Jump to content
Sign in to follow this  
Rezlem

[ODIN] Evento ao bRO!

Recommended Posts

Bem, como eu só tenho o meu sin e o meu sábio, vou esperar vagas~

Tava pensando em substituir Hunter pra colocar Sage, talvez seja mais utiil. Seu Sabio ta com que build ??

Vai sentindo ai cana

Ele é de lanças mágicas. Tem proteger 3, desencantar e desconcentrar =)

Huum pode crer, vou te adicionar de Sage, dia 21 as 16 horas =)Leva umas geminhas pro Proteger Terreeno, e eh nois ahahahah xD

Vai sentindo ai cana

Gostaria muito de ir, tenho um Cavaleiro 84 , build pra Tyr, mas mobo também =), espero pegar 99 nessa torre rsrsVamo ver se o Raul é um bom líder para nos levar ao andar 50 (matar 14 mvps o.O) de classe 2 auhau

Eu confirmo a presença já :D nick do char: Juan Knight x3

Gostaria muito de ir, tenho um Cavaleiro 84 , build pra Tyr, mas mobo também =), espero pegar 99 nessa torre rsrsVamo ver se o Raul é um bom líder para nos levar ao andar 50 (matar 14 mvps o.O) de classe 2 auhau

OPAAAA, =DDConcerteza chegaremos ao andar 50, se Odin quisér o/ kkkAdicionado Juan =)

Ow pessoal , vamos se animar pra subir aii :)Vagas Disponíveis para esta expedição:Sacerdote, Bardo, Espiritualista e Bruxo !

Vamos Pessoal ^^

Vai sentindo ai cana

OPAAAA, =DDConcerteza chegaremos ao andar 50, se Odin quisér o/ kkkAdicionado Juan =)

Ow pessoal , vamos se animar pra subir aii :)Vagas Disponíveis para esta expedição:Sacerdote, Bardo, Espiritualista e Bruxo !

Vamos Pessoal ^^

Ei cara eu não sei se eu vou pegar 84 , mas se eu pegar eu estava pensando em tentar (Tentar, Teeeeeeeentar) levar poções anti-água para não sofre muito na hora do drake , o que você acha?

Ei cara eu não sei se eu vou pegar 84 , mas se eu pegar eu estava pensando em tentar (Tentar, Teeeeeeeentar) levar poções anti-água para não sofre muito na hora do drake , o que você acha?
Seria perfeito! Até porque ele é o maior dos problemas da torre. D:

Na boa man. Sabe qual vai ser o maior desafio?

Você reunir 12 Odin Players kkkkkk

Mas legal aí sua iniciativa, quano eu li o tópico eu achei que era um evento no dia 12 de dezembro, mas me enganei =)

Você reunir 12 Odin Players kkkkkk
GUFDYGSODFUIGYIFUDYGONIUDFYGIUDFGDF concordo. ):Da última vez eramos em 26 e foram 12, mas no fim sobraram 6. rç

Dificil mesmo nao e nem juntar os 12, e sim nenhum deles levar DC :/
Tirou as palavras da minha boca, auahuAchar 12 jogadores não é tão difícil, posso recrutar in-game também, o ruim mesmo é se alguém tomar Dc =/Se bem que parece que tem melhorado, porque nao tomei mais dc's ultimamente ^^

Vamos Pessoaal, ainda há vagas :)Postem, Postem, Posteem !

Vai sentindo ai cana

Como tá difícil de nego vir aqui, estamos aceitando qualquer classe 2 no nivel minino de 84 , de preferencia as que tao na lista, mas se nao tivér e quisér ir deixa nick e aparece lá na hora =)

Vai sentindo ai cana

Vou te por de Odalisca, se surgir algum bragi a gente se entende, relaxa [email protected] Fabiano Você Confirma ??

EDITPessoal, se alguém conhecer quem tenha char sendo um Bruxo, Espiritualista, ou Sacerdote chamem ae pra Torre rolar =/

Vai sentindo ai cana

@ Raul: Eu confirmo, dia 21-07, 16h. A menos que aconteça alguma coisa e eu não possa aparecer. Mas se acontecer, aviso aqui pelo fórum. =]  Valeu!

Se esse velho justiceiro puder ser de alguma valia, ficaria feliz em participar!

Estou on o dia todo, mesmo com DCs, só mandar pm ;D

Bom, estou e continuarei online no Ingwe Eledwen   (meu monge) lá em Alberta enquanto o DC permitir!

Teve um imprevisto e cheguei da minha vó agora, tem alguém online?Se não tivér, vou adiar para semana que vem, nao consegui sair de lá a tempo.

Mudei para Sábado 28 as 18h, é até bom, porque a kosher e o sublimis poderão ir também né, eu espero ahuahuup, eu to em Alberta e n tem ninguém, vcs subiram ou deslogaram?

Se esse velho justiceiro puder ser de alguma valia, ficaria feliz em participar!
Todos são muito úteis! =)

Vai sentindo ai cana

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information