer... Eu logo no Cavaleiro do meu irmão e vou mobar. É porque assim... Eu estou propondo estas classes com prefencia a estas skills porque seriam as funções necessárias pra cumprir o objetivo e aproveitar a torre, mas não precisa se limitar a somente elas.Vou editar ali e tirar as funções, e depois lá na hora eu vejo como vamos matar os mvps.
Ah, sim. É que isso da o sentido de "limitar" os usuários à esses personagens citados. Bem, de qualquer forma, tenho interesse de ir. O nome do meu templário é K l a u s
Link para o comentário
Share on other sites

1 ALQUIMISTA (Arremeçar Poção NVL 4 // Levar Pot da Fúria e itens da PT no Carrinho): _______________.

 

Alquimista pode ser de batalha?E esses Itens de pt você está querendo dizer , poções de revestimento e pot branca?Não manjo muito de Alquimista mas to criando um , é mercador ainda mas acho que até dia 20 e alguma coisa (?) ele já deve estar no 84.Se poder ser de batalha me coloca ai.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado! ?O level mínimo é 84 e o máximo é 99, certo?
Yess ^^
Alquimista pode ser de batalha?E esses Itens de pt você está querendo dizer , poções de revestimento e pot branca?Não

manjo muito de Alquimista mas to criando um , é mercador ainda mas acho

que até dia 20 e alguma coisa (?) ele já deve estar no 84.Se poder ser de batalha me coloca ai.

Não, são estes dois itens : [link=http://www.ragnadb.com.br/item/657/pocao-da-furia-selvagem.html]POT DA FÚRIA[/link] e pot branca. Pode ser de Batalha sim :D , mas tenha arremeçar poçao nivel 4, e quanto a Poção da Fúria nao precisa de muitas, só pra divertir mesmo, pq a aspd fica MUITO rapida huahusa, te adicionei la, confirma aqui depois =) Poção do revestimento pode levar se quisér tbm ^^

Dia 21 as 16 horas

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se vou conseguir chegar até o nivel 84 até o dia 21 , meu mercador está nivel 21 e está tenso upar , nunca fui bom em upar mercador =/
Eu tenho um noviço , vamos upar juntos!Eu te dou slave e a gente dividi a exp. Avisa os horários que vc ta On e deixa o nick do seu Alquimista =)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se vou conseguir chegar até o nivel 84 até o dia 21 , meu mercador está nivel 21 e está tenso upar , nunca fui bom em upar mercador =/
Eu tenho um noviço , vamos upar juntos!Eu te dou slave e a gente dividi a exp. Avisa os horários que vc ta On e deixa o nick do seu Alquimista =)

 

Eu estou on agora , só que estou nivel 30 já.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se vou conseguir chegar até o nivel 84 até o dia 21 , meu mercador está nivel 21 e está tenso upar , nunca fui bom em upar mercador =/
Eu tenho um noviço , vamos upar juntos!Eu te dou slave e a gente dividi a exp. Avisa os horários que vc ta On e deixa o nick do seu Alquimista =)

 

Eu estou on agora , só que estou nivel 30 já.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se vou conseguir chegar até o nivel 84 até o dia 21 , meu mercador está nivel 21 e está tenso upar , nunca fui bom em upar mercador =/
Eu tenho um noviço , vamos upar juntos!Eu te dou slave e a gente dividi a exp. Avisa os horários que vc ta On e deixa o nick do seu Alquimista =)

 

Eu estou on agora , só que estou nivel 30 já.

Eu sou 35, deixa o nick do seu char ^^

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se vou conseguir chegar até o nivel 84 até o dia 21 , meu mercador está nivel 21 e está tenso upar , nunca fui bom em upar mercador =/
Eu tenho um noviço , vamos upar juntos!Eu te dou slave e a gente dividi a exp. Avisa os horários que vc ta On e deixa o nick do seu Alquimista =)

 

Eu estou on agora , só que estou nivel 30 já.

Eu sou 35, deixa o nick do seu char ^^

 

O nick do meu char é Pure Alchemist

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...